Fanfics Brasil - Capítulo 75 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 75

8 visualizações Denunciar


Acabei não cedendo a vontade do Jaime. Faria amor com ele onde eu quisesse e assim foi. Saímos pela porta dos fundos da cozinha, caminhando em direção a jacuzzi. Jaime andou agarrado comigo por todo o percurso até chegar na mesma.


Angélica: Me solta Jaime, preciso encher a jacuzzi. - reclamo, tentando desprender os seus braços que envolviam minha cintura. Ele me enchia de beijos na altura do pescoço e ombro, que era onde ele tinha mais facilidade por estar atrás de mim.


Jaime: Calma, só mais um beijinho. - ele fala e logo em seguida deposita um beijo intenso em meu pescoço, junto de uma chupadinha na região, que certamente me arrepiou instantaneamente.


Angélica: Uff! - solto o ar pela boca tentando me recompor de seus beijos, assim que ele solta meu corpo. Jaime sorri quando eu faço isso.


Logo, ergo meu corpo acima da jacuzzi para ligar a torneira da mesma e enche-la com água morna, que o faço rapidamente. Meu corpo fica um pouco empinado pra trás e Jaime fica me observando. Percebo e fico envergonhada, o repreendendo de imediato.


Angélica: Para de ser safado! - falo voltando com meu corpo ao normal novamente, dando um tapinha em seu braço.


Jaime: Se você visse do jeito que você estava, você não diria isso nunca mais. - faço uma cara de cinismo pra ele quando ele fala isso.


Angélica: Para, sai, sai... - vou emburrando o corpo dele, que novamente queria prender-se no meu, mas ele é mais forte do que eu, então puxa meu braço e prende meu corpo no dele.


Jaime: Volta daquele jeito, volta. - ele deposita uma sequência de beijos em meu lábios, por estar comigo presa a ele.


Angélica: Não, eu já disse que é pra você parar de ser assim... - com minhas mãos em seu peitoral vou tentando emburrar seu corpo de mim.


Jaime: Assim como amor? - ele pergunta, com o rosto rente ao meu se fazendo de desentendido.


Angélica: Safado. - respondo brevemente.


Jaime: Mas não tem como, você provoca. - ele fala olhando pro vezes para os meus lábios.


Angélica: Chega Jaime, deixa eu desligar a torneira. - finalmente ele me solta e assim, desligo a torneira da jacuzzi. Jaime não demora duas vezes e já entra, colocando seu pé direito dentro, em seguida o esquerdo, logo, erguendo sua mão, pegando a minha para me ajudar a entrar. Não havia enchido muito. Jaime sentou primeiro e a água batia na cintura dele. Ele fasta as pernas e assim eu sento na jacuzzi no meio delas, encostando minhas costas em seu peitoral e assim, deitando minha cabeça ao lado, em seu ombro. Ele passa seus braços a frente do meu corpo, cruzando suas mãos em minha barriga.


Jaime: Adoro ficar assim com você sabia? - ele sussurra com a boca próxima do meu ouvido. Esboço um sorriso largo e audível, passando minhas mãos em seus braços que me envolviam: Sabe Angie, eu nunca estive tão feliz quanto eu sou com você. Passamos por tantas coisas juntos, boas, ruins e são com essas coisas que a cada dia eu tenho mais certeza do meu amor por você. - ele fala todo terno, com a voz tranquila. Ele homem literalmente não existe.


Angélica: Você é incrível James! Te amo pra sempre e... Obrigada por estar comigo nesses momentos bons e ruins. - falo, agora com o rosto mais de lado, olhando pra ele, que sorriu largo quando eu disse isso. Ele deposita um selinho demorado em meus lábios que logo se converte a um beijo intenso. Ele introduz sua língua em minha boca, roçando levemente com a minha. Com o dente ele puxava meu lábios inferior, e chupava a ponta da minha língua, pela cede e pela vontade intensa do meu beijo. Um beijo tranquilo, mas que sempre faz o Jaime querer mais que só ele.


Passo a ponta da minha língua em meus lábios, após terminarmos o beijo. Jaime vai com seus lábios em meu pescoço, passando sua língua quente sobre a mesma, dando chupadas, sentindo o gosto da minha pele. Fecho meus olhos para sentir melhor seu toque. Minhas mãos estavam sobre as dele e as guio, subindo-as pelo meu corpo, colocando-as sobre meus seios. Solto o ar pela boca ao sentir ele os apalpando com suas mãos grandes.


Aos poucos Jaime descendo suas mãos dos meus seios para minha barriga, indo com elas até minhas coxas e ali ele para, querendo abusar mais.


Jaime: Posso? - ele pergunta sussurrando com a boca em minha orelha.


Angélica: Faz o que você quiser. - viro um pouco meu rosto, respondendo no mesmo tom que ele havia me perguntado. Ele sorri bobo e aos pouquinhos, vai descendo uma das mãos em minha intimidade. Mantenho minhas pernas esticadas, só um pouco fastadas e Jaime vagarosamente, vai explorando minha intimidade com seus dedos. Ele vai fazendo movimentos circulares, estimulando meu clitóres e isso certamente me causava um enorme tesão. Minhas pernas começam a extremer e começam a querer ficar inquietas. Jaime percebe e dobra uma delas, fastando mais, para dar caminho pra ele continuar me estimulando. Ele massageava a região da minha intimidade, de uma forma que me enlouquecia e vai aumentando os movimentos ali conforme meus gemidos também aumentavam. Coloco minha mão sobre a dele, para acompanhar e minha outra mão, aperto a coxa do Jaime que estava ao lado. Aperto com força, pelo enorme prazer que sentia.


Jaime: 0Goza0 pra mim Valecita, vai... - ele sussurra em meu ouvido, mantendo seu ritual lá em baixo, mas agora prendendo meu clitóres no meio de seus dedos para me provocar. Meu gemidos eram incontroláveis: Gosta assim? - ele pergunta, mas eu realmente estava impossibilitada de responder. Jaime percebe e continua explorando e movimentando seus dedos em minha intimidade. Aos poucos vou sentindo meu corpo, extremecer preparando-o para um orgasmo. Aperto minhas duas mãos nas coxas do Jaime agora, levantando um pouco meu bumbum do fundo da jacuzzi, pelo prazer extremo que sentia e quando tive um orgasmo. Solto um gemido mais alto, sentando novamente, com respiração ofegante e de olhos fechado, encostada no Jaime. Ele também estava louco de prazer. Sentia pelo seu membro rígido, tocando a pele do início das minhas costas. Após isso, ele puxa meu corpo pra ele, envolvendo seus braços em minha cintura. Coloco meus braços sobre os dele, encostada com a cabeça em seu ombro me recompondo.


Angélica: Porque você faz isso? - falo com a respiração pesada, soltando pela boca.


Jaime: Faço o que? - ele se faz de desintendido.


Angélica: Me enlouquece assim! - falo, elevando o tom na voz, mais recuperada da respiração.


Jaime: Eu sou demais! - ele fala todo convencido por eu sempre estar inteiramente entregue a ele.


Angélica: Palhaço! Chega, vou sair... - faço força, levantando da jacuzzi.


Jaime: Ah, Angélica! Volta aqui, a gente não terminou ainda... - ele fala, gesticulando com as mãos.


Angélica: Chega amor! Precisamos descansar. - falo pegando uma toalha pendurada ali na área.


Jaime: Olha como você me deixa! - ele fala apontando com suas duas mãos para seu membro rígido.


Angélica: Desculpa por isso meu amor! - falo saindo com a toalha em meu corpo, deixando ele ali.


Jaime: Agora vou ter que tomar banho frio! - ele eleva o tom da voz ao falar. Solto uma gargalhada entrando em casa.


Subo para meu quarto e assim, vou ao banheiro para tomar uma ducha rápida. Visto um vestido fresco, penteio o cabelo e desço para a cozinha. O banheiro de baixo estava fechado e logo constatei que Jaime estava lá. Não fazia muito tempo que havíamos tomado café da manhã, então organizo a mesa, lavo a lousa e deixo escorrendo do lado da pia. Jaime não havia saído do banheiro e acabo estranhando, então dou duas batidinhas na porta.


Angélica: Amor, tá ai? - chamo pelo nome dele, próxima da porta.


Jaime: Tô Angie! - ele responde e assim fico mais aliviada.


Vou a sala e ligo a televisão com a ajuda do controle, mas como sempre, a tv nunca é um foco suficiente para tirar minha atenção a ponto de me desfixar de meus pensamentos.


Fiquei pensando; Tinha acontecido tantas coisas que eu até havia esquecido que estava no meio de um ciclo de uma novela. Sabia que teria que trabalhar o dobro quando voltasse e por minha causa o Jaime também, então, de imediato veio em minha mente que eu não poderia ficar mais parada. Isso seria até pior pra mim, tendo acontecido algo tão delicado, que foi a perda do meu filho. Decidi que não ia ficar mais 6 dias de repouso em casa. Voltaria o mais rápido possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo Jaime sai do banheiro, vindo pra sala, passando a toalha em seus cabelos. Ele sorri ao me ver, passando suas mãos e seu cabelo agora que estava todo amarrotado e brilhando por estarem umidos. Logo ele senta do meu lado, largando a toalha em cima da mesa de centro. Angélica: Amor, preciso falar uma coisa. - ele não me dá ouvidos e já v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais