Fanfics Brasil - Capítulo 77 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 77

15 visualizações Denunciar


Alguns meses se passaram. Estava muito feliz e orgulhosa por tudo que havia ocorrido. O término da novela, o sucesso impressionante que deu, a minha superação e sucesso como atriz. Foram meses que ocorreram muitas coisas, boas e ruins, pois nada sempre fica as mil maravilhas, mas tudo dentro dos conformes.


Jaime esteve comigo a todo instante e ele teve um papel super importante para a minha caminhada nessa novela. Ele me levantou sempre quando eu estava triste, me protegia quando tinha alguém que estava querendo me importunar e me fazia sorrir a todo instante durante as gravações, por ser um eterno palhaço e o amor da minha vida.


Núbia acabou sendo afastada um mês depois que eu e Jaime voltamos. Ela não estava lá com seriedade; só queria saber de provocar e fazer mal as pessoas a sua volta, especialmente a mim e ao Jaime. Tinha um despeito enorme pelo fato de estarmos juntos e isso fazia dela uma pessoa insana, que não media seus trejeitos perante o seu alvo `eu`. Os produtores perceberam isso dela, no entanto, Jaime também deu uma força quanto a isso e então ela foi afastada de seu papel, que após isso, acabou ficando com a Elizabeth. Sim, ela passou a fazer dois papéis e foi extremamente divina.


Eu não desejava mal algum a nenhuma pessoa, seja ela como for, mas certamente foi a melhor coisa que me aconteceu foi a saída definitiva dela, mesmo até, eu já estando acostumada com suas provocações, só que ninguém tem paciência em níveis elevados mediante a pessoas que queiram me fazer mal, e era óbvio se ela estivesse no nosso meio, uma hora ou outra eu iria tomar uma atitude mais severa com ela, mas ainda bem que tudo se resolveu antes mesmo de eu imaginar. Dessa parte realmente nos livramos.


A festa de encerramento da novela “Peças de um quebra cabeça perfeito” foi incrível. Muitos flashs, famosos, amigos, comentários, algumas abordagens para curtas entrevistas, foi incrivelmente maravilhosa, e claro, por eu e Jaime não nos desgrudarmos nenhum instante durante a festa, por termos postados algumas fotos juntos e sobre as publicações no twitter do Jaime, acabou gerando a pergunta principal aos entrevistadores que nos abordavam; “Vocês realmente estão juntos?”. Eles já sabiam que estávamos juntos, mas nada melhor do que saber ao vivo e em cores, saindo de nossas bocas; “Claro que estamos!”. Foi assim a resposta a todos aqueles que nos interrompiam para perguntar.


Era uma sexta-feira a noite quando chegamos da festa. Não fomos com nossos carros, porque a Rosy junto dos produtores, fizeram questão de estarmos todos os atores principais, chegando juntos e de Limousine.


Jaime havia bebido muito e seria meio que impossível ele dirigir e muito menos eu, apesar de não ter bebido como ele bebeu nessa noite.


Fui vestida com um vestido longo na cor preta, bem apertadinho na cintura, com uma alça que ficava abaixo dos meus ombros que os fazia ficarem a mostra e meu busto aparecia pouco. Maquiagem não tão aparente e cabelo com um penteado.


Jaime foi de terno preto, gravata na cor azul, usando aqueles broxes brilhantes do lado, de óculos e cabelo mais baixo por ele ter cortado, no entanto com gel sempre.


Chegamos mais cansados que tudo da festa. Jaime estava completamente alegre por ter bebido e eu normal, tentando fazê-lo ficar mais sossegado.


Jaime: Amor, eu já te disse o quanto está linda hoje? - ele pergunta, com um jeito bobo, não bêbado, mas muito muito alegre pela bebida.


Angélica: Já sim meu amor, mas agora precisamos subir pra tomar um banho e descansar. - falo, com uma mão em suas costas tentando induzi-lo a subir as escadas.


Jaime: Sobe você pequena, quero ver como está seu vestido. - ele fala me dando passagem. Subo apenas um degrau da escada e me viro, olhando pra ele.


Angélica: Mas você já viu e foi você que saiu comigo pra escolher. - falo, estranhando sua memória curta, mas claro, pelo fato de estar sobre efeito de álcool não era de se estranhar não lembrar mais.


Jaime: É verdade pequena, eu me esqueci! - ele coça a cabeça.


Angélica: Vem meu amor, vamos tomar um banhinho quente para descansar. - falo erguendo minha mão para cruzar com a dele.


Jaime: Você vai tomar banho comigo? - ele pergunta fazendo uma expressão engraçada.


Angélica: Vou, mas você precisa se mexer, porque o banheiro não virá até nós. - desço o degrau, pego em sua mão e vou puxando ele, e assim, finalmente ele me acompanha, todo molenga, mas me acompanha.


Assim que entro no quarto com o Jaime, fecho a porta. Ele a primeira coisa que faz é sentar na cama, em seguida deitar, passando a mão no seu rosto, muito cansado e fadigado. Só observo seu jeito, já abrindo o zíper do lado do meu vestido, tirando-o por completo.


Angélica: Amor, tira a roupa! - falo, ajeitando meu vestido para colocar pendurado e dar para a Beth lavar no dia seguinte.


Jaime: Já vou Angie! - ele fala de olhos fechados, ainda deitado. Eu sabia que estando ele naquele estado, ele dormiria daquele jeito mesmo, mas não deixo. Caminho em direção a ele para chamá-lo.


Angélica: Amor, levanta, vamos tomar banho vem. - falo puxando seu braço pra sentar.


Jaime: Estou tão cansado Angie! - ele fala meio sonolento.


Angélica: Mas precisamos de um banho. Venha logo! - faço mais força puxando seu braço, sendo assim, ele finalmente senta na cama, abrindo os olhos se espreguiçando e aproveitando seus braços livres para “jogá-los” em cima de mim, me abraçando, puxando meu corpo pra cima dele: Amor, para! - tento me levantar, apoiando minhas mãos espalmadas em seu peitoral. Ele sempre mais forte que eu acaba não facilitando. Ele fasta meu cabelo, beijando meu pescoço: Para Jaime! - falo, com a voz espremida por ele estar me apertando.


Jaime: Eu quero você Angie! - ele fala com seu rosto rente ao meu.


Angélica: Mas eu não! Bom, pelo menos agora não. - quando falo isso, ele finalmente me solta e assim posso me levantar, mas me solta por pouco tempo. Me viro caminhando até o banheiro e antes de eu chegar na porta, Jaime me agarra por trás, prendendo seus braços em minha cintura, quase levantando meu corpo do chão.


Jaime: Você ia me deixar? - ele pergunta com a boca próxima da minha orelha, passando seus lábios na mesma.


Angélica: Ia sim! - falo, caminhando com o corpo do Jaime junto do meu até o banheiro: Me solta e tira logo a roupa, estou cansada, quero terminar logo o banho e ir dormir. - assim que falo, ele me solta balaçando a cabeça positivamente. Acabo que esperando ele, olhando ele lentamente tirar cada peça de roupa. Assim que ele tira a calça, vejo seu membro completamente rígido marcado pela sua cueca boxer branca que ele usava. Jaime percebe quando eu olho, mesmo eu tentando disfarçar.


Jaime: Você fica assim, ai acabo ficando assim. - ele aponta pra mim em seguida para ele.


Angélica: Pode aquetar seu amiguinho ai, porque VAMOS TOMAR BANHO! - dou mais intonação na última parte da fala.


Jaime: Angie picarona!!! - ele brinca, se aproximando de mim, cutucando meu pescoço com o dedo indicador: Sempre com segundas intenções! - ele fala todo alegrinho, até demais pro meu gosto,


Angélica: Você que tá todo excitado ai e eu que estou com segundas intenções? - falo virando as costas e deixando ele.


Jaime: Amor, amor, estou brincando. - ele fala e logo em seguida entra no banheiro atrás de mim.


No chuveiro, fiz o Jaime tomar a primeira leva de água em seu corpo bem fria, para aquetar esse fogo dele por mim e pelo fato de ter bebido mais que o normal e depois disso tomamos banho juntos atendendo a todas nossas necessidades. Eu terminei o banho primeiro e Jaime quis ficar mais um pouco no chuveiro, então sai e o deixei.


Me seco e me visto com um shorts curtinho e uma regata de alcinha fina, sem sutiã. Estava secando meu cabelo quando Jaime saiu do banheiro com a toalha presa em sua cintura, e com as pontas do dedos do lado da sua cabeça massageando a região. Parecia mal. Assim que o vejo caminhar até a cama e sentar. Desligo o secador indo em sua direção.


Angélica: O que houve amor? - pergunto caminhando e logo sentando do lado dele, colocando minha mão em seu ombro com algumas gotículas de água por ele não ter se secado direito.


Jaime: Dor de cabeça Angie! - ele fala, passando as mãos em seus olhos.


Angélica: Você bebeu demais na festa meu amor e não está acostumado. - falo me levantando e indo em sua frente: Vou te trazer um analgésico para passar e te fazer um carinho, tá? - falo passando a mão na lateral do seu rosto. Ele olha pra mim dando um sorriso de canto.


Jaime: Só o carinho tá bom pra mim sarar. - ele puxa meu braço e assim, me aproximo dele, colocando meus braços apoiados em seus ombros, olhando pra baixo, por eu estar em pé. Ele deixa suas mãos apoiadas em meu bumbum.


Angélica: O analgésico primeiro, depois o carinho amor. - deposito um selinho em seus lábios e caminho até a porta do quarto, descendo as escadas e indo até a cozinha buscar um comprido pra dor.


Quando volto com o copo com água e o comprimido, Jaime já estava vestido, em cima da cama com um cobertor sobre suas pernas. Sorrio ao vê-lo e ele corresponde. Caminho até o lado em que ele ficava da cama, dando o copo e o comprimido em sua boca.


Jaime: Obrigada amor! - ele sorri e me puxa para dar um selinho em meus lábios. Logo caminho até o meu lado da cama, colocando o copo vazio em cima da cômoda, levantando o cobertor, sentando e me cobrindo, chegando pra mais perto dele quando ele envolve seu braço em mim. Fico com a cabeça encostada em seu peito, do lado que batia o coração, que por sinal estava acelerado.


Angélica: Está bem meu amor? - pergunto, assim que sinto sua agitação.


Jaime: Só a dor de cabeça me incomodando mas com esse comprimidinho que você me deu vou ficar bem. - ele deposita um beijo do lado da minha cabeça quando fala: Mas eu preciso dos carinhos que você disse que ia me dar. - ele vira seu rosto olhando pra mim deitada nele. Entorto meu olho pra cima para olhá-lo, em seguida me sento melhor, me desprendendo de seu braço.


Sorrio pra ele, passando a mão em seu rosto e assim, ergo meu corpo, indo com meus lábios nos seus. Dou alguns breves beijinhos e aos poucos vou dando algumas chupadinhas. Vou com minhas mãos uma na lateral de cada lado do seu rosto, ficando com os meus cotovelos apoiados em seu peitoral e assim, introduzo minha língua em sua boca dando um beijo intenso agora, roçando nossas línguas quentinhas uma na outra mudando o lado de nossas cabeças. As mãos de Jaime massageavam minhas costas, incessantementes. Termino o beijo com um selinho demorado, em seguida olha em seus olhos e sorrio, sorrio, sorrio. Encosto nossos narizes e fecho meus olhos, fazendo um cafuné com as pontas dos meus dedos em sua nuca, sentindo seus cabelos um pouco humidos ainda.


Jaime: Estou feliz por termos terminado a novela. - ele passa a mão em meu rosto, após desencostarmos um pouco, um do outro.


Angélica: Nem me fala! Foram tantas coisas que aconteceram antes de terminarmos ela que até parece mentira. - falo, voltando a deitar em seu peito.


Jaime: Verdade! Mas apesar de tudo, das muitas coisas ruins que ocorreram, acredito que foram necessárias para que possamos aprender a sermos mais fortes diante das coisas. Estou orgulhoso de você Angélica, sabia? - ele vai passando sua mão em minha cabeça, falando de um jeito fofo de mim.


Angélica: Eu não seria nada sem você comigo Jaime, nadinha! - sorrio com sua fala.


Jaime: Que nada! Só sua força bastou para que tudo ficasse bem, mesmo com as divergências! - ele respira fundo após falar


Angélica: Você sempre com a melhor coisa a dizer! - me levanto um pouco ao falar olhando pra ele, passando a mão em seu rosto com barba por fazer. Ele sorri e logo me induz a deitar novamente em seu peito. O faço, mas no entanto fico pensativa depois de uns minutos em silêncio.


Angélica: Amor! - exclamo, já com o pensamento decidido no que queria.


Jaime: O que pequena? - ele pergunta curioso.


Angélica: Vamos voltar pra Los Angeles? - pergunto pra ele, mesmo inusitadamente com essa ideia em mente. Era o que mais queria naquele momento. Adorava o México, mas queria mudar meus ares e talvez, pensar na possibilidade de me tratar e engravidar de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

RECADO IMPORTANTE: E ai galera, beleza? Primeiramente quero agradecer por acompanharem fielmente os capítulos da fic. Através desta, gostaria de informar a vocês que mediante a minha falta de tempo por conta das provas, trabalhos escolares e estudos, vou ficar sem postar por um período de tempo um pouquinho maior, mas quero informar que volto com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais