Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
RECADO IMPORTANTE: E ai galera, beleza? Primeiramente quero agradecer por acompanharem fielmente os capítulos da fic. Através desta, gostaria de informar a vocês que mediante a minha falta de tempo por conta das provas, trabalhos escolares e estudos, vou ficar sem postar por um período de tempo um pouquinho maior, mas quero informar que volto com capítulo novo no dia 26/06. Obrigada pela compreensão e fiquem atentos que mais emoções vem por aí e como sempre, desfrutem de mais um capítulo! :*
Jaime: Voltar para Los Angeles amor? - ele pergunta sem entender bem essa minha ideia repentina.
Angélica: Sim, quero voltar pra LA. - confirmo meu pensamento e sua pergunta.
Jaime: E por que Angie? - ele pergunta ainda curioso.
Angélica: Quero o conforto maior da minha casa de lá e mudar um pouco os ares, sabe? - falo sentando, me desprendendo de seu braço que me envolvia e encostando minhas costas na cabeceira da cama.
Jaime: Sim meu amor! Se é que você quer, nós vamos o mais rápido possível. Já podemos reservar nossas passagens amanhã mesmo ou para quando você quiser. - ele olha pra mim todo compreensivo. Abro um sorrisão quando ele concorda em voltar comigo, e assim, o abraço apertado, em seguida ficando com meu rosto rente ao seu e depositando uma sequência de selinhos em sua boca.
Angélica: Te amo meu amor! - olho mais séria, com meus olhos mirando os seus, bem de perto.
Jaime: Eu também! - ele sorri terno, olhando por toda extensão do meu rosto em seguida para os meus lábios, indo de encontro com os meus e os encostando levemente. Ele vira meu corpo que estava um pouco erguido sobre o seu, me fazendo deitar e indo com seu corpo um pouco pra cima do meu, ficando com parte do peso sobre mim e assim iniciamos um beijo intenso com nossas línguas se cruzando levemente, sentindo lentamente o gostinho do beijo um do outro. Jaime coloca uma de suas mãos entre os fios do meu cabelo, ficando com seus dedos em minha nuca, e ali, ele acariciava com as pontas dos dedos levemente me fazendo arrepiar. Um das minhas mãos acariciava as costas do Jaime, abaixo do tecido da sua camiseta, sentindo seu corpo arrepiar também com as minhas unhas, passando levemente na região. Jaime por vezes puxava meu lábio inferior, dando uma mordidinha junto de uma chupadinha que fazia um estalinho em meus lábios. Adorava quando ele fazia isso, tanto que sempre abria um sorriso durante o beijo. Ele volta a tomar meus lábios com uma maior intensidade, me fazendo perder o ar pela forma que ele me beijava e que cruzava sua língua e tapava minha boca com a sua. Sua respiração batia quente na pele do meu rosto e ele ia mudando o lado da cabeça, explorando mais, cada cantinho da minha boca e eu o mesmo. Aos poucos ele vai parando e termina por completo o beijo, dando selinhos demorados em meus lábios.
Angélica: Ei, porque você parou? - pergunto, ainda querendo mais do seu beijo e assim que ele sai de cima de mim, fazendo minha mão deslizar pelo seu braço por ele estar se distanciando de mim.
Jaime: Acho melhor Angie! - ele suspira, se recuperando do beijo.
Angélica: Por que? - pergunto sem entender.
Jaime: É que sempre quando estou muito perto de você sinto vontade de tê-la inteiramente minha e acredito que realmente precisamos descansar. - ele vai arrumando o cobertor se cobrindo melhor, em seguida arruma parte que estava sobre mim.
Angélica: Você falando assim, nem parece você! - brinco com ele, deitando e fastando meu corpo pra mais próximo dele, colocando minha mão sobre seu peito e minha perna esquerda sobre a dele, estando eu de lado.
Jaime: Mas é sério amor. Eu prometi pra mim mesmo aprender a me controlar com você e quanto aos meus desejo para com você. - ele fala com um jeito fofo colocando seu braço abaixo do meu pescoço, deixando eu ficar deitada sobre.
Angélica: Então tá! Mas só vou deixar você se controlar só hoje porque estou muito cansada, mas depois eu deixo você se descontrolar. - deposito uns beijinhos em seu pescoço, que era onde eu alcançava.
Jaime: Não faz isso Angie! - ele resmunga com a pele do braço toda arrepiada: Você não me ajuda desse jeito.
Angélica: Mas eu não quero te ajudar nisso, mas por hoje eu também vou me controlar, porque você tá dodói. - ele sorri frouxo, depositando um beijo em minha cabeça. Passo a mão em seu rosto, indo até sua testa e depositando um beijinho intenso na região, em seguida deito minha cabeça em seu peito, fechando meus olhos.
Após uns minutos com ele ali, sinto sua respiração mais tranquila. Sua mão ele coloca abaixo do tecido da minha blusa, em minha cintura tendo um contato direito com a minha pele da região, e ali ele acaricia lentamente, me fazendo ficar completamente tranquila e sonolenta com seu carinho. Não demora muito para que eu durma ali mesmo, completamente aconchegada nos braços dele.
No dia seguinte acordei primeiro que o Jaime como de costume. Estava virada do lado oposto do dele e quando virei para olhá-lo, ele estava de brusos, com um bico nos lábios, todo sossegado, dormindo profundamente ainda. Como estava com dor de cabeça na noite anterior e muito cansado da festa não acordaria ele. Me sentei na cama, me espreguicei, dei um beijinho nele e me descobri, colocanco o chinelo nos pés, indo ao banheiro fazer minhas higienes.
Quando desço e chego na cozinha, de cara vejo a mesa toda posta com o nosso café da manhã que a Beth havia preparado e arrumado.
Angélica: Bom dia Beth! - saudo ela ao entrar na cozinha, que fazia algo sobre a pia, acredito eu que já era o almoço.
Beth: Bom dia dona Angélica! Como dormiu? - ela pergunta, assim que vira para me olhar.
Angélica: Perfeitamente bem Beth, obrigada! - vou sentando na cadeira: Com essa mesa maravilhosa, acho que não vou esperar o Jaime! - sorrio, pegando uma uva e comendo. Ela sorri também: Não quer me acompanhar Beth? - pergunto.
Beth: Não, não dona Angélica! Toma seu café da manhã tranquila. - ela fala.
Angélica: É que com tudo isso aqui, nem o Jaime que come muito consegue acabar. - brinco colocando suco de laranja no copo já tomando.
Jaime: O que, que tem eu? - Jaime fala entrando na cozinha. Esse homem parecia meu imã. Bastava eu me desgrudar dele, ele já queria grudar de novo. Beth dá um risinho pelo fato dele ter entrado no momento em que eu falava dele.
Angélica: Bom dia amor! - sorrio ao vê-lo caminhar em minha direção, que logo ao se aproximar de mim, pega meu rosto com uma mão e deposita um beijo em meus lábios.
Beth: Bom dia seu Jaime! - ela o sauda também.
Jaime: Bom dia, mas eu quero saber do que falavam. Ouvi meu nome aqui. - ele fala fastando a cadeira, sentando-se.
Angélica: Nada amor! - faço uma cara de desintendida e Beth ria baixo de onde ela estava.
Jaime: Sua palhacinha! - ele me cutuca dando um riso, rangindo os dentes: Você nem esperou eu acordar pra levantar comigo da cama. - ele reclama colocando suco dentro no copo.
Angélica: E eu tenho que te esperar sempre? - pergunto, comendo uma das torradas com geleia.
Jaime: Sim, porque eu sempre te espero acordar, quando acordo primeiro. - ele fala com um jeito mimado.
Angélica: Aff, seu bobo! - falo olhando pra cara de manhoso dele.
Jaime: Eu bobo? - ele aponta pra ele mesmo, todo brincalhão e continua: Você está merecendo uns bons beijos por ser palhaça.
Angélica: Seu tonto! Para! A Beth tá aqui. - sussurro erguendo meu corpo para falar mais baixo com ele.
Jaime: E daí? - ele move os ombros como se realmente não estivesse nem ai: Bom, na verdade eu vou começar com os beijos agora. - ele fasta a cadeira rapidamente para o meu lado, envolvendo meu corpo com seus braços e começando a depositar beijos em meu pescoço.
Angélica: Para Jaime! - tento empurrar seu corpo, mas não conseguia. Ele mantém os beijos em meu pescoço, indo com eles em meu ombro, rosto e por toda parte que ele alcançava.
Jaime: E se eu não quiser parar? - ele fala, agora com suas mãos sobre a lateral da minha cintura apertando a região e puxando meu corpo para si, mesmo eu estando de lado, mantendo seus incessantes beijos. Ele não ia desistir de ficar ali me importunando, então vou na região onde se encontrava seu membro e aperto com toda minha força. Facilitava por ele estar com um shorts de tecido fino. Aperto, aperto, aperto. Jaime faz aquela cara de dor, abrindo a boca e arregalando os olhos. Tapo sua boca com uma das minhas mãos, mantendo a outra na região que apertava. Olho para a Beth virada de costas para nós, fazendo algo sobre a pia, então aproveito para torturá-lo mais um pouquinho.
Angélica: Tenho certeza que não está confortável essa dor, agora pensa se é confortável na frente de outras pessoas. - falo baixo, olhando pra Beth em seguida voltando a olhar pra ele, com um tom de sarcasmo na voz. Ele segura firme um dos meus braços, apertando de leve, porque ele não iria me machucar como eu possívelmente estava machucando ele e coloca a sua outra mão no braço da mão que eu o apertava. Percebo os seus olhos enchendo de lágrimas, então paro de fazê-lo sofrer.
Jaime: 0Caralho0 Angélica! - ele fala baixinho, colocando a mão em seu membro, sobre o tecido leve no shorts, com uma carinha de dor.
Angélica: Eu te amo meu amor! - deposito um beijinho rápido em seus lábios e volto a tomar meu café da manhã, como se não tivesse acontecido nada. Ele faz um olhar de cinismo pra mim, pegando uma das minhas mãos e dando a típica mordidinha de brincadeira. Sorrio com isso.
Jaime: Você vai ver Angélica! - ele fala ainda sussurrando e com uma cara de dor, limpando a lágrima de um dos seus olhos pela dor. Sorrio com um jeito maléfico.
Logo terminamos de tomar nosso café da manhã. Ajudo Beth a recolher as coisas da mesa e colocar as louças sujas na pia. Assim que o faço, vou pra sala e Jaime estava lá, e vejo que ele estava falando no celular. Me sento do seu lado no sofá e ele coloca a mão em minha coxa quando chego perto dele. Ele conversava e falava em Inglês com alguém no celular. Cheguei na parte que ele dizia que aceitava e por isso já acreditei que era algo bom sobre a série.
Jaime: Angie meu amor! - ele fala assim que desliga o celular, colocando suas mãos em meus antebraços me puxando e dando um selinho rápido em meus lábios.
Angélica: O que James? - pergunto curiosa olhando pra ele todo sorridente.
Jaime: Parece que seu desejo de voltar para Los Angeles adivinhou! - ele fala completamente feliz.
Angélica: Me fala amor, o que houve? - sorrio pra ele também, ao vê-lo todo feliz.
Jaime: A Jenna escritora da série, disse que já escreveu a segunda temporada e que já quer que começamos gravar as primeiras cenas. - ele me conta todo contente.
Angélica: Que maravilha amor! - sorrio pra ele também, contente por ele estar feliz: Agora mais do que nunca voltamos para Los Angeles né? - pergunto, colocando minha mão sobre sua perna, interessada mais ainda em nossa volta.
Jaime: Claro meu amor, vamos voltar o mais rápido possível! Mas primeiro pelo seu interesse. Você sabe que eu já tinha decidido voltar só porque você pediu não é? - ele pergunta preocupado no que eu iria pensar.
Angélica: Sim amor, eu sei, mas porque está me perguntando isso? - indago.
Jaime: É que não quero que você pense que quero voltar rápido só pela série. Você me pediu ontem, lembra? E disse que sim! - ele fala todo terno, passando a mão em meu rosto.
Angélica: Não amor, jamais vou pensar isso e mesmo que fosse, eu te apoio e quero que você se dê bem na série, porque não? - sorrio passando minha mão em seu rosto.
Jaime: Obrigada meu amor! - ele sorri largo mostrando os dentes, passando suas mãos em minha coxa e com a outra ele coloca entre os fios do meu cabelo até minha nuca, puxando meu rosto para si e depositando um beijo intenso em meus lábios: Por isso que eu te amo! Você é maravilhosa! - quando ele fala isso o abraço e ali, aconchego meu corpo: Vamos reservar e comprar nossas passagens, transferir nossos carros, avisar sua mãe e a Beth e resolver tudo para a nossa volta.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltei leitoras e com minhas férias na bagagem! Bora lá para fic agora... Obrigada pela paciência e desfrutem dos dois capítulos de hoje! Foi mais rápido do que imaginávamos que seria. Organizamos todas nossas coisas, dentre malas, como ficaria nossa casa aqui, pagamento da Beth, a aceitação da minha mãe em n&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....