Fanfics Brasil - Capítulo 79 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 79

13 visualizações Denunciar


Voltei leitoras e com minhas férias na bagagem! Bora lá para fic agora... Obrigada pela paciência e desfrutem dos dois capítulos de hoje!


Foi mais rápido do que imaginávamos que seria. Organizamos todas nossas coisas, dentre malas, como ficaria nossa casa aqui, pagamento da Beth, a aceitação da minha mãe em nós querermos voltar, nossos carros, reservar das passagens enfim. A semana foi puxada porque realmente precisávamos deixar tudo organizado aqui no México antes de irmos. Foram coisas que pareciam demoradas mas realmente eu e o Jaime nos ajudando, foi muito mais rápido e confortável. E assim foi. Durante o fim de semana, tomamos voo de volta para Los Angeles.


Angélica: Será que está tudo certinho nas nossas casas Jaime? - pergunto com a cabeça escorada nele e com nossas mãos entrelaçadas.


Jaime: Com certeza Angie! Se não tivesse, tenho certeza que já estaríamos sabendo. - ele fala me passando inteira tranquilidade de sua parte.


Não demora muito pra que cheguemos ao nosso destino. Era tão rápido que nem dava tempo de cochilar. Eu e o Jaime ficamos na maioria do tempo conversando, escutando alguma música de nossa preferência e beliscando algumas coisas que ofereciam para nós no avião.


No saguão, fomos até onde retiram-se as malas e pegamos as nossas com a ajuda daquele carrinho carregador de malas. Entrelaçamos nossas mãos e caminhamos por todo o percurso do aeroporto até o estacionamento onde ficaram os táxis de mãos dadas até fora do aeroporto. Nesse percurso algumas pessoas nos reconheceram e ai paramos para tirar algumas fotos com eles. Era maravilhoso o carinho que eles tinham por nós e mais ainda por verem eu e Jaime juntos. O afeto e compreensão era majestosamente incrível.


Logo saímos do aeroporto e pegamos um táxi de volta para casa. Primeiro passamos na casa do Jaime para que ele possa se tranquilizar quanto as coisas por lá. Estava realmente tudo arrumado e tranquilo, do jeito que ele havia deixado antes. Ele aproveita para pegar mais algumas coisas, como roupas e sapatos para levar para a minha casa, que na verdade era nossa agora.


Não demora muito para que o táxi pare na frente da minha casa agora. Era maravilhoso voltar para Los Angeles. O taxista nos ajudou a tirar as malas do carro e levar até a sala, assim que eu abro a casa. Jaime paga ele que logo vai embora, e assim, entramos definitivamente em casa.


Angélica: Lar doce lar! - sorrio aliviada assim que me sento no sofá da sala. Jaime esboça um riso fixando seu olhar em mim, arrumando as malas em um canto em seguida tirando casaco que ele estava, pelo calor que estava sentindo e eu acabo fazendo o mesmo, porque em LA, fazia calor, diferentemente do México nessa mesma época.


Jaime: Também estou feliz em voltar meu amor! - acompanho ele caminhar em minha direção, sentando-se do meu lado no sofá.


Angélica: Mas agora pelo visto, vou ficar sozinha. Você vai começar a segunda temporada da série e eu vou ficar em casa. - com um jeitinho de manhosa, encosto nele, que coloca seu braço atrás de mim, me puxando para si.


Jaime: Ah, mas a Cris vai ficar com você na maioria do tempo amor, só que claro, nos dias que você se sentir muito sozinha, eu te levo no set de gravação da série pra você ficar comigo. - ele fala dando algumas apertadinhas em minhas mãos, massageando-as: As meninas vão adorar rever você de novo.


Angélica: Acho que na maioria das vezes vou com você sim! - sorrio largo com sua ideia, olhando em seus olhos e em toda extensão do seu rosto, logo, aproximando meu rosto do dele ainda com um sorrisinho nos lábios, dando um selinho intenso em sua boca, com minhas mãos em sua nuca, dando pressão ao beijo. Jaime não se contém em somente dar um selinho, e quando solto seus lábios, ele me puxa novamente com uma de suas mãos filmes em minha cintura e a outra atrás da minha nuca, com os dedos entre os fios do meu cabelo, tomando meus lábios. Começa massageá-los com os seus e logo introduz sua língua em minha boca, fazendo-a cruzar com a minha e mudando o lado de sua cabeça, fazendo estalinhos durante o beijo e esfregando incessantemente sua língua molhadinha e quente na minha.


Jaime: Você tá afim de... - ele dá um pausa na fala após soltar nossos lábios, descendo sua mão que estava em minha cintura até a lateral da minha coxa dando um breve apertadinha na região. Ele não precisava dizer mais nada porque eu sabia o que ele queria e suas intenções, só pelo seu jeito de falar e tocar em mim.


Angélica: De o que? - pergunto me fazendo de desintendida, olhando em seus olhos e passando as pontas dos meus dedos em seus braços peludos.


Jaime: Você sabe... - ele fala, olhando pra mim com seu rosto mais próximo do meu, passando suas mãos em meu pescoço.


Angélica: Não sei não... - cruzo meus braços, encostando meu corpo no sofá me distanciando dele.


Jaime: Quer que eu te mostre? - ele pergunta com um sorrisinho malicioso nos lábios. Não o respondo, apenas balanço a cabeça confirmando. Jaime morde o lábio inferior quando eu falo, fastando seu corpo mais pra próximo do meu e direcionando suas mãos em mim. Ele coloca-as em minha cintura, pegando firme com as pontas dos dedos no tecido da minha blusa, apertando junto a região da minha cintura em que suas mãos se encontravam. Ele deposita um rápido selinho em meus lábios e se levanta do sofá. Olho pra ele em pé em minha frente, com uma expressão de confusão em meu rosto.


Angélica: Por que você levantou? - seguro em sua mão em que ele erguia em minha direção para me levantar também.


Jaime: Pra gente ir tomar um banho de piscina, oras! - ele coloca as mãos em minha cintura, acariciando a região com o polegar, encostando sua cintura em mim. Faço uma cara de desapontada, porque não era o que eu pensava: Por que Angie?


Angélica: Porque eu pensei em outra coisa. - me desprendo dele, caminhando até as malas que ele havia deixado em um canto da sala e pegando a minha de rodinhas, indo com a mesma até a escada.


Jaime: No que pensou? - ele sabia, mas queria que eu me rendesse ao meu desejo, mas eu não ia dar esse gostinho a ele.


Angélica: Pensei que devemos pegar nossas malas primeiro, levar até o quarto, antes de qualquer coisa. - faço força, levantando a mala do chão, mesmo sendo de rodinhas, para carregar subindo as escadas.


Jaime: Mas você vai tomar o banho de piscina comigo? - não respondo sua pergunta. Ele pega uma mala de mão que estava no chão e me acompanha com passos largos, chegando até mim na escada, que subia lentamente pelo peso da mesma. De lá ele pega da minha mão a que eu segurava, levando as duas lá pra cima. Aproveito que ele havia levado a minha, pra voltar e tentar subir com as outras duas que apesar do peso, acabo conseguindo levar rapidamente.


Angélica: Vou tirar essas coisas da mala. - já no quarto, coloco uma das malas que levava sobre a cama, para desocupá-la, mas o Jaime me impede.


Jaime: Não amor! - ele se aproxima, passando suas mãos em meu braços, enquanto eu mexia na mala, com o corpo um pouco erguido em direção a cama. Jaime aproveita a minha posição para encaixar seu corpo atrás de mim: Depois a Cris arruma e você não respondeu minha pergunta ainda. - ele posiciona sua mão em cada lado da minha cintura, induzindo meu corpo a ficar rende e erguido novamente e após isso, me faz virar pra ele.


Angélica: Qual pergunta amor? - pergunto com um ar de cinismo.


Jaime: Se você vai tomar banho de piscina comigo? - ele pergunta, falando com uma expressão terna e irresistível. Com esse jeitinho cativante ele consegue praticamente tudo comigo, não consigo evitar. Ele olhava em meus olhos, com aquela tremidinha nos olhos, mirando em meus lábios.


Angélica: Mas eu preciso arrumar as coisas, você sabe que eu odeio deixar muitas coisas para a Cris fazer. - falo sem parar, virando meu corpo novamente, levando minhas mãos na mala. Jaime mesmo com meu corpo de costas pra ele de novo, ele vira meu rosto e deposita um selinho rápido em meus lábios, em seguida fixa seu olhar no meu. Sou obrigada a olhar pra ele com seu rosto bem próximo do meu. Coloco minhas mãos na altura em que estavam as dele e sorrio frouxo ainda olhando firme em seus olhos: Ta bom, você me convenceu. - dou outro rápido selinho em seus lábios e ele me abraça forte, envolvendo seus braços em meu pescoço encostando suas mãos em meus braços opostos.


Jaime: Já pode tirar a roupa se quiser. - ele se desprende de mim, me olhando dos pés a cabeça.


Angélica: Não! Vou colocar um bíquine. - me fasto dele, indo na outra mala pegar as peças: Bom na verdade não, vou colocar um shorts e só a parte de cima do bíquine. - falo, fazendo força carregando a mala com minhas duas mãos com uma certa dificuldade. Jaime me ajuda ao ver o meu esforço, colocando-a em cima da cama.


Jaime: Não vai adiantar de nada. - após me ajudar ele fasta seu corpo, cruzando os braços, olhando pra mim.


Angélica: O quê? - pergunto virando meu rosto para olhá-lo.


Jaime: Você colocar roupa de banho e nhe nhee nhe, essas frescuras! - ele faz uma cara de deboche, mudando o tom da voz e revirando os olhos.


Angélica: Aé? E porque não? - pergunto com um risinho no rosto, virando meu corpo pra ele, cruzando os braços contra meus seios, assim como ele estava.


Jaime: Porque eu vou tirar. - ele fala todo cheio, olhando pra mim. Faço uma cara de indignada, colocando minhas mãos na cintura, abrindo a boca e não acreditando no que esse safado estava falando: E vai ser com a boca. - ele fala, descruzando suas mãos e se aproximando de mim.


Angélica: Não acredito que estou ouvindo isso. Eu não vou dizer mais nada. Vou me trocar! - pego o bíquine na mão que eu havia encontrado e caminho até o banheiro da suíte. Jaime acompanha os meus movimentos até entrar e fechar a porta do banheiro.


Jaime: Não vai adiantar pequena! - ele eleva o tom da voz para que eu ouça. Solto um risinho que sai espontâneo, mas não fala mais nada.


Tiro rapidamente toda minha roupa, entre as peças superficiais até as íntimas. Coloco o bíquine, mas ai ao colocar a parte de baixo, lembro que não tinha pego o shorts que ia colocar. Bufo pelo meu esquecimento. Não queria pedir para o Jaime, então resolvo sair do jeito que estava e pegar eu mesma. Pego minhas roupas que havia pendurado, abro a porta e saio, encostando a mesma. Jaime estava de costas já de cueca, e assim que saio, ele fixa seu olhar em mim.


Angélica: Não olha agora Jaime, para!!! - falo indo rapidamente até o cama, pegar o shorts que eu havia esquecido.


Jaime: Não tô vendo, tá! - ele incrívelmente vira novamente seu corpo, não insistindo em me olhar.


Angélica: Sem espiar! - falo, colocando rapidamente o shorts, repreendendo o Jaime, quando ficava fazendo graça virando o pescoço e os olhos para me ver: Pronto, agora pode! - ele rapidamente se vira e me olha com um sorrisinho nos lábios já.


Jaime: Ta gostosa, mesmo com esse shorts atrapalhando a paisagem principal. - ele fala, me olhando dos pés a cabeça mas especialmente para o meu busco, minhas coxas amostras pelo shorts de tecido leve e um pouco apertado nessa região.


Angélica: Não tô não! - sorrio envergonhada. Ele corresponde meu sorriso com a mão na cintura: Vamos logo! - pego na mão dele, puxando e ele rapidamente me acompanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sol estava a pino. Descemos para o jardim e fomos até a piscina. Felizmente a Cris cuidou da água da piscina, pois temíamos que ela poderia estar parada e sem os devidos cuidados, mas muito pelo contrário, Cris deixou tudo arrumado e sobre controle. Ela sempre é muito eficiente com as coisas. Jaime sem pudor algum, tirou sua cueca jogand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais