Fanfics Brasil - Capítulo 63 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 63

362 visualizações Denunciar


Desprendemos nossos corpos, assim que vimos ela. Nem a olho, porque eu tinha nojo daquela mulher, viro um pouco meu corpo, porque qualquer que seja a reação, ela tinha que partir do Jaime.


Núbia: Me impressiona o profissionalismo de vocês! - quando ela fala imediatamente me viro pra ela de braços cruzados, com uma expressão sínica, olhando pra cara de nojenta dessa ridícula.


Jaime: Somos muito profissionais, não é Angie? - ele fala com um modo brincalhão, dando uma emburradinha em meu corpo.


Angélica: Claro! Profissionais em nosso trabalho, no nosso beijo, no nosso amor. Ah, e não me esquecendo, claro, no filho que eu estou esperando! - falo enquanto caminhava pra mais próxima dela, que me incarava com um jeito de invocadinha.


Núbia: Jura que você já teve coragem de aplicar o golpe da barriga no Jaime? - assim que ela fala isso, me sobe uma fúria, mas eu respiro fundo: Nossa, querido, você já foi melhor! Se deixou enganar por isso? - ela aponta pra mim me medindo dos pés a cabeça.


Jaime: Angie, calma! - ele fala se aproximando de mim, para me impedir de tomar qualquer atitude que eu poderia ter contra essa 0vadia0: Núbia, não me obrigue a tirar você a força daqui. Eu não admito que fale dessa forma com a Angélica, entendeu? 0Foda-se0 o que você pensa, eu não me importo, só não admito que ofenda a mulher da minha vida. - ele toma a frente da situação um tanto dominador, me protegendo e apontando o dedo indicador na cara da Núbia.


Núbia: Nossa Jaime! A “mulher da sua vida” está te deixando cada vez pior! - ela fala fazendo aspas com as mãos ao se referir a mim.


Jaime: O que você está insinuando? - ele pergunta, sério, com a mão na cintura, pilhado com a situação. Ela dá uma risada alta um tanto falsa. Não estava aguentando ela ali, no mesmo espaço que nós, então tomo a frente de Jaime.


Angélica: Porque você tem tanto problema com nós? Você está merecendo é umas boas bofetadas nessa sua cara. - falo incarando ela, quase indo pra cima dela e dando o que ela realmente merecia. Jaime prende seus braços em minha cintura, quase me levantando, para me impedir de me aproximar mais dela.


Jaime: Angie, você não pode passar nervoso, calma! - ele se poe em minha frente, com suas mãos em cada lado da minha bochecha, me olhando.


Angélica: Eu sei Jaime, mas não quero mais ficar aqui! - falo, já voltando a sentir minhas dores no pé da minha barriga de novo e logo colocando a mão no local.


Núbia: Não, não, podem ficar, quem vai sair daqui sou eu. Não quero respirar o mesmo ar que vocês! - ela fala, caminhando fora do cenário em que estávamos: Ah Jaime! Apesar de você estar com essa ai, eu ainda espero sua ligação e eu moro no mesmo endereço! - com uma expressão de deboche em seu rosto ela fala com o Jaime, caminhando para sair de lá. Eu novamente respiro fundo, passando a mão em meu rosto


Angélica: Eu não aguento essa mulher Jaime, ela vai levar um tapa nessa cara dela quando ela menos esperar! - falo enfurecida, com o tom da voz mais elevado. Jaime imediatamente pega em minha mão me puxando para perto dele envolvendo seus braços em meu corpo, me abraçando.


Jaime: Você não vai fazer isso, porque eu não vou deixar! Vai ser pior meu amor, deixa ela, com o tempo ela vai ter o que merece por não querer ver as pessoas a sua volta bem. - ele fala, agora olhando em meus olhos segurando meu rosto. Entorto a boca, mas balanço a cabeça positivamente, concordando com ele.


Logo deixando todo o desaforo de lado, fomos almoçar e de preferência em um restaurante mais afastado para não ter a desagradável companhia daquela mulher. Estava imaginando o quão ruim seria quando o Jaime tivesse que gravar com ela, cenas de beijos, esses momentos calientes que com certeza terá. Só pelo fato de pensar, já me dava naúseas, mas o profissionalismo tinha que vir em primeiro lugar, apesar de eu achar que ela não sabe o que é isso. Não respeita nem o espaço das pessoas, imagina só se uma pessoa dessa saberia o que era profissionalismo. Não, definitivamente não sabia! Mas enfim... Eu por ser a protagonista e uma das atrizes “mais importantes” para a Rosy, teria que agir assim, mesmo sendo difícil.


Após a nossa chegada do almoço, fui retocar a maquiagem no camarim, uma arrumada na roupa e já fomos engajando na segunda cena que se passaria no apartamento da Paula com o Aguiar chegando para uma reconciliação imediata.


Eu teria que ensaiar a chegada e Jaime a entrada em meu apartamento na cena, no qual ele já chegaria me intimidando. E assim foi...


Daniel(Produtor): Não, o que aconteceu com você Angélica? Que desanimo é esse? A outra cena ficou divinamente bela, essa não está ficando nada boa! - o produtor vem com sermão. Eu definitivamente havia perdido a vontade de estar ali e de fazer aquela cena.


Jaime: Daniel, Daniel, deixa! Ela não está se sentindo muito bem. - Jaime toma a frente, entrando no cenário falando com o produtor: Grava a última cena com ela, que não terá falas muito precisas e poucas ações, nada que exija muito. - ele fala com ele de modo preocupado, olhando por vezes pra mim, sentada no sofá do cenário. Apesar de não estar muito de acordo, Jaime explicou pra ele o que estava havendo, o fato também da minha gravidez e Daniel entendeu.


Gravamos a última cena que realmente não precisava de muito e depois voltaríamos a primeira parte. Eu estava grávida, então, não era frescura da minha parte. Qualquer coisa já me deixava sensível, a ponto de sentir dores no pé da barriga, dores de cabeça, desanimo e tudo que eu não poderia sentir durante a gravidez.


Fomos pra casa um pouco mais cedo e qualquer que seja a cena e a fala, ensaiaríamos em casa. A primeira coisa que fiz ao chegar e entrar em casa foi `me jogar` no sofá e pelo horário, Betty não estava mais em casa, mas sempre deixava as coisas prontas.


Jaime: Amor vou trazer algo pra você comer e se você quiser, podemos ensaiar.


Angélica: Não quero amor! Fica aqui comigo vai. Quero um carinho seu! - falo com um jeito de dengosa olhando pra ele. Ele sorri terno, também olhando pra mim.


Jaime: Só se você tomar um suquinho pelo menos. - ele fala, cheio das condições para o meu lado e eu acabo que aceitando.


Angélica: Está bem, mas só um pouco! - falo, enquanto ele se erguia para depositar um beijo em meus lábios.


Não demora e Jaime volta com um copo de suco de alguma coisa que a Betty havia preparado, junto de umas caixinhas.


Jaime: Amor, a Betty comprou suas vitaminas. Vamos começar a tomar a partir de agora? - ele fala se sentando na mesa de centro mesmo, para ficar de frente pra mim, entregando o copo de suco em minha mão.


Angélica: Ela comprou certo? - pergunto, recebendo o copo de suco e tomando um pequeno gole. Assim que pergunto Jaime olha na receita, verificando.


Jaime: Tudo certo meu amor. As três estão aqui! Duas você pode tomar agora e a outro só depois que se alimentar. - ele fala abrindo as duas primeiras vitaminas para que eu possa tomar. Ele me dá os dois comprimidos e tomo um de cada vez.


Angélica: Ai, odeio tomar esses negócios! - falo fazendo uma expressão de enojada.


Jaime: Eu sei, mas precisa né! - ele fala pegando o copo da minha mão e colocando na mesinha de centro, sentando-se agora do meu lado: Ainda quer um carinho? - ele fala perguntando e olhando pra mim, colocando seu braço atrás das minhas costas.


Angélica: Claro que quero! - sorrio, puxando o rosto dele, dando um beijo inesperado. Primeiramente sou um selinho e dou um chupadinha em seu lábio inferior, junto de uma mordidinha. Ele sorri quando eu faço isso e eu correspondo. Com a minha mão vou subindo do seu rosto, encontrando meus dedos com os fios de seu cabelo, puxando pra mim seu rosto, agora invadindo sua boca com a minha língua que logo se encontra com a dele. Começamos roçá-las suavemente, mudando o lado de nossas cabeças, sentindo com vontade o beijo um do outro. Nossas respirações apesar do beijo, mantinham-se misturando-se tranquilamente.


Jaime: Está mais calma? - ele pergunta assim que solta meus lábios e tira sua mão da minha coxa.


Angélica: Em casa e com você é claro que eu fico mais calma. - sorrio.


Jaime: Você não está pensando nada mal de mim, pelo fato da Núbia ter falado aquelas coisas né? - ele pergunta apreensivo, olhando fixamente em meus olhos e prensando seus braços em minha cintura.


Angélica: Não amor! Você estava comigo, me defendendo, porque eu pensaria mal de você? - passo minha mão livre em seu rosto olhando para seus lábios vermelhos pelo beijo. Ele sorri mostrando os dentes, mais aliviado pela minha resposta, depositando um rápido selinho em meus lábios: Ah amor! Não quero só esse beijinho. - faço cara de manhosa, querendo mais que só um selinho e logo tomando a iniciativa antes de dar tempo dele pensar. Coloco minhas mãos em torno de sua nuca puxando seus lábios pra mim novamente, os tomando com pressa e de uma vez. Introduzo minha língua em sua boca e ele corresponde, no entanto, induz meu corpo a soltá-lo que rapidamente não entendo e o solto: Que foi amor? - pergunto, sem entender seu repudio ao meu beijo.


Jaime: Amor, eu acho melhor deixarmos os beijinhos e carinhos para mais tarde. Precisamos ensaiar nossas falas pra amanhã. - ele como sempre, preocupado e certinho quanto o trabalho e eu não podia dizer que estava errado, porque de fato, não estava. Faço um biquinho com jeito de dengosa, mas concordo em ensaiar com ele. Pego minha bolsa que estava por ali mesmo, onde eu havia guardado nossos papéis e assim foi.


Angélica: Vamos ensaiar as falas e as cenas junto? - pergunto, com o papel na mão, não muito interessada.


Jaime: Pode ser Angie, mas vamos fastar essa mesa. - ele fala, fastando a mesa de centro para um canto, próximo a porta de entrada, eu observo seus movimentos e me levanto do sofá. Ele iniciou com suas falas ao mesmo tempo tentando decorá-las. Ele sempre foi muito bom de memória, então lia uma, duas até três vezes e já conseguia lembrar.


Jaime: Sua vez Angie! - ele me da a palavra me observando.


Angélica: “O que você está fazendo aqui Aguiar?” - falo com um tom de voz interpretativa, olhando pra ele e por vezes para o papel.


Jaime: “Eu disse que eu não ia deixar você em paz Paula e muito menos deixar que você termine esse nosso relacionamento de anos, só por causa da minha irmã.” - ele fala com o tom elevado na voz, interpretando perfeitamente bem: Eu quero você Paula! Eu não vou aguentar ficar sem você do meu lado, reconsidere, por el amor de Diós!” - ele fala se aproximando de mim, com um olhar terno que me facinava e com essa fala excitante que no entanto ele estava interpretando, mas eu não aguentei e tive que fugir do contexto. Jogo minhas folhas pra qualquer canto e sem exitar pego as folhas da mão dele, as jogando também. Ele me olha meio espantado sem entender muito bem.


Angélica: Também quero te ter! - já fora das falar verdadeiras da `Paula`, falo com um jeito de maliciosa, me aproximando mais dele, passando minha mão em toda extensão do seu peitoral. E antes que ele consiga terminar de esboçar o que iria dizer, eu puxo seu rosto tomando seu lábios. Invado imediatamente sua boca com a minha língua, ele corresponde o beijo, no entanto, não da forma que eu queria e isso estava me deixando irritada: Qualé amor! Você não quer me beijar? - falo soltando seus lábios, olhando pra ele.


Jaime: Mas Angie e o ensaio? - ele fala ainda preocupado com a 0porra0 do `ensaio`, o que me deixou mais brava ainda.


Angélica: Esquece essa porcaria de ensaio! Eu quero você. - falo enquanto acompanhava seu caminhar de costas, andando em sua direção e assim que se aproxima do sofá, emburro ele que cai sentado no mesmo.


Jaime: Você me quer daquele jeito? - ele morde o lábio inferior com um meio sorriso em seu rosto. Induzo seu corpo a deitar mais no sofá.


Angélica: Te quero do meu jeito! Do meu jeito! - falo erguendo meu corpo, falando em tom de sussurro próximo de seu ouvido, colocando meus seios quase em seu rosto para deixá-lo louco. Volto a erguer meu corpo, colocando a mão em minha roupa, abrindo os botões do meu blazer, tirando e jogando de lado. Jaime olhava atento os meus movimentos com um jeito de safado em meu rosto. Passo as mãos pelos meus seios, ainda com o sutiã, olhando pra ele e descendo minhas mãos pelo meu corpo, indo até os cós da minha calça, abrindo rapidamente, deixando que a mesma escorregasse pelas minhas pernas. Jaime não se aguenta e se levanta, tentando colocar mais agilidade em meus movimentos, com sua mão em minha cintura, descendo até o elástico da minha calcinha, mas não deixo ele tomar a iniciativa. Quando ele vai esboçar a fala, eu tapo sua boca com a mão fazendo “shhh”.


Angélica: Quem está no comando sou eu, então fica quietinho. - sussurro com a boca próxima do seu ouvido e com uma das minhas mãos barrando a dele que queria tirar minha calcinha, emburrando novamente o corpo dele pra deitar no sofá.


Ele estava completamente excitado, então colocava sua mão em sua calça onde se encontrava seu membro. Me sento no espaço que sobrava do sofá e seu corpo, olhando pra ele, já abrindo os botões de sua camisa, passando minha mão diretamente em seu 0peito0, erguendo meu tronco sobre seu corpo, indo com a boca e dando beijos em seu pescoço e 0chupadas0. Jaime fecha os olhos soltando o ar pela boca, passando suas mãos em minhas costas indo no fecho do meu sutiãn para tirar, no entanto, eu paro com os beijos que eu dava nele e eu mesma tiro, colocando meu sutiã sobre meu rosto, que ele rapidamente da um cheirada e joga de lado, voltando a me olhar.


Jaime me observava cheio de desejo os meus seios, no entanto só olha, porque não deixo ele encostar em meu corpo, antes de eu dar o comando.


Vou descendo minhas mãos até os cós da sua calça, passando por ali onde se encontrava seu membro rígido. Ele respirava fundo, soltando o ar pela boca, cheio de tesão enquanto eu por cima de sua cueca passava a mão no local.


Abro o zíper e o botão da sua calça, a puxando pra baixo, tirando por completo junto de seu sapato. Me levanto do sofá, voltando a passar a mão pelo meu corpo, massageando meus seios, logo, apoiando um dos meus pés sobre o sofá, fastando minha calcinha pro lado passando a mão em meu sexo que estava completamente molhada pelo tesão que sentia, estimulando `ela` e torturando cada vez mais o Jaime.


Jaime: Agora já chega! - ele se levanta apressado, prendendo seus braços em minha cintura, afundando seu rosto em meu pescoço, dando chupadas e beijos intensos, virando meu corpo pro sofá. Dou um gritinho porque não esperava essa reação dele. Logo ele me deita no sofá ficando por cima do meu corpo: Você me deixa louco, toda mandona assim! - ele fala, olhando em meus olhos e por vezes para os meus lábios. Mordo meu lábio inferior com um riso frouxo, emburrando o corpo dele, porque eu ainda queria dominar mas ele sempre era mais forte que eu.


Angélica: Sai Jaime, eu quero... - ele não deixa eu terminar de concluir e toma meu lábios com pressa, introduzindo sua língua em minha boca, movendo ela por todos os cantinhos da minha boca, deixando o beijo bem molhadinho. Ainda me beijando ele desce sua mão pela lateral do meu corpo, descendo minha calcinha, mas eu não facilitava. Minhas pernas, as mantenho juntas.


Jaime: Vai se fazer de difícil? - ele pergunta após soltar nossos lábios.


Angélica: Vou sim! - respondo com a mão firme em seus ombros, como podia, por ele estar em cima de mim. Ele não desiste e dessa vez se deita do meu lado, prensando meu corpo entre o sofá e o corpo dele, deixando meus 0seios0 esmagados pelo seu peitoral.


Com a mão agiu ele coloca dentro da minha calcinha, explorando como podia meu sexo. Ainda me fazendo de difícil mantinha minhas pernas juntas e meu sexo apertadinho para impossibilitá-lo, só que como Jaime é um desgraçado que me deixava louca, acabo não aguentando por muito tempo. Ele começa a massagear meu 0grelo0 com dois dedos ali, deixando meu sexo cada vez mais molhado, com seus dedos precisos em contato direto me estimulando. Ainda que respirando ofegante e de olhos fechados, segurava meus gemidos, para não satisfazer de primeiro momento sua vontade de me ver completamente entregue a ele.


Jaime: Geme pra mim, geme Valecita! - ele mantém seus dedos estimulando meu sexo. Não demora para que eu enlace minha perna direita em sua cintura, deixando o caminho livre para sentí-lo mais.


Angélica: Jaime, eu quero agora! - falo com a voz falha e ofegante, dando alguns arranhões em seu ombro, por ele estar lambendo os biquinhos dos meus 0seios0 agora. Vou descendo minha mão pelo corpo dele, já um pouco fastado do meu, encontrando com seu membro duro pressionando a cueca.


Estimulo mesmo que pelo tecido da cueca, toda a extensão dura de seu membro, logo colocando minha mão dentro da mesma, tirando-o pra fora. Ele solta os biquinhos dos meus seios, fecha os olhos soltando o ar pela boca, ao sentir eu 0punhetar0 seu membro, com rapidez, dando alguns gemidos roucos.


Puxo novamente seu corpo pra próximo do meu, enlaçando novamente minha perna em sua cintura. Ele com sua mão fasta minha calcinha por de baixo do meu corpo, dando agora um contato direito entre seu membro e meu sexo.


Ao sentir se membro duro 0roçando0 levemente em meu sexo, solto o ar pela boca, cheia de prazer. Jaime beijava meu pescoço e quando menos espero ele penetra seu membro por toda a extensão do meu sexo, sem eu esperar e que portanto solto um gemido alto, ao sentí-lo. Ele também solta o ar boca, no entanto se mantém com a respiração pesada assim como a minha.


Angélica: Jaime... - falo seu nome com a voz ofegante e falha e ele já entende o que eu queria e assim, aos poucos ele vai começando com os movimentos de vai e vem contra o meu sexo. Mesmo presos pelo seu peitoral meus seios quicavam a cada movimento que Jaime fazia. Começo a gemer mais alto, cravando minhas unhas em suas costas, pelo tesão extremo que sentia.


Jaime vai aumentando a velocidade de seus movimentos e tinha hora que dava umas paradas para me beijar e abafar os meus gemidos que eram constantes agora.


Angélica: Te odeio Jaime! - Jaime tinha um enorme poder sobre mim e eu sempre ficava entregue a ele. Minha voz sai falha e meus olhos se mantém fechados, mas consigo tirar forças para falar.


Jaime: Me odeia é? - ele fala tirando seu membro do meu sexo e se levantando me ajudando a me levantar também. Ele se senta no sofá com os pés no chão e assim, sento de frente para o seu colo: Quero ver você... - coloco meus dedos sobre seus lábios não deixando ele concluir.


Angélica: Eu no comando agora, entendeu? Você só sente e me beija, sem falar nada! - seguro seu rosto falando com meu rosto bem próximo do dele, em seguida sentando em seu colo e posicionando aos poucos seu membro na entrada do meu sexo, rapidamente penetrando. Jaime solta o ar pela boca fechando os olhos, segurando firme na lateral da minha 0bunda0 para companhar os movimentos. Aos poucos vou subindo e descendo em seu membro, rebolando e cada vez mais, vou aumentando a velocidamente dos meus movimentos, soltando gemidos cada vez mais altos e cheios de tesão.


Jaime apertava meus seios a cada tesão extremo que sentia. Aos poucos nossos corpos começam tremer, sentindo espasmos para o nossos orgasmo. Abraço o corpo de Jaime, envolvendo meus braços em seus ombros, dando reboladas intensas sobre seu membro. Jaime aperta meu corpo e logo sinto seu 0gozo0 invadindo toda a extensão do meu sexo e claro, logo em seguida 0gozo0 também. Dou umas últimas reboladinhas em seu membro desfalecendo meu corpo sem cima do dele. Na sala e naquele instante a única coisa que ouvíamos eram nossas respiraçõe descompensadas, por mais um momento de puro prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime: Ta bem Angie? - Jaime me pergunta alisando toda a extensão das minhas costas. Dou um gemidinho, porque seu membro ainda estava entocando em meu sexo e começou a ficar desconfortável. Angélica: Ainn James! - falo com um jeito de manhosa na voz, saindo de cima dele. Jaime: Porque você saiu daqui? - ele fala, me observando em pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais