Fanfics Brasil - Capítulo 7 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 7

599 visualizações Denunciar


Jaime para o carro em frente a minha casa. Eu estava cochilando e nem vi quando chegamos. Ele vai aos pouquinhos tentando me acordar, sem tocar em quaisquer parte do meu corpo antes de eu abrir os olhos. Ele chega com sua boca próxima da minha orelha e começa sussurrar calmamente.


Jaime: Ei pequena. Vamos acordando sim? Já chegamos! - ele deposita então um rápido beijinho em meu rosto. Eu com os olhos pesados vou os abrindo lentamente, e tentando assimilar onde eu estava. Eu sorri quando vi o rosto de Jaime olhando em minha direção com um lindo sorriso estampado.


Angélica: Jaime! Acabei pegando no sono! Me perdoa... - eu não queria ter dormido na frente dele, sei lá, pra mim era estranho.


Jaime: Qual o problema Angélica? Você estava muito mal lá no estacionamento. Precisa realmente descansar. Agora abre o portão pra eu colocar o carro na sua garagem. - ele fala gesticulando com as mãos. 


Certo. Jaime havia me trazido aqui em casa, e agora que eu realmente percebi... Cadê o carro desse homem? Jaime era meio doidinho quando se tratava de hospitalidade para com as pessoas, mas eu não sabia que era capaz de abandonar seu carro em qualquer lugar.


Angélica: Ei Jaime! Onde está seu carro? - pergunto curiosa franzindo minha testa ao modo que perguntei. Ele ri e logo em seguida me responde.


Jaime: Ah, meu carro está na casa de um colega de trabalho. Eu estava na casa dele terminando uns projetos e ensaiando umas falas da série e quando soube que a peça era próxima da casa dele preferi ir de a pé e deixar meu carro por lá. Mas acho que só vou buscar amanhã mesmo porque agora ficou tarde. - ele terminou e sorrio pra mim e continuou: Você só notou agora né!? Angélica que desatenta! - ai que que besta esse Jaime!


Angélica: Sim só percebi agora, hãm! Bobo! Mas e como você vai embora agora Jaime? - pergunto um tanto preocupada com esse maluco.


Jaime: Ah, eu me viro , pego um táxi, ou vou de a pé mesmo! A noite está boa pra isso. - ele pega na minha mão: Abre o portão Angie, você precisa descansar! - Eu me desprendo da mão dele.


Angélica: Não, não Senhor Camil. Vai com o meu carro. Amanhã você me trás! - vou tirando o cinto e ajeitando o banco.


Jaime: Não Angélica! Eu posso me virar sem meu carro, e você pode precisar do... - eu o corto rapidamente.


Angélica: Eu não vou precisar Jaime! Fica com ele, vai até sua casa, não é legal ficar andando sozinho a noite. - sim, eu mostrei preocupação por ele. Será que ficou tão evidente?


Jaime: Não precisa Angélica, fica tranquila! Toma... - ele tira a chave do contato e ergue em minha direção a fim de que eu desistisse de deixar meu carro com ele. Eu a repudio colocando a mão sobre a sua que era erguida a chave e emburrando em sua direção.


Angélica: Jaime, por favor, deixa eu fazer isso por você? Eu quero fazer isso por você! - Ele me olha terno, dando um sorriso de canto de boca colocando uma de suas mãos sobre a minha que estava em cima da minha coxa e com a outra acaricia meu rosto lentamente. Não pude deixar de fechar os olhos ao sentir sua mão aconchegando meu rosto, mas os abro rapidamente. Ele se desprende de mim, tira o cinto, sai do carro pra abrir a porta do outro lado pra mim. Me ajuda a sair pegando em minha mão e me puxando.


Jaime: Você está bem mesmo? - ele me pergunta olhando em meus olhos e segurando firme na mesma mão que puxou pra me ajudar a sair do carro.


Angélica: Agora estou... Muito obrigada por tudo Jaime! - digo isso em seguida enlaço meus braços em volta de seu tronco, envolvendo seus dois braços com os meus sobre eles. Minha cabeça fica sobre seu 0peito0 e minhas mãos espalmadas no meio de suas costas. Ele estando com seus braços envolvidos pelos meus, apoia suas mãos em minha cintura apertando aquela região e deposita um beijo no topo da minha cabeça. Era tão bom sentir seu corpo junto ao meu, seu calor envolvendo meu corpo. Me sentia tão bem.


Jaime: Não precisa agradecer Angie, você sabe que... por você eu faço tudo! - ele deixa essa frase solta no ar. Eu me desprendo dele dou uma última mirada em seus olhos, sorrio um pouco e vou me distanciando do meu corpo. Ele acompanha meus movimentos, ao abrir o portão e ao fechar. Aceno, me viro definitivo e entro em casa. - SE CUIDA ANGÉLICA! - ele grita! Que maluco! Já dentro de casa eu acabo dando uma breve risada.


Percebo que a Cris já tinha ido embora. Subo para o meu quarto, eu precisava de um bom banho. Estava exausta, fadigada, terrívelmente faminta. Felizmente minha dor de cabeça havia amenizado, mas eu não podia me descuidar, assim que comece tomaria algum remédio. Já no meu quarto me jogo na minha cama. Fecho os olhos. Coloco a mão na lateral oposta dos meus braços e acaricio. Parece que ainda sentia o corpo do Jaime próximo de mim, me abraçando. Fora o cheiro do seu perfume que havia ficado empregnado no meu vestido. Tão maravilhoso! Me levanto de presa da cama me direcionando para o meu closet pra pegar meus produtos e meu pijama. Tomo um rápido banho e ao sair do banheiro ouço o som do meu celular vibrando na bolsa. O pego rapidamente dentro da mesma e passo o dedo na tela. Era um mensagem do Jaime. Sorrio boba.


_____________________________________________________________________________________________________________


Jaime: “Como você está? Espero que bem! Acabei de chegar em casa! Seu carro é potente demais... rsrsrs Parabéns pela peça hoje, qualquer coisa pode me ligar, estou sempre a suas ordens. Levo seu carro amanhã. Gracias Angie! Besos, James...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu dei um sorrisão colocando meu celular sobre o meu 0peito0 do lado do coração. Tão maravilhoso até por mensagem! Mas eu confesso que tinha medo dessa aproximação dele. Tinha medo de me magoar de novo, muito medo. Preferi não responder a mensagem dele, de qualquer forma ele já sabia como eu estava.


Me sequei rapidinho vesti meu pijama, pentei meu cabelo e desci rapidamente até a cozinha. Como sempre a Cris havia deixado tudo pronto, só tive o trabalho de esquentar minha janta que por sinal estava maravilhosa como sempre. Tomo um comprimido pra dor e logo vou escovar meus dentes no banheiro do primeiro andar de casa e subo para o meu quarto. Vou pra cama, aconchego meu travesseiro na cabeceira da mesma e fico sentada pra assistir um pouco de TV. Resolvo pegar meu celular pra reler de novo e de novo a mensagem que o Jaime havia me enviado. Quando percebo me vejo sorrindo boba. Para Angélica! Para com isso. Já esqueceu tudo que ele fez você passar no passado, te iludindo e te enganando que te amava de verdade? Balanço a cabeça a fim de me livrar dos meus pensamentos e deixo meu celular na mesinha do lado. Pego meu cobertor na porta de cima do meu armário e deito na cama de vez. Programo a TV pra desligar sozinha caso eu durma. E durmo mesmo, profundamente pelo cansaço.


Me espreguiço. Felizmente dormi maravilhosamente bem. Acho que o remédio não só ajudou na dor, mas também foi útil como um certo calmante. Ultimamente acordava meio assustada. Era tanta coisa na minha cabeça, decisões a tomar, a separação eu também ainda não havia superado tanto, então tudo isso era um agravante por as vezes não dormir tão bem, e na maioria das vezes acordar assustada. Enfim... Me sento na cama e percebo os raios de sol invadindo meu quarto por um brexinha que eu havia deixado da minha cortina. Coço meus olhos e ouço uma batida na porta.


Angélica: Entra! - bocejo e estico meus braços me espreguiçando mais um vez. Preguiça me dominando.


Cris: Bom dia dona Angélica! - a Cris entra pra deixar meu copo de leite: Trouxe seu leite. - pego o copo de suas mãos agradecendo ejá começando a dar goladas: Ah e antes que eu me esqueça o Senhor Jaime Camil está te esperando na sala. - tenho que engolir o leite de uma vez pra não gospir. Porra, o que o Jaime tava fazendo aqui?


Angélica: Jura Cris? O que ele quer meu Deus? - continuo com os olhos arregalados olhando firmemente pra Cristina.


Cris: Olha dona Angélica, ele falou que queria falar contigo e eu falei pra ele esperar que talvez a senhora estaria dormindo ainda. - meu Deus o que esse homem tá fazendo aqui. Tudo bem ele veio entregar meu carro, mas falar comigo? Fiquei curiosa, mas constatei que seria sobre a novela. A decisão que todos querem que eu tomem, mas que de fato, eu demoraria a tomar.


Angélica: Ai meu Deus Cris, olha o meu estado! Como vou descer? Fala pra ele vir um outra hora, sei lá... - dou o copo para Cris sem terminar de tomar o leite e me olho no espelho mexendo no cabelo, e olhando pra ela em seguida.


Cris: Pra mim a senhora é linda de qualquer jeito! - eu sorrio pra ela balançando a cabeça negativamente e ela continua: Mas se quiser eu falo pra ele voltar depois. - ela fala já ajeitando os cobertores da minha cama e eu a interrompo.


Angélica: Pode deixar Cris, eu arrumo, fica tranquila. Avisa logo esse maluco pra mim, por favor! - ela balança a cabeça positivamente: Tudo bem dona Angélica!


Esse Jaime! Antes de entrar no banho, pego meu celular. E vejo que tem mensagem. Corro meu dedo pela tela do mesmo e percebo que é outra do Jaime e de hoje.


_____________________________________________________________________________________________________________


Jaime: “Ei Angie! Buenos días! Deixei seu carro na frente da sua casa hoje de manhã. Besos, besos!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fazia um tempo a mensagem por isso não entendi porque ele estava aqui. Enfim... Deixo meu celular de canto e me direciono para o closet pra pegar uma roupa pra hoje. Escuto a porta abrindo.


Cris: Licença dona Angélica! - me viro imediatamente. 


Angélica: E ai falou pra ele? - chego mais próxima dela.


Cris: Falei sim dona Angélica, mas ele não se importou muito. Ele disse que pode te esperar o tempo que for. Ele até queria subir, mas eu falei pra esperar na sala mesmo. - coloco a mão na cabeça com uma expressão de preocupação.Bom, eu não podia fazer nada e muito menos a Cris. Dei de ombros.


Angélica: Ta Cris, deixa ele esperar então! Vou tomar um banho e já desço pra tomar café e falar com ele. - ela balança a cabeça positivamente já se direcionando pra porta, saindo do meu quarto e fechando a porta. A verdade é que eu não queria ficar tão próximo dele, mas eu via que ele estava disposto a fazer tudo ao contrário do meu pensamento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Termino rapidinho de me ajeitar. De novo opto por outro vestido soltinho, me sentia mais confortável assim, principalmente pelo calor que fazia esses dias em Los Angeles. Já descendo as escadas aos poucos vou avistando Jaime sentado no sofá da sala. Paro um pouco no meio dos degraus da mesma pra observá-lo por uns instantes. Ele estava todo concen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais