Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Logo Jaime sai do banheiro, vindo pra sala, passando a toalha em seus cabelos. Ele sorri ao me ver, passando suas mãos e seu cabelo agora que estava todo amarrotado e brilhando por estarem umidos. Logo ele senta do meu lado, largando a toalha em cima da mesa de centro.
Angélica: Amor, preciso falar uma coisa. - ele não me dá ouvidos e já vai me abraçando apertado depositando um beijo inesperado em meu pescoço.
Jaime: Ta cheirosa meu amor! - ele fala, após dar uma fungadinha em meu pescoço.
Angélica: Para Jaime, eu preciso falar uma coisa... - falo, empurrando ele de mim.
Jaime: Deixa eu te beijar amor! - ele fala, voltando com seus braços em mim.
Angélica: Jaime é sério, para de graça, eu preciso falar uma coisa, para! - elevo um pouco o tom da voz pra ele me ouvir e saber que eu não estava brincando.
Jaime: O que foi Angie? - ele finalmente para, se desprendendo de mim, olhando firme em meus olhos.
Angélica: Jaime eu quero voltar para as gravações amanhã mesmo. - vou bem direto ao ponto, sem rodeios. Jaime fica surpreso, mas não como eu pensei que ficaria.
Jaime: Tem certeza meu amor? - ele pergunta, pegando em minha mão.
Angélica: Tenho sim! Fiquei pensando aqui que quanto mais desocupada eu estiver, mais minha cabeça vai ficar pensando em coisas que eu não quero, e sabe, não sinto mais dores, estou parcialmente recuperada, então eu realmente quero voltar já Jaime. - explico pra ele. Felizmente ele entendeu.
Jaime: Você está certa meu amor, mas tem uma coisa que me preocupa com a sua volta antecipada. - ele fala se ajeitando melhor no sofá, soltando minha mão.
Angélica: O que meu amor? - pergunto, erguendo meu corpo para olhá-lo mais, preocupada com sua coloção.
Jaime: Ah Angie, sei lá! A Núbia vai estar lá e não vai desistir de nos provocar e eu fico preocupado, porque, você passou por tantas coisas e boa parte foi por ela. - ele entorta a boca, bem sério ao falar. Fico séria também, olhando pra ele todo preocupado, colocando minha mão entre as suas que estavam juntas. Ele a segura firme, dando um beijo em seguida.
Angélica: Ela foi culpada, mas se eu não ligasse tanto para as coisas que ela falava eu acho que eu teria me dado melhor, mas não se preocupa meu amor, agora eu estou mais tranquila e tenho certeza que isso vai me ajudar a me controlar melhor. - tento fazer ele ficar menos preocupado.
Jaime: Fico mais tranquilo você falando assim. Estou com você! - ele passa sua mão em meu rosto, descendo com ela até o meu pescoço, puxando para si e depositando um selinho demorado: Vamos fazer dessa novela um sucesso, porque talento nós temos, só precisamos reagir, não é? - ele sorri ao falar.
Angélica: Sem dúvidas! - correspondo seu sorriso, mudando de assunto: Amor, vamos almoçar na minha mãe? - pergunto.
Jaime: Pode ser amor, mas avisa ela primeiro. - ele fala pegando o telefone sem fio do lado do sofá e me dando.
Angélica: Eu ligo pelo celular amor. Não decorei o número dela, já volto! - levanto, dou um selinho rápido em seu lábios e caminho até as escadas, subindo até o quarto.
Quando entro, vou até a o criado mudo do lado da cama e tiro meu celular do carregador, logo sentando na cama e passando o dedo pela tela, para desbloquear e procurar o número da minha mãe, que acho rapidamente e ligo. O telefone dá três toques de chamada e logo ela atende:
A.Maria: Hija? - ela já fala se direcionando a mim.
Angélica: Hola mami! - sorrio ao falar e continuo: Mamãe, eu e o Jaime vamos ai almoçar com você. - falo um tanto contente.
A.Maria: Que maravilha meu amor! Venham, venham logo! - ela fala toda alegre pela notícia.
Angélica: Vamos nos ajeitar e logo menos estaremos ai mamita!
A.Maria: Vou esperar ansiosa Angie! - ela sorri.
Angélica: Te quiero, beso! - me despeço dela, ela da mesma forma e desligamos no mesmo momento. Rapidamente me levanto da cama e vou até a porta do quarto, colocando parte do meu corpo pra fora e elevando o tom da minha voz para chamar Jaime para se arrumar.
Tiro o vestidinho que eu estava, por estar muito curto e decotado e vou até o armário pegar uma calça jeans e uma blusinha. Estava terminando de colocar a calça, quando Jaime entra no quarto.
Jaime: Já está se arrumando amor? Falou com sua mãe? - ele pergunta, entrando e encostando a porta como de costume.
Angélica: Falei amor e ela já está nos esperando. - fecho o zíper e o botão da calça, logo pegando a blusa e colocando-a rapidamente.
Jaime: Vou me vestir rapidinho ai a gente já vai. - ele sorri pra mim, indo até o armário escolher um roupa. Vou até a penteadeira, arrumo melhor meu cabelo, passo um pouco de rímel nos olhos e um gloss nos lábios. Por incrível que pareça, escolhi rapidamente minha roupa e assim, me aprontei primeiro que o Jaime. Tive que ajudar ele, porque estava indeciso quanto a roupa que ia usar. Eram tantas que era inevitável! Mas ele exagerava muita das vezes na formalidade e na elegância. Íamos somente para a casa da minha mãe, então tive que colocar na cabeça dele que não precisava se arrumar muito e que ele ficava lindo de qualquer jeito e até mesmo com suas roupas mais simples. E assim foi.
Ele finalmente com a minha ajuda, escolhe a roupa; vestia uma calça jeans, uma camisa pólo e um sapatênis. Pedi pra ele ficar com o cabelo natural, com seus cachinhos, mas ele preferiu passar gel. Ficou mais um tempo arrumando seu cabelo para não ficar nenhum fio levantado e assim ficou. Só fiquei observando sentada, ele se arrumando, ficando todo lindo. Ele também seringa algumas vezes o perfume em pescoço: Estou bem Angie? - ele pergunta, virando-se pra mim fazendo umas caras e bocas, e umas poses em minha frente engraçadas em minha frente.
Angélica: Está bem... - falo dando uma pausa na fala e continuando: Está bem lindo! - ele sorri assim que digo, se aproximando de mim, pegando minha mão, induzindo meu corpo a levantar da cama, juntando nossos corpos puxando minha cintura com suas mãos.
Jaime: Hoje acho que me esqueci de dizer que te amo. - ele fala terno olhando firme em meus olhos.
Angélica: Esqueceu mesmo! - cruzo meus braços como posso, fazendo uma cara de emburrada, brincando.
Jaime: Te amo, te amo, te amo, te amo e te amo e te amo mais e... - não deixo ele continuar. Coloco minhas mãos na lateral do seu rosto, apertando um pouco suas bochechas, puxando pra mim, dando uma sequência de selinhos demorados em seus lábios. Acabo tirando todo o gloss dos meus lábios, lambuzando toda sua boca. Assim que paro com os beijos ele suspira e solta um sorriso bobo em seguida.
Jaime: Angie! Esses beijos... meu Deus! - ele fala acariciando minhas costas, com suas mãos espalmadas sobre. Limpo, seus lábios, com o polegar, por estar cheio de gloss.
Angélica: Mas agora é bom irmos, se não em vez de almoçar, vamos tomar café da tarde. - ele da risada e assim, me desprendo dele, caminhando até a cômoda pegando minha bolsa.
Jaime: Vamos sim amor! - ele pega seu celular, caminha até a porta abrindo pra mim sair primeiro em seguida sai, fechando a mesma.
Não demora muito para que cheguemos na casa da minha mãe. Ela como sempre nos recepcionou da melhor forma possível e sempre muito contente pela nossa presença.
Durante o almoço ficamos conversando bastante. Acho que mais conversando do que comendo.
A.Maria: Fiquei muito feliz por você ter desistido daquela loucura filha. - minha mãe fala, pegando o copo para tomar o suco. Repreendo ela com o olhar, pelo fato de Jaime estar ali conosco na mesa e mesmo já tendo contato tudo pra ele.
Jaime: Não adianta fazer essa carinha olhando pra sua mãe não, Angie! - ele acaba percebendo a minha repreenção através do olhar pra minha mãe. Ele é muito perceptivo em tudo. Não conseguia esconder nada desse homem.
Angélica: Que cara? - arregalo os olhos perguntando, me fazendo de desintendida.
Jaime: Você sabe Angie e concordo com você sogra. Também fiquei feliz quando ela me disse que não faria mais aquela loucura de tomar injeção para não engravidar. - ele fala todo sério e todo cheio de concordância com a minha mãe: Mas fiquei triste por ela ter me escondido e mais ainda, por você saber e não me contar. - ele me repreende e repreende minha mãe também.
A.Maria: Eu sei que foi errado da minha parte querido, mas eu fiquei sabendo muito rápido e achei melhor não me meter, mas de fato, quero que você saiba que eu jamais concordei com essa história. - ela fala, colocando a sua mão sobre a do Jaime. Ele entorta a boca, balançando a cabeça positivamente, acreditando em minha mãe.
Angélica: O Jaime quase me deixou depois que soube. - já que todos estavam contra a mim naquele momento, coloco um pouquinho mais de pilha na conversa.
Jaime: Calma ai Angélica, não foi bem assim! - ele engia a testa, falando sério.
Angélica: Ah, não? Você até pediu pra eu escolher... Aff Jaime! - falo séria.
A.Maria: Chega vai, vamos esquecer tudo isso! Não quero que vocês discutam por algo que já passou. O importante é que vocês já se resolveram e que a Angie decidiu certo. - minha mãe vai falando, tentando apaziguar a situação.
Jaime: Sim e a Angie sabe que eu nunca deixaria ela, por nada nesse mundo. Eu só não queria que ela tivesse agido assim, você me entende não é Angélica? - ele fala olhando pra mim, que estava séria, fixando novamente o olharem minha mãe.
A.Maria: Claro que eu entendo!Vocês se amam! - ela sorri, acariciando a mão do Jaime com o polegar.
Jaime: A Angie não te contou que vai voltar amanhã a gravar, contou? - Jaime fala mais contente, mudando de assunto.
A.Maria: Não! Vai voltar mesmo meu amor, você está bem pra isso? - ela pergunta se direcionando a mim agora.
Angélica: É mamãe. Resolvi que vou voltar. Não quero ficar mais parada. Preciso ter uma ocupação em minha mente. Qualquer coisa que evite eu ficar pensando em tudo que aconteceu, sabe? - falo, segurando em sua mão.
A.Maria: Se você estiver realmente bem, vá em frente meu amor. Será ótimo para você. - ela sorri, passando a mão em meu rosto. Balanço a cabeça positivamente entortando um pouco a boca.
Angélica: Espero que seja mesmo! - falo e era visível em minha expressão facial meu pouco otimismo.
Jaime: Vai dar certo, vai ficar tudo bem e eu vou estar levantando essa mulher a cada dia, porque ela merece maravilhas, merece estar mais viva diante das coisas e precisa se destacar no que ela tem talento. - Jaime fala todo terno sobre mim pra minha mãe. Acabo que não resistindo e dou um sorrisinho quando ele olha pra mim: Vamos com toda força terminar essa novela e... Eu vou estar com ela e vou cuidar dela até quando eu não tiver mais forças!
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns meses se passaram. Estava muito feliz e orgulhosa por tudo que havia ocorrido. O término da novela, o sucesso impressionante que deu, a minha superação e sucesso como atriz. Foram meses que ocorreram muitas coisas, boas e ruins, pois nada sempre fica as mil maravilhas, mas tudo dentro dos conformes. Jaime esteve comigo a todo instante e ele teve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....