Fanfics Brasil - Capítulo 62 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 62

14 visualizações Denunciar


Assim que cheguei, coloquei minha camisola, fui no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, para me preparar para dormir.


Quando saio do banheiro, Jaime já estava na cama, preparado para descansar e mexendo no celular, mas rapidamente fixa seu olhar em mim.


Jaime: Estava te esperando pequena! - ele fala, sorrindo e fastando os edredons do lado que eu ia deitar. Dou um breve sorriso quando ele fala, caminhando até a cama. Ele deixa o celular no criado mudo do seu lado e volta falar comigo: Angie, não quero te ver com essa carinha! Não pense mais naquelas coisas que você me contou! Promete pra mim? - já em cima da cama cubro as minhas pernas com o edredom, ficando virada pra ele.


Angélica: Sim James, eu vou esquecer! - ele passa a mão em meu rosto, indo até meu pescoço entre os fios do meu cabelo fazendo um cafuné. Fecho os olhos para sentir melhor seu toque. Ele deposita um selinho demorado em meus lábios se deitando logo em seguida, puxando meu corpo para deitar em seu peito.


E foi assim, envolvida em seus braços, sentindo seu calor, seu conforto que acabei pegando no sono facilmente, sem pensar mais em nada.


No dia seguinte, não estava mais deitada no peito de Jaime como na noite anterior, estava virada do lado oposto e sentia o corpo dele atrás de mim muito próximo. Acordei primeiro que ele, me espreguicei e me viro pra ele, que dormia tranquilo. Passo a mão em seu rosto, caminhando com ela até seu ombro. Deposito um rápido beijo em seus lábios e sorrio de canto ao vê-lo. Assim que o faço ele dá um gemido, colocando seus braços sobre meu corpo, no mínimo já acordado.


Sorrio ao sentir ele me apertando em seus braços e eu com o rosto encostado em seu peito.


Angélica: Já sei que está acordado amor! - falo prensada em seu abraço. Ele da um sorrisinho aparente e audível pelo som: Vamos levantar, hoje temos que trabalhar! - falo me soltando dele aos poucos, levantando meu tronco, sempre olhando pra ele e acariciando-o. Ele ainda estava sonolento, então vai abrindo os olhos aos pouquinhos.


Jaime: Ah não, vamos ficar aqui amor! - ele fala com a voz sonolenta, me puxando novamente pra cima dele, me dando cheiros e beijos em meu pescoço.


Angélica: Eu também queria, mas temos que acordar! - vou me fastando novamente dele, que agora abre os olhos de uma vez, passando a mão neles se espreguiçando.


Jaime: Feliz por estar sorrindo! - ele fala, agora passando a mão em meu rosto.


Angélica: Acordei melhor, mais animada e querendo muito trabalhar! - falo tirando o edredom que cobria meu corpo.


Jaime: Eu percebi. - ele sorri: Então vamos né! - ele fala também se levantando para me acompanhar.


Nos ajeitamos, tomamos nosso banho, Betty tinha a chave de casa, então chegou e já ajeitou nosso café da manhã e quando descemos já estava tudo prontinho.


Antes de sair encarreguei ela de comprar as minhas vitaminas para a gravidez no qual a médica havia receitado e que eu teria que começar a tomar.


Estava tão leve, animada e satisfeita. Cheguei no set de mãos dadas com o Jaime e um pouco mais cedo. Por um momento lembrei da minha mãe e o tempo que não falava com ela, no entanto como está muito cedo resolvi não ligar pra ela e deixar pra depois.


No set os produtores organizavam uma parte do cenário e outros ajudavam Elizabeth e Núbia na encenação e no treino das falas juntas. Arana, estava na outra parte do cenário, junto com outros atores e produtores, também Rosy, Erik e sendo assim não os vimos.


Assim que chegamos Daniel o produtor que estava encarregado de nos ajudar, grudou em nós, nos cumprimentando e já foi nos puxando pra trocar de roupa, fazer maquiagem e tudo que precisaria para a encenação.


Como eu fazia o papel de mocinha, minha roupa não mudou muita coisa do que eu cheguei. Uma calça jeans, com uma blusa e um blazer na cor vermelha; Cabelo preso, maquiagem básica com um batom nude e sapato de salto. Paula trabalha como secretária, sendo a roupa ideal.


Jaime, já estava mais social ainda. Vestia um terno fino em uma cor escura, com gravata, sapato social e como sempre, cabelo com gel pra trás.


Assim que terminamos de nos arrumar, como estava um pouco cedo, tivemos que fazer o possível para decorar as nossas falas que não eram difíceis, no entanto era uma discussão que requeria muita interpretação, emoção e sentimento de nossa parte. E assim foi. No cenário que se passava em meu escritório, chegava Aguiar, querendo discutir nossa relação, mediante a Blanca sua irmã que me odiava e tentava de tudo para fazer a cabeça dele para não ficarmos juntos.


Jaime(Aguiar): Paula, você sabe que nada do que minha irmã fizer ou disser pode mudar a nossa relação. Nos amamos de verdade! - ele fala terno, colocando sua mão sobre a minha em cima da mesa do escritório que compunha o cenário.


Angélica(Paula): Você veio aqui para me atrapalhar no serviço com isso? Eu já estou cansada da sua irmã Aguiar, ela me odeia sem motivo, nunca fiz nada pra ela. - a fúria em minha voz era apreciada pelos produtores ali presentes.


Jaime(Aguiar): Você chama de bobagem a nossa vida pessoal? Você quer que tudo isso que passamos juntos termine assim? Nos conhecemos desde jovens Paula, por Diós! - ele fala gesticulando com as mãos com uma preocupação aparente em seu rosto.


Angélica(Paula): Eu só quero que você entenda que não é por mim. Você sabe muito bem! O problema é sua irmã Aguiar. Eu sei que ela não deveria ser um impecílio para nós, mas ela passou dos limites já. Eu trabalho, não com o melhor serviço do mundo, mas tenho dignidade e sou honesta no que eu faço. Ela já deve ter envenenado toda sua família contra mim, dizendo que eu não tenho um bom serviço, que eu só quero me aproveitar de você. Não tenho nem mais cara pra olhar nos olhos da sua mãe, com o tanto de bobagens que a sua irmã deve ter dito. - gesticulo com a mãos, um tanto nervosa na cena.


Jaime(Aguiar): Não entendo porque você se importa tanto com que a minha irmã fala, Paula! Não importa o que ela diz, para de ligar pra ela. - ele fala com o tom da voz mais elevado.


Angélica(Paula): Ah claro! Ela ficou jogando na minha cara o quando foi bom o tempo que você e a Stelina namoravam, quando havíamos nos separado pra minha viagem, ainda assim você quer que eu fique bem? Você é um covarde que não se importa com nada e que só quer me procurar para saciar os seus desejos carnais. Eu não vou ser humilhada por aquela sua querida irmazinha, só porque você quer e se é assim, eu prefiro não ficar mais com você! - falo completamente nervosa, tirando o anel de noivado do meu dedo da mão direita, colocando em cima da mesa. Ele observava meus movimentos atento com uma expressão de desgosto em seu rosto, um tanto sério: Você só tenta apaziguar e não tem coragem de enfrentar sua irmã, é esse o amor que você sente por mim? - passo a mão pelo meu rosto, indicando o nervosismo na encenação: Vai embora daqui e me deixa em paz de uma vez, VAI! - grito um tanto exaltada, erguendo minha mão apontando pra porta de saída.


Meu coração estava mil fazendo essa cena. E mais ainda por ver os olhos do Jaime vulgo Aguiar, cheio de lágrimas. Ele olha para o anel sobre a mesa e foi quando as lágrimas de seus olhos transbordam, escorrendo pelo seu rosto. A expressão do meu rosto se manteve firme, séria, enfurecida por conta da cena, mas meu coração apertadinho por ver ele naquele estado. Parecia tão real! Ele dá uma última olhava pra mim, limpando as lágrimas de seu rosto, me deixando ali e virando seu corpo, com o passo manso caminhando até a porta.


Jaime(Aguiar): Saiba Paula que mesmo que você não queira, eu não vou te deixar, porque eu te amo de verdade! Não me importo com mais ninguém que não seja você! - ele dá o seu `último aviso` e sai fechando a porta.


Eu sento na cadeira, pego o anel de cima da mesa e o jogo no chão sem piedade passando as minhas duas mãos em minha testa indo com elas até a cabeça, e foi quando fechamos a cena.


Daniel: Perfeito Angélica! Incríveis, os dois! - ele fala invadindo o cenário e eu sorrindo por ter concluído mais uma cena e mais ainda por ter ficado boa: Pode vim Jaime, pode vim! - Daniel, o produtor o chama que entra rapidamente. Assim que o vejo entrando no cenário, saio de trás da mesa de onde estava indo de encontro com ele para abraçá-lo. Ele fica surpreso mas corresponde meu abraço no mesmo momento, dando um sorriso no qual eu pude ouvir.


Angélica: Acho que estou perdendo meu senso profissional! - falo pregada em seu abraço, com meus dois braços sobre seus ombros e ele com as mãos espalmadas em minhas costas, acariciando.


Jaime: Porque Angie? - ele pergunta me apertando em seus braços, com um sorriso em seu rosto ainda.


Angélica: Fiquei com dó de ver suas lágrimas na encenação! Queria te abraçar. - falo, agora olhando em seus olhos e por vezes para os seus lábios.


Jaime: Oh pequena! E eu com vontade de te agarrar a força, porque eu sou dessas com mulher enfurecida e não esse babaca do Aguiar, nessa cena! - ele fala sussurrando com a boca próxima do meu ouvido. Enquanto ele falava eu sorria com um jeito de safada, mordendo meu lábio inferior.


Angélica: Hmmm, me pegar a força! Gostei dessa! - sorrio maliciosa, também sussurrando próximo de seu ouvido, no entanto somos cortados pelo produtor.


Daniel(produtor): Vocês já podem sair pra almoçar e se preparem pra próxima tomada. - ele fala um tanto animadinho e não entendo muito bem sua excitação ao falar da próxima cena, mas tudo bem. Percebi que Jaime compartilhava do mesmo pensamento que eu e sendo assim rimos juntos com o jeito do nosso produtor.


Assim que Daniel saiu, Jaime olha a nossa volta e não tinha ninguém e inesperadamente ele me pega firme pela cintura e toma meus lábios com uma certa pressa, sem deixar eu respirar. Ele introduz sua língua em minha boca com rapidez buscando a minha que logo se encontra com a dele, e sendo assim começamos a roçá-las. Jaime dava intensas chupadinhas em meus lábios pela pressa que havia em seu beijo, induzindo minha cabeça a mudar de lado toda hora com a ajuda de uma de suas mãos em meu pescoço. Com a outra em minha lombar, ele prensava minha cintura na dele e sorrio durante o beijo ao sentir sua mão quase em minha 0bunda0. Estávamos nos beijando no cenário ainda e como as coisas nunca são muito favoráveis para nós e a felicidade dura pouco, somos interrompidos ao ouvir sons de palmas. Soltamos nossos lábios e viramos nossos rostos quase que no mesmo momento e quem estava `apreciando` nosso beijo? Núbia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desprendemos nossos corpos, assim que vimos ela. Nem a olho, porque eu tinha nojo daquela mulher, viro um pouco meu corpo, porque qualquer que seja a reação, ela tinha que partir do Jaime. Núbia: Me impressiona o profissionalismo de vocês! - quando ela fala imediatamente me viro pra ela de braços cruzados, com uma expressão sí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais