Fanfics Brasil - Capítulo 64 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 64

13 visualizações Denunciar


Jaime: Ta bem Angie? - Jaime me pergunta alisando toda a extensão das minhas costas. Dou um gemidinho, porque seu membro ainda estava entocando em meu sexo e começou a ficar desconfortável.


Angélica: Ainn James! - falo com um jeito de manhosa na voz, saindo de cima dele.


Jaime: Porque você saiu daqui? - ele fala, me observando em pé em sua frente, buscando minhas roupas jogadas pela sala.


Angélica: Tô cansada e com frio Jaime. - falo enquanto já colocava algumas peças da minha roupa em frente da minha intimidade e seios. Ele se levanta para me acompanhar e logo prende seus braços em minha cintura, dando um tranco em meu corpo, puxando as roupas que eu mantinha em minha frente: “Verte desnuda, es tan hermoso como estar cerca del cielo.” - ele encosta sua bocheca na minha, ficando com a boca próxima da minha orelha, cantando em tom de sussurro essa música divina. Dou um breve sorriso, abraçada nele, com os braços apoiados em seus ombros, fazendo um cafuné em sua nuca com as pontas dos meus dedos: Vamos tomar um banho quentinho e dormir agora? - falo com meu rosto rente ao dele, olhando em seus olhos, dando alguns breves beijinhos em sua boca.


Jaime: Não quer fazer mais amor? - ele faz biquinho, perguntando, todo cheio de malícia.


Angélica: Não! - sou rápida na resposta emburrando seu corpo para desencostar do meu, fazendo uma cara de deboche, voltando novamente a pegar minhas roupas jogadas pela sala.


Jaime: E porque não, posso saber? - ele pergunta me acompanhando com o olhar.


Angélica: Estou cansada James, precisamos descansar, lembra? - falo, apontando pra minha barriga, passando a mão sobre em seguida caminhando até as escadas. Jaime como sempre não perde tempo e vem atrás, me abraçando e subindo as escadas com seu corpo grudado no meu, me enchendo de beijos em meu ombro, pescoço me fazendo arrepiar: Chega Jaime! - falo, tentando tirar seus braços presos da minha barriga, já entrando no quarto.


Jaime: Eu quero você! - ele fala com a boca próxima do meu ouvido.


Angélica: Mas eu não. - falo um pouco mais ríspida, porque tinha vezes que Jaime não tinha limites e nem controle de seus desejos desenfreados por mim. Assim que eu falo ele me solta e fica com uma expressão de espantado: Não que eu não te quero, eu quero sempre, mas chega, precisamos descansar! - falo jogando minhas roupas dentro do cesto indo até o banheiro, deixando ele lá.


Jaime: Começa e depois não aguenta. - ele murmura baixinho e como sua voz era grave, eu consegui ouvir e assim paro de caminhar até o banheiro.


Angélica: Que, quem? - pergunto me fazendo de desentendida, me virando e andando em sua direção.


 


Jaime: Não falei nada! - ele se faz de sínico, fastando seu corpo pra trás, quando me viu andando em sua direção.


Angélica: Jaime, você está merecendo uns tapas! - emburro ele na cama, que cai sentado, me olhando firme, com uma expressão divertida em se rosto. Vou com minha mão diretamente em seu membro, apertando com muita força e da expressão divertida que ele fazia, passou para um expressão de dor, continuo falando: Eu aguento muito mais do que você possa imaginar, no entanto eu preciso descansar, estou grávida lembra? - mantenho minha mão apertando seu membro.


Jaime: Angélica!!!!! - naquele momento, com a dor que sentia ele só consegue dizer meu nome, um tanto sem ar.


Angélica: Quem não aguenta? Fala quem não aguenta? - fico judiando dele, até ele retirar tudo que havia dito.


Jaime: Eu que não aguento, eu! Agora pode parar Angelica? - ele coloca a sua mão em cima da minha, mas ele sabia que se tentasse puxar ia ser pior. Deposito um rápido selinho em seus lábios e paro de judiar dele, soltando a mão em que eu o apertava. Assim que o faço ele solta o ar pela boca, com uma expressão de alívio. Deixo ele lá lamentando a sua dor e caminho até o banheiro.


Apenas encosto a porta, porque eu sabia que Jaime apareceria pra tomar banho comigo ou talvez não, mas apenas a encostei. Liguei o chuveiro, regulei para deixar bem quente e entrei. Estava cansada, então precisava relaxar. Fiquei por um tempo, deixando a água escorrer por todo meu corpo, depois começo a me ensaboar, lavar o cabelo, enfim...


Estava de costas para o box, distraída, terminando de me enxaguar e quando viro, lá estava Jaime parado me observando. Elevo minha mão em meu peito, porque ele chega despercebido e acabo levando o maior susto. Jaime percebe que eu havia me assustado.


Jaime: Desculpa Angie, não queria te assustar! - ele fala fechando o box.


Angélica: Mentiroso! - falo emburrada, ainda com os batimentos ligeiros pelo susto.


Jaime: Verdade! - ele entra na água quente do chuveiro comigo, colocando suas mãos em minha cintura: Tenho certeza que o susto que você levou, não foi dolorido quanto o que você fez comigo – ele fala colocando sua mão em seu membro, ainda com vestígios da dor, pela expressão que fez. Tenho que segurar o riso, porque a expressão dele foi hilária.


Angélica: É mas isso não é nada, perto de um susto em uma mulher grávida. - falo colocando a mão em minha barriga.


Jaime: E se eu não puder mais te dar mais filhos, em amor? - ele fala cruzando os braços contra seu peitoral.


Angélica: Nem brinca com isso, seu bobo! - dou risada, depositando um selinho rápido em seus lábios, abraçando ele envolvendo meus braços em seu pescoço.


Jaime: Faz tempo que não digo que te amo né? - ele coloca seus braços envoltos da minha cintura.


Angélica: Poisé! Está cada dia pior em Jaime! - falo, lembrando da fala e da voz de nojenta da Núbia.


Jaime: Para, não brinca assim! - ele fala, olhando sério pra mim.


Angélica: Ta bom, tá bom! Mas onde estávamos? - pergunto, desligando o chuveiro, pois eu já havia terminado o banho.


Jaime: Na parte em que eu quero te dizer o quanto te amo e o quanto você é importante pra mim. - ele sorria terno, passando as costas de sua mão em meu rosto.


Angélica: E você é o homem da minha vida e eu agradeço todos os dias por ter você comigo. - passava minhas mãos molhadas no rosto dele, olhando por toda a extensão de seu rosto e fixando meus olhos em seus lábios carnudos e cheio de desejo de me beijar.


Jaime: Angie, vamos casar? - ele já havia me proposto isso, então não era novidade pra mim.


Angélica: Mas eu já disse que me caso com você, não disse? - comento com ele.


Jaime: Mas agora, eu quero que seja o mais rápido possível, antes do nosso bebê nascer. Vamos? Aceita? - ele pergunta todo cheio de entusiasmo, já esperando minha resposta.


Angélica: Você tem certeza do que você quer? - pergunto, olhando firme pra ele.


Jaime: Angélica, porque essas perguntas? Você não acredita em mim? Ainda tem desconfiança? - ele pergunta se desprendendo de mim.


Angélica: Não meu amor! Eu confio em você e eu quero mais que nunca casar com você sim! Só que fiquei surpresa em você querer casar agora! - falo enquanto passava a mão em meu cabelo, escorrendo a água do mesmo, abrindo o box.


Jaime: Posso considerar isso como um sim Angie? - ele pergunta, colocando a cabeça pra fora do box, me observando.


Angélica: Lógico! - viro um pouco meu corpo, respondendo junto de um sorriso largo mostrando os dentes pra ele, correspondendo: Agora vai tomar seu banho vai! Te espero lá no quarto. - falo saindo do banheiro e fechando a porta.


No quarto, termino de me ajeitar, me exugando, passando creme hidratante pelo corpo todo, secando meu cabelo para não dormir com ele molhado. Pego meu celular e me deito na cama. Não era tarde, então ficaria assistindo um pouco e sendo assim ligo a TV com a ajuda do controle, mas como sempre, fico prestando atenção mais em meu celular.


Estava de ladinho na cama, vendo as publicações no twitter que meus fãs me enviam e algumas pessoas conhecidas, da minha mãe, enfim... A cada publicação criativa que eu ficava impressionada. Adorava meus fãs.


Com isso, aos poucos vou ficando sonolenta e quase pego no sono, mas sinto Jaime me beijando os pés, subindo até minhas pernas, com suas mãos livres subindo junto e me acariciando. Com os olhos fechados, sorrio e logo ele se poe atrás de mim, formando uma conchinha com nossos corpos, com a mão em minha barriga, puxando meu corpo pra si.


Jaime: Como está nosso bebê? - ele pergunta, com a voz suave em meu ouvido.


Angélica: Está bem, mas ainda sinto aquelas pontadas chatinhas, sabe? - comento com ele.


Jaime: Vamos ter que ver isso né amor, não é normal! - Jaime fala preocupado, induzindo meu corpo a virar pra ele agora.


Angélica: Sim! - falo com uma expressão triste.


Jaime: Está sentindo a dor agora? - ele pergunta, com a mão em meu queixo, olhando firme em meu rosto. 


Angélica: Só com um aperto no coração. Sei lá... - nem eu sabia o que estava sentindo. Só fiquei triste ao falar das dores que normalmente sentia e com medo de sofrer de novo se essa dor, fosse realmente, algo grave.


Jaime: Vai dar tudo certo tá? Estou com você e não pense em nada de ruim, vai dar tudo certo! - ele sorri pra mim, colocando em seguida a mão em minha barriga. Ele levanta um pouco seu tronco agora dando um beijo intenso em minha barriga. Sorri com seu jeito terno.


Angélica: Promete não me abandonar nunca, não importa o que acontecer? - pergunto pra ele que espanta com a minha pergunta.


Jaime: Angélica, eu sou homem! Nunca vou te abandonar, não importa o que acontecer! - ele fala passando a mão em meu rosto. Sorrio terna pra ele e involuntariamente uma lágrima escorre pelo meu olho de emoção, por estar realmente com alguém que me completa, mais e mais, todos os dias. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mesmo sonolenta, antes de dormimos ajeitamos alguma coisa para comermos e tomei a última vitamina que não havia tomado. Como não sou muito de comer a noite, tomei mais líquido, o que me fez acordar durante madrugada morrendo de vontade de fazer xixi. Dou um gemidinho na cama com os olhos fechados ainda e com a bexiga cheia e doendo. Jaime estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais