Fanfics Brasil - Capítulo 80 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 80

14 visualizações Denunciar


O sol estava a pino. Descemos para o jardim e fomos até a piscina. Felizmente a Cris cuidou da água da piscina, pois temíamos que ela poderia estar parada e sem os devidos cuidados, mas muito pelo contrário, Cris deixou tudo arrumado e sobre controle. Ela sempre é muito eficiente com as coisas.


Jaime sem pudor algum, tirou sua cueca jogando no chão, dando um super mergulho na água da piscina, fazendo salpicar algumas gotículas de água em mim por estar próxima da mesma.


Jaime: Angie, a água está uma delícia, vem cá! - ele me chama após emergir da água, passando a mãos em seus olhos para tirar a água e do seu cabelo. Assim como ele, dessa vez sem pudor algum, tiro somente o short. Jaime fica atento observando meus movimentos: Hmmm, stripper ao ar livre. Tira tudo e me faz enlouquecer de uma vez, Angie! - ele fala com o tom elevado na voz com um jeito de safado batendo suas mãos na água e se movimentando. Jogo meu shorts e não dou ouvidos a ele, corro em direção à piscina e me jogo na água, mergulhando. Vou nadando indo até ele no centro da piscina e quando estou próxima, subo passando minhas mãos na parte de seu corpo mergulhado na água, emergindo e dando de cara com ele. Passo as mãos em meu rosto, cabelo e fixo meus olhos nos dele. Ele sorri olhando pra mim, se aproximando, colocando suas mãos em minha cintura.


Jaime: Que linda meu amor! - ele sorri largo, mostrando os dentes após falar e me ver, toda radiante pelo sol e pela água em meu corpo, que me fazia ficar brilhando. Apoio meus braços em seus ombros sorrindo. Com sua mão livre ele as sobe em minhas costas dando algumas apertadinhas e descendo de volta com elas até a minha lombar: Angie... - ele fala mais sério, olhando firme em meus olhos e por vezes para os meus lábios. Eu fazia o mesmo, com uma intensa vontade de beijá-lo. Que homem maravilhoso, cada dia me apaixonava mais por esse jeitinho encantador dele. Só ele era capaz de me causar tantas coisas somente com seus beijos, olhares, toques, enfim...


Angélica: O que amor? - pergunto curiosa.


Jaime: Quero fazer amor com você aqui. Você está afim? - ele pergunta. Não entendo esse jeito dele de me perguntar se eu queria fazer amor com ele, mas ai lembrei o fato dele ter me dito que me respeitaria nessa parte e não me induziria a nada antes de saber o que eu realmente queria.


Angélica: Eu sempre quero fazer amor com você! Não precisa perguntar. - me aproximo mais dele, vou com a minha cabeça ao lado da dele: Eu sou sua, lembra? - sussurro com a boca encostando em sua orelha fazendo ele arrepiar com a minha voz leve ecoando vagarozamente em seu ouvido. Vou com meu rosto rente ao dele novamente e ele olha para os meus lábios e os toma com uma certa intensidade e pressa. Jaime encosta meu corpo mais no seu e nele eu fico apoiada sem escostar os pés no fundo da piscina. Jaime explora minha boca com sua língua, roçando com vontade na minha me fazendo soltar um gemidinho abafado pela forma que ele me beijava.


Sem desgrudar nossos lábios, Jaime vai me guiando até a “parede” da piscina e ali prensa meu corpo no seu. Com sua mão em meu pescoço, ele vai acompanhando os movimentos que o nosso beijo fazia quando mudava o lado de nossas cabeças. Terminamos o beijo com alguns selinhos demorados em seguida, solto um sorriso espontâneo, abrindo meus olhos lentamente. Jaime deposita alguns beijos em meu rosto e vai fazendo um caminho deles até o meu pescoço, com suas mãos dando breves apertadas em minha bunda. Meu corpo se arrepia, pelos seus beijos e pela sua língua quente, passando pelo meu pescoço. Ele logo, muda o lado da sua cabeça, agora beijando e chupando o outro lado. Com sua mão ele vai no elástico da minha calcinha baixando-a com facilidade. Faço um movimento com as pernas e rapidamente ela boia do lado oposto da piscina. O membro do Jaime estava rígido, encostado em meu ventre sendo prensado por nossos corpos. Aperto minhas mãos em seus ombros, quando sinto os dedos do Jaime explorando minha intimidade. Ele faz alguns movimentos na região então fecho meus olhos soltando o ar pela boca.


Jaime para os poucos movimentos que fazia, agora subindo suas mãos pelo meu corpo e fastando um pouco do meu, indo até o fecho da parte de cima do meu bíquine, abrindo-o com facilidade, liberando meus seios. Ele fixa seu olhar neles e depois em meus olhos, sorrindo malicioso. Ele novamente encosta meu corpo na “parede” da piscina, fazendo um caminho de beijos da minha bochecha até ir com seu rosto ao lado do meu, encostando sua boca em minha orelha.


Jaime: Eu não falei que ia tirar? - ele sussurra em meu ouvido e assim contraio meus ombro pelo arrepio que aquilo me causou.


Angélica: Tirou porque eu deixei! - sorrio, falando com a minha boca próxima da sua orelha também. Quando falo isso, Jaime coloca as suas mãos uma de cada lado da minha cintura fazendo força pra cima me levantando facilmente por eu estar na água. Apoio meus cotovelos na borda da piscina, que não era alta, sentando parte do meu bumbum nessa aresta, dando o acesso que o Jaime queria em minha intimidade. Ele abre mais minhas pernas e começa a passar os dedos em meu sexo, fazendo movimentos circulares em meu clitóres. Fecho meus olhos soltando o ar pela boca e mordendo meu lábio inferior pelo tesão intenso que seus movimentos ali me causavam. Logo, Jaime vai com sua boca em minha intimidade e ali começa a chupar delicadamente, passando sua língua e circundando toda a região. Enquanto ele me enlouquecia dessa forma, seguro firme em seus cabelos molhados, fazendo um movimento da cabeça dele sobre o meu sexo, dando breves puxadas em seus fios de cabelo.


Ele manteve suas chupadas intensas, que faziam estalinhos conforme ele dava uma breve puxadinha com seus lábios sobre. Já não era mais possível eu impedir meus gemidos, mas mesmo assim tento me controlar. Jaime era incrível quando a questão era me deixar louca e completamente entregue a ele. Não conseguia evitar.


Angélica: Jaime, por favor... - falo com a voz falha, agora, acompanhando os movimentos que ele fazia em meu sexo.


Jaime: 0Goza0 pra mim amor. - ele olha para os meus olhos em seguida continua com os movimentos de língua em minha intimidade. Não falo nada. Apenas continuo apreciando seu toque. Jaime vê o meu estado e passa seus dedos na região do meu sexo, introduzindo dois dedos por toda a extensão da minha intimidade, voltando também com suas chupadas. Aperto meus dedos e minhas unhas nos ombros dele, gemendo muito e soltando o ar quente pela boca incessantemente. Meu corpo aos poucos vai extremecendo, sentindo espasmos para um orgasmo. Jaime percebe e movimenta com mais pressa sua língua em meu sexo, chupando com mais força a região que se encontrava com o grelo bem inchadinho e vermelho. Ele aperta suas mãos em minhas coxas, mantendo minhas pernas abertas e assim, não demora muito para que nesses toques intensos resulte em 0gozo0. Jaime sorri satisfeito, parando de me chupar aos poucos, em seguida passando a mão por `ela` que se encontrava completamente molhada.


Jaime segura minha cintura me puxando, eu abraço o Jaime com meus braços em seu pescoço e desço novamente com meu corpo na água. Com meus braços envoltos em seu pescoço, o beijo, apoiando meu corpo pra cima do dele. Ele coloca suas mãos em minhas costas. Introduzo minha língua em sua boca, que rapidamente se cruza com a dele e começam se roçar. Jaime induz meu corpo a mergulhar na água e embaixo da água tenho que soltar nossos lábios e nossos corpos. Não havia tomado muito ar, então não aguentaria muito tempo embaixo d`água. Vou nadando até a parte rasa da piscina, onde haviam degraus com água da piscina em pouca quantidade no local. Chego lá e me sento, ficando com a água apenas cobrindo minhas coxas. Jaime chega logo depois de mim e fica do meu lado, apoiando seus cotovelos no degrau raso acima do que ele estava sentado, estando ele completamente excitado. Vou de quatro engatinhando até onde ele estava. Já perto dele, sento sobre minhas pernas, ficando de joelho, pegando em seu membro completamente duro e lateijando. Assim que toco `nele`, Jaime solta o ar pela boca, cheio de tesão. Começo a punhetá-lo com as duas mãos sobre, fazendo um movimento de cima a baixo, bem lentamente e com as mãos bem leves.


Jaime: Qual a necessidade de fazer isso Angélica?


Angélica: Só quero te enlouquecer.


Jaime: Mais ainda? - ele pergunta e eu não o respondo. Apenas vou de boca em seu membro, punhetando e chupando toda a extensão do mesmo, passando minha língua quente nele. Jaime pega meu cabelo com as duas mãos fastando para trás para não me atrapalhar, ao fazer isso ele coloca seus dedos entre os fios do meu cabelo dando puxadinhas e movimentando minha cabeça conforme eu chupava seu membro: Angie, quero sentir você. - ele fala observando os movimentos que eu fazia em seu membro agora. Ainda chupando ele, viro meus olhos, para olhá-lo. Tiro minha boca dali e assim, massageio seu membro com minhas mãos.


Angélica: Você está muito apressadinho. - falo soltando de vez seu membro e indo com minhas pernas do lado do corpo dele, ficando agora em seu colo de frente pra ele. Vou bem acima do seu membro, tendo contato direto com meu sexo e assim começo a fazer um movimento com a cintura massageando a região por estar em cima. Jaime segurava minha cintura com as mãos firmes, acompanhando os movimentos que eu fazia, roçando levemente meu sexo em seu membro. Minhas mão as mantive apoiadas, espalmadas sobre o peitoral do Jaime. Soltava o ar pela boca, assim como ele. Era inevitável não sentir tanto tesão desse momento.


Quase no ápice, apenas fazendo aqueles simples movimentos sobre o membro do Jaime, resolvo posicioná-lo na entrada do meu sexo de uma vez, e os poucos sentando sobre. Jaime vai assoprando, soltando o ar pela boca ao sentir seu membro me preenchendo. O mesmo faço quando sinto ele dentro de mim. Jaime todo cheio de pressa, induz minha cintura a fazer movimentos de cima a baixo e assim o faço com as mãos deles me guiando. Os movimentos se iniciam em média velocidade e aos poucos Jaime me faz aumentá-los. Ele soltava gemidos roucos e mantinha seus olhos fechados com seus dedos pressionando minha cintura.


Jaime: Rebola pra mim amor, quero você rebolando. - ele fala todo cheio de malicia, quase não conseguindo se conter sem sua voz falhar. Já estava completamente entregue a ele, então não via outra alternativa que não fosse fazer o que ele queria. Começo rebolar, gemendo muito, soltando alguns poucos gritinhos e tentando abafá-los mordendo meu lábio inferior. Jaime faz o mesmo mas seu corpo não deixava ele se controlar. Me jogo pra cima de seu corpo por estar exausta de me movimentar, deixando que ele faça isso por mim agora. Abraço o corpo dele deixando meus seios esmagados em seu peitoral. Jaime movimenta sua cintura contra meu sexo com maestria e logo não demora para que seu corpo anuncie seu orgasmo. Jaime vai aumentando a velocidade das suas investidas em meu sexo e logo, sinto ele 0gozando0 dentro de mim. Ele solta um urro apertando suas mãos em minhas costas e mesmo assim mantém seus movimentos em vai e vem dentro de mim e não demora mais para que rapidamente eu goze sobre o seu membro, soltando um gemido mais alto ao senti-lo. Jaime me abraça mais forte com a respiração decompensada, segurando meu corpo mole por esse orgasmo e esses momentos com ele.


Seu coração batia apressado e ele estava cansado. Sentia por estar com meus seios encostados em seu peito. Jaime fasta meus cabelos ainda molhados e beija meu pescoço. Ficamos assim nos recompondo por alguns minutinhos.


Jaime: Você foi incrível! - ele sussurra com a boca próxima da minha orelha, passando seus lábios ali, me fazendo contrair os ombros com sua voz um tanto sensual ecoando em meu ouvido: Eu sei que eu sempre falo isso. - ele dá um riso espontâneo. Vou com meu rosto rente ao dele e sorrio largo mostrando os dentes.


Angélica: Eu sei que sou incrível. - falo com a boca meu próxima dele e passo a ponta do meu nariz no dele.


Jaime: Modésta você em! Ta certa! Você tem que ser mesmo, porque você é insubstituível a melhor em tudo! - ele deposita um selinho rápido em meus lábios após falar e correspondo logo em seguida, dando sequências de beijos intensos em seus lábios.


Após esse momento maravilhoso com ele, ficamos ali, abraçadinhos na parte rasa da piscina. Meu corpo inteiro estava esticado sobre o do Jaime que estava meio sentado, meio deitado me acariciando. Até que por um momento me espanto com um certo barulho na porta de entrada de casa.


Angélica: Você ouviu isso Jaime? - pergunto, olhando fixamente para os seus olhos um tanto espantada e séria.


Jaime: Ouvi sim Angie! - Jaime também me olha sério, espantado e preocupado. O que seria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sai da posição em que estava com o Jaime e me joguei de volta para a parte funda da piscina. Ele se manteve sentado ali ainda, olhando pra porta dos fundos que dava pra cozinha. Vou nadando até a minha calcinha que boiava sobre a água e a parte de cima do meu bíquine. Jaime se levanta de onde estava e pega sua cueca que havia jogado na bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais