Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Depois que minha mãe conversou comigo e ficou mais um pouquinho ali no quarto porque eu pedi, fiquei mais tranquila.
Assim que ela saiu, esperei mais um tempinho, vinheram mais enfermeiras para ver como eu estava e me dar os remédios necessários. Felizmente não sentia dor alguma e a hemorragia estava controlada. A única coisa que tinha ali comigo no momento era o meu celular e me distraia um pouco, no entanto fiquei somente no twitter e preferi não dizer nada para os meus fãs sobre o meu estado, simplesmente para não preocupá-los por algo que eles nem sabiam que foi essa minha gravidez.
Estava concentrada em meu celular, mas assim que escuto uma batidinha de leve na porta fixo meu olho `nela` já imaginando que seria o Jaime e realmente era ele. Jaime entra e logo a fecha atrás de seu corpo, já com o olhar sobre mim, caminhando em minha direção. Esboço um breve sorriso no rosto ao vê-lo e assim ele vai se aproximando mais da cama, erguendo rapidamente seu tronco, depositando um selinho em meus lábios.
Jaime: Como você está? - ele pergunta com o olhar caído sobre mim que estava sentanda na cama.
Angélica: Acho que agora bem! - dou um sorriso de canto de boca, sem tirar meus olhos dele.
Jaime: Acha? - ele pergunta, assim que eu falo.
Angélica: É que... - dou uma pausa na fala mas continuo: É que você estava longe de mim e minha mãe disse que você estava muito chateado e eu fiquei preocupada e refleti muito sobre as coisas que eu te disse e fiquei mal com tudo. - falo, pegando sua mão que até então estava apoiada na beira da cama. Fica esperando que ele diga algo, mas acho que nada mais justo só eu falar: Eu disse coisas muito rudes pra você e não devia ter feito isso, porque eu sei o quanto você está suportando todo essa dor que eu estou sentindo como se estivesse na minha própria pele... - dou uma pausa, mas volto a falar: Minha mãe me contou o quanto você está chateado e eu fiquei mal em saber... - ele não deixa que eu continue falando e me surpreende com suas mãos em cada lado do meu rosto, puxando para si e tomando meus lábios. Sou obrigada a deitar meu tronco na cama para ficar mais confortável e pelo impulso que seu beijo faz no meu corpo pra trás.
Ele tinha pressa do meu beijo, então já vai introduzindo sua língua em minha boca, rapidamente se encontrando com a minha. Começa a explorar todos os cantinhos da minha boca, trocando o lado de sua cabeça, dando chupadas em meus lábios a cada passada que dava neles e termina o beijo com vários selinhos demorados. Mantenho meus olhos fechados, mesmo após o beijo e assim aos poucos vou abrindo um sorriso largo mostrando os dentes e aos pouquinhos, abrindo os olhos, dando de cara com o rosto lindo do Jaime me olhando, sorrindo também.
Jaime: Estava com saudades do seu sorriso. - ele fala, ainda com o rosto bem próximo do meu.
Angélica: Você é o motivo dele, sempre! - passo minhas mãos livres pelo seu rosto, acariciando toda extensão de sua face, queixo, sentindo a textura de sua pele e da barba por fazer: Me perdoa pelas coisas que eu te disse? - pergunto, fazendo uma carinha terna. Ele esboça um sorriso ao me ver com essa expressão, passando seu polegar pela minha bochecha e logo falando:
Jaime: Perdoo sim! Mas por favor não fale mais aquelas coisas feias. Não me diga mais para ter filhos com outra mulher, não pense mais em tirar o útero para não ter mais filhos comigo, me promete só isso? - ele vai falando, mas logo se mantém com uma expressão preocupada esperando minha resposta. Sorrio de canto, passando uma das minhas mãos pelo seu braço apoiado na cama.
Angélica: Ta amor! Não vou falar mais essas coisas. - nossas respirações se misturavam e eu mantinha meus olhos fixos nos dele e continuo: Estava descontrolada, não pensei antes de dizer. Me perdoa! - insisto em pedi desculpas a ele.
Jaime: Pequena... - ele fala com o tom mais baixo na voz e novamente passa sua mão em meu rosto e aos poucos vai ficando mais sério, olhando para os meus lábios, logo os tomando, com uma vontade imensa e novamente com uma certa pressa. Com suas mãos na lateral do meu rosto, ele pressiona sua boca contra a minha, massageando a minha boca com seus lábios. Não demora para que ele introduza sua língua em minha boca, encontrando-se rapidamente com a minha. Vamos roçando-as levemente e logo, Jaime muda o lado de sua cabeça, me beijando intensamente, fazendo eu perder o ar pelo seu beijo. Tiro minhas mãos da nuca de Jaime e assim empurro um pouco o corpo dele, pelos ombros para soltar meus lábios e eu tomar folêgo: O que foi pequena? - ele pergunta, surpreso ao parar o beijo.
Angélica: Vai com calma amor, eu ainda estou me recuperando. Fiquei com falta de ar por causa do beijo. - falo passando as pontas dos dedos em seus lábios avermelhados.
Jaime: Desculpa amor. É que me empouguei! - ele sorri, depositando um rápido selinho em meus lábios, em seguida fastando um pouco o lençol da cama, sentando do meu lado no espaço que sobra da mesma e do meu corpo, colocando seu braço atrás do meu pescoço, depositando um beijo na lateral da minha cabeça.
Angélica: Posso te perguntar uma coisa amor? - pergunto e acredito que ele ficou curioso.
Jaime: Claro meu amor, pode perguntar! - ele responde logo em seguida.
Angélica: Você ainda quer casar comigo? - pergunto um tanto apreensiva. Ele fica pensativo para me deixar curiosa e ansiosa.
Jaime: Hmm, não sei Angie, sinceramente não sei! - ele faz cara de deboche e como ele é bobo e um excelente ator eu acabo acreditando: Depois de tudo que houve, não tenho mais certeza se quero. - ele continua com a bobeira. Me levanto, ficando mais sentada e viro completamente meu tronco olhando fixamente para os seus olhos. Ele cruza os braços fazendo um bico nos lábios. Naquele momento queria bater nele, mas ele se entregou logo, ao ver a minha expressão de espantada olhando pra ele: Sério mesmo que você acreditou? - ele dá uma gargalhada boba, tentando me fazer cócegas e me puxando de novo para deitar nele, dando beijos no meu pescoço e rosto.
Angélica: Seu idiota! Não brinca comigo, eu ainda não estou bem! - faço uma expressão de manhosa, com um biquinho nos lábios. Ele fica me olhando e deposita beijinhos no canto da minha boca, com seus braços envolvidos em mim.
Jaime: Te amo minha vida! Minha pequena! Te amo pra sempre! - ele sorri, revezando sua fala com os beijos que me dava.
Ficamos assim por um tempo, curtindo a presença um do outro, conversando sobre bobeiras, vendo mensagens no twitter e por vezes vinha alguma enfermeira para ver como eu estava. Minha mãe também apareceu por lá mais um vez e ficou muito feliz por termos nos acertado. Como tinha gravação e não teria como eu ir, deixei minha mãe encarregada de ligar pra televisa avisando os produtores que nem eu nem o Jaime apareceríamos, por conta de tudo que aconteceu comigo e que iríamos repor todos esses dias de trabalho perdidos depois.
A doutora Katherine logo entra no quarto. Fazia bastante tempo que estávamos lá e Jaime já estava quase dormindo comigo em seus braços, mas logo desperta, ao ver que a doutora havia entrado.
Drª Katherine: Senhor Jaime agora a Angelica precisa ficar um pouco sozinha pra descansar, para eu poder medicá-la e tirar o dreno. - ela fala, se aproximando de nós e continua: Você precisa também descansar, creio que está muito tempo sem dormir. - ela fala, preocupada ao ver o estado dele.
Angélica: É amor, vai descansar um pouquinho, tomar um banho, comer alguma coisa! Eu vou ficar bem. - falo me levantando dele, pegando em seu braço, o puxando para levantar.
Jaime: Tem certeza que você vai ficar bem amor? - ele fala se levantando da cama, se esticando.
Angélica: Tenho! - balanço a cabeça positivamente, dando um beijinho em sua mão.
Jaime: Ta bom então! Eu volto a tarde pra ficar com você tá?
Angélica: Ta amor! - sorrio pra ele que logo se ergue para depositar um selinho bem demorado em meus lábios.
Jaime: Te amo! - ele fala se despedindo, cumprimentando a doutora e caminhando até a porta: Cuida bem dela doutora! - Jaime fala antes de fechar por completo a porta do quarto.
Drª Katherine: Pode deixar! - ela sorri respondendo e eu sorrio com seu jeito preocupado comigo sempre.
Angélica: Também te amo amor! - elevo o tom da voz para que ele escute após ter fechado a porta. Como ele escutou, ele abre mais um vez a porta e manda um beijinho pra mim, junto de um sorriso e uma piscadinha e eu retribuo. E assim foi...
Estava mais tranquila por saber que estava melhor e que tiraria o dreno, e mais ainda por ter me acertado com o Jaime. Não tem como, ele literalmente era minha força e acho que sem ele, entraria em uma profunda depressão sendo essa, a minha segunda gravidez sem sucesso.
Achei muito drástica a minha ideia de tirar o meu útero e a doutora também achou quando eu passei essa ideia pra ela. Ela até disse que não poderia fazer, sendo eu alguém saudável e que não tinha nenhum problema sério no órgão, mas a ideia de não ter filhos nunca mais, não saia da minha cabeça. Sou uma pessoa decidida das coisas e acho que esse era um dos meus pontos fortes e que me fazia forte em muitas situações.
Conversei seriamente com a doutora sobre o que queria, e sendo assim, começaria a tomar injeção e remédio para não engravidar e depois de um tempo tomando, isso literalmente me faria alguém infertel, só que, claro, tudo somente entre eu e a doutora. Jaime não saberia de nada!
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de dois dias mais no hospital finalmente eu recebi alta. Estava totalmente recuperada e não tinha mais sinais de hemorragia, dores e coisas do tipo. Precisaria só de mais uns dias de repouso, físico e mental e depois disso, tudo voltaria ao normal. Fiquei mais aliviada porque o Jaime se manteve sempre comigo e minha mãe também. J&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....