Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Eu não queria, mas começo a chorar com as palavras que o Jaime havia me dito. Não foi nada de extremo, mas mexeu comigo demais. Jamais eu queria perdê-lo e muito menos o ver com outra mulher que não fosse eu. Não queria nem pensar nessa possibilidade, então, faria o que ele quisesse.
Jaime: Para de chorar Angélica! Estou conversando numa boa com você. - ele fala com as mãos na cintura, olhando pra mim, sentada na cama chorando forte.
Angélica: Não quero te perder Jaime! - falo em prantos, passando as mãos em meu rosto.
Jaime: Faça a sua escolha então Angélica, porque eu muito menos quero te perder, mas se você continuar agindo assim, não teremos outra alternativa. - Jaime já falava com o tom da voz mais controlado.
Angélica: Eu paro de tomar a injeção, eu paro! - com a voz embargada ainda limpando algumas lágrimas do meu rosto, falo o que ele queria ouvir. Não tinha outra alternativa. Após eu dizer isso Jaime fica em silêncio por uns segundos, me observando. Aos poucos ele se senta do meu lado na cama, e inesperadamente puxa meu corpo para encostar no dele, deixando sua mão do lado da minha cabeça, acariciando acima do meu cabelo.
Jaime: Shhh, shhh, se acalma pequena! - um tanto controlado ele tenta me acalmar. Viro meu rosto e coloco encostado em seu pescoço, fechando meus olhos. Jaime me abraça mais forte e deposita um beijo em minha testa. Suspiro, me acalmando aos pouquinhos.
Angélica: Não me faz chorar de novo, por favor! - sussurro, com a voz um pouco falha pelo choro e o soluço.
Jaime: Eu não te fiz chorar. Você que anda sensível demais com as coisas e você sabe que agiu de forma errada e impulsiva. - desencosto dele, olhando em seus olhos agora. Ele me ajuda a limpar algumas poucas lágrimas que ainda escorriam do meu rosto: Promete que não vai mais esconder as coisas de mim e vai cancelar de vez essa ideia maluca de ficar tomando injeções para não engravidar? Promete pra mim? - ele fala terno, com uma das mãos posicionada em meu queixo. Respiro fundo, olhando pra baixo e voltando novamente a olhar em seus olhos. Balanço a cabeça positivamente, confirmando a promeça.
Angélica: Eu prometo meu amor, prometo pra sempre! - falo um tanto em bargada ainda, mas mesmo assim tendo esboçar um sorrisinho, que acaba saindo meio tímido e sem muito sucesso. Ele me abraça apertado, envolvendo seus braços em minha cintura e eu apoiando os meus em seus ombros largos, fechando bem os olhos, suspirando aliviada. Ficamos assim abraçados por um tempinho, até que de repente meu celular começa tocar e vibrar em cima da cama. Nos desprendemos e o pego imediatamente: É minha mãe! - falo espantada, levantando da cama, atendendo apressada ao lembrar que havia desligado o telefone quando falava com ela e me assustei com o Jaime: Mamãe? - falo assim que atendo.
A.Maria: Meu amor, o que houve? Fiquei preocupada, você desligou o telefone de repente! Passou mal? - ela fala um tanto aflita, fazendo perguntas e muito preocupada.
Angélica: Me perdoa mamãe! Eu precisei desligar... - dou uma pausa na fala e olho pro Jaime. Ele meio que entende o recado, se levanta da cama, deposita um beijo em meu rosto e sai do quarto fechando a porta, logo continuo: Eu precisei desligar mamãe. Jaime entrou na hora em que conversávamos e... Digamos que não foi muito bom, porque ele ouviu o que eu falava. - conto pra ela.
A.Maria: O que ele ouviu filha? - ela pergunta espantada e curiosa
Angélica: Acho que tudo mamãe, mas por outro lado foi bom, porque eu contei pra ele tudo e graças a ele, decidi que não vou mais tomar as injeções para não engravidar. - assim que conto, ela no mesmo momento abre aquele sorriso que mesmo não vendo era perceptivo pelo som no telefone.
A.Maria: Ai graças a Deus filha!. - ela fala toda feliz.
Angélica: É mãe, mas agora eu quero esquecer tudo. Não posso mais viver de passado e o que me resta é superar e seguir adiante. - falo sentando na cama, mas aliviada e conformada com as coisas.
A.Maria: É assim que se fala minha filha. Ta vendo, se você tivesse resolvido isso antes, não teria passado por nada disso. - ela ainda assim me repreende.
Angélica: Você sabe como eu sou né mamãe. - falo com um riso no rosto mais tranquila: Bom mamita, era só isso o que eu queria te contar, vou desligar agora e ver se o Jaime voltou com os meus remédios da farmácia.
A.Maria: Tudo bem minha vida, os tome direitinho e descanse. Se quiser pode vir aqui mais tarde ou pra almoçar. - ela faz o convite.
Angélica: Eu adoraria mami, mas acho que vou ficar aqui com o Jaime, caso eu mude de ideia eu te ligo pra avisar tudo bem? - falo já me despedindo.
A.Maria: Fica a vontade meu amor. Um lindo dia pra você, se cuida e obrigada pela maravilhosa notícia! Te quiero mucho! - ela fala toda emocionada.
Angélica: Obrigada você mami, por tudo! Mesmo eu sendo essa cabeça dura, teimosa, você não tem deixado de se preocupar comigo. Besos y yo te quiero más! – sorrio e assim nos despedimos. Respiro fundo, em seguida dou um sorrisinho frouxo. Tudo estava bem de novo e ficaria cada dia mais. Largo meu celular no criado mudo conectado no carregador, em seguida arrumo a cama, dobrando os cobertores e deixando tudo ajeitadinho. Após isso, saio do quarto e levo um susto ao barrar com o Jaime em minha frente vindo em minha direção.
Jaime: Calma, Angie, tá apressada! - ele sorri, com as mãos em meus antebraços, fastando meu corpo, por termos nos trombado.
Angélica: Estava apressada pra te procurar. - deposito um selinho rápido em seus lábios.
Jaime: Estou aqui já meu amor e trouxe seus remédios. - ele fala erguendo a sacolinha da farmácia em minha direção.
Angélica: Vamos descer e deixar isso na cozinha. - recebo de sua mão e caminho a sua frente e logo ele vem atrás.
Na cozinha verifico na receita se estava tudo certinho e sim, estava. Jaime acompanha atrás de mim, olhando na folhinha da receita também.
Jaime: Os três estão ai. - ele afirma.
Angélica: Está tudo certinho amor! - viro pra ele largando as caixinhas e a receita em cima da mesa.
Jaime: Mas tem uma coisa que não está certa Angie. - ele fala sério se aproximando mais de mim.
Angélica: O quê? - pergunto também séria e uma tanto curiosa.
Jaime: Sua boca longe da minha e seu corpo distante do meu. - ele fala se aproximando de mim, logo pegando em minha cintura, encostando sua pelve em mim.
Angélica: Aé? - sorrio maliciosa, apoiando meus braços em seus ombros, olhando para os seus lábios: Então vamos acabar com isso agora! - alimento mais seu desejo e ele abre aquele sorrisão malicioso, fazendo força com os braços em minha cintura, me sentando em cima da mesa e escorregando suas mãos na extensão das minhas costas, até a minha 0bunda0 e indo com elas até minhas coxas, fazendo meu corpo extremecer e pedir cada vez mais amor vindo dele.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO DEDICADO AS MINHAS KENGAS, KKITAS ♥ Meu corpo se arrepiava aos beijos intensos que Jaime me dava. Ele me apertada contra seu peitoral chupando meu pescoço, deixando rastros de seus beijos no local. Respirava ofegante e já e sentia o seu membro rígido, pressionando o tecido da sua calça jeans, e sendo assim, ele fazi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....