Fanfics Brasil - Capítulo 81 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 81

16 visualizações Denunciar


Sai da posição em que estava com o Jaime e me joguei de volta para a parte funda da piscina. Ele se manteve sentado ali ainda, olhando pra porta dos fundos que dava pra cozinha.


Vou nadando até a minha calcinha que boiava sobre a água e a parte de cima do meu bíquine. Jaime se levanta de onde estava e pega sua cueca que havia jogado na beira da piscina antes de entrar, e a coloca rapidamente. Como posso e na piscina mesmo, coloco as minhas peças do bíquine rapidamente.


Angélica: Jaime, vem aqui comigo, estou com medo! - um tanto aflita o chamo: Não entra em casa, por favor!


Jaime: Mas Angie eu tenho que ver o que é. - ele fala olhando pra mim com a mão na cintura e passando a mão no rosto tirando a água que escorria pelo mesmo.


Angélica: Então eu vou com você. - me escoro com as mãos espalmadas na borda da piscina, fazendo força levantando meu tronco, colocando um joelho primeiro em seguida o outro, saindo por fim da água.


Jaime: Não Angélica! Você fica aqui! - ele fala assim que me levanto e caminho até ele.


Angélica: Não vou deixar você ir sozinho Jaime. Ou você fica aqui comigo ou eu vou junto com você, escolhe! - falo apreensiva e brava por ele querendo me deixar ali. De repente ouvimos a porta dos fundos da cozinha abrir. Abraço o Jaime, envolvendo meus braços em sua cintura, apertando meus olhos fechados e com a cabeça um pouco mais abaixo do seu peito encostada.


****: Dona Angélica, Seu Jaime!!! - ela fala toda alegre, olhando pra gente assim que passa pela porta dos fundos e nos vê ali a beira da piscina. Me desprendo do Jaime assim que ouço a voz da Cristina. Ele começa a gargalhar feito um palhaço, tirando com a minha cara. Dou um tapinha no braço dele ainda emburrada, mas logo fico aliviada por ser a Cristina e não ninguém mais além dela.


Angélica: Ainn Cris! - vou até ela dando um corridinha e ela também vem ao meu encontro. Ia somente cumprimentá-la com um beijo no rosto, mas ela pouco se importou com meu corpo molhado e me dá um abração apertado, e sendo assim correspondo com um sorrisão estampado em meu rosto.


Cris: Eu nem acredito que você está aqui! - ela fala toda emotiva. Nos desprendemos do abraço com nossas mãos sem desprender-se e ela passa a mão em meu rosto, sorrindo.


Angélica: Você me deu um mega susto, sabia? - repreendo ela em tom de brincadeira.


Cris: Me perdoa dona Angélica, eu jamais imaginei que vocês estariam aqui já, me pegaram de surpresa também! - ela fala.


Jaime aproveita que conversávamos e pega uma toalha para mim, voltando com uma presa a sua cintura e colocando a que ele trazia em minhas costas.


Cris: Seu Jaime! - ela sorri, cumprimentando ele também.


Jaime: Que bom revê-la Cristina! - ele deposita um beijo em seu rosto, sorrindo com tamanha simpatia de sempre.


Cris: Digo o mesmo seu Jaime! - ela sorri correspondendo: Vocês curtindo aqui e o neném de vocês? - sem saber, ela toca no assunto que de fato fazia tempo que não lembrava. Ao lembrar, solto suas mãos e abaixo um pouco a cabeça, convertendo o sorriso que dava a ela em uma expressão mais tristonha. Eu esqueci de contar pra ela o que havia acontecido de verdade antes, então teríamos que relembrar e contar agora. Jaime vê minha expressão e toma a frente.


Jaime: Éh, Cristina... Eu sei que você não está a par de nada que aconteceu em nossa vida nesses meses sem falar com você e eu acho que é melhor você e a Angie conversarem sobre isso depois. - ele coloca o braço envolto em minhas costas encostando sua mão no meu braço oposto dando umas apertadinhas falando com a Cristina.


Cris: Meu Deus mais o que aconteceu? - ela com a mão em meu queixo levanta meu rosto se aproximando mais de mim, agora com um semblante de preocupação.


Angélica: Eu perdi meu filho Cris! - resolvo evitar rodeios, porque fazia tempo já, tanto que eu não lembrava mais e de repente ela pergunta e me bate a tristeza como a de antes, me fazendo lembrar de cada detalhe que eu havia passado.


Cris: Meu Deus, eu sinto muito eu não sabia e... - ela fica aflita então a corto, evitando que ela se sinta culpada de algo que ela mal sabia.


Angélica: Não, não Cris! Eu sei que você não sabia. Aconteceram tantas coisas, minha vida ficou tão corrida lá no México que pouco consegui atender seus telefonemas e te contar as coisas. - passo minhas mãos em seus antebraços a confortando daquilo.


Jaime: Sim, e agora que voltamos teremos muito o que te contar, principalmente a Angie; sobre a novela e várias outras coisas. - Jaime fala sorrindo e me abraçando, tentando desviar do assunto que ele sabia que me fazia muito mal, mesmo não sendo mais recente. Cris percebe e já logo muda de assunto também.


Cris: Bom, já que vocês estão aqui vou preparar alguma coisa especial pra vocês de almoço.


Angélica: Fica tranquila Cris! Não precisa se incomodar. Somos os mesmos de antes, sem regalias! - falo caminhando ao lado deles, indo até a porta dos fundos da cozinha para entrar em casa.


Cris: Que nada dona Angélica! Eu faço questão de fazer algo especial para vocês! - ela sorri, abrindo a porta da cozinha e sendo assim entramos.


Angélica: Ah e eu ainda não gosto que você me chame de Dona Angélica. Eu ainda nem sou casada caray! - falo caminhando até a porta da cozinha, parando e me virando pra falar com ela. Jaime para junto comigo.


Jaime: Deixa a Cris, Angie! Ela está treinando pra quando você estiver casada COMIGO. - ele aumenta a intonação da última palavra. Olho com um ar de cinismo pra ele sorrindo em seguida pelo jeito que ele falava.


Cris: Me perdoa, mas é costume Angie! Vou tentar mudar! - ela sorri, indo até a pia. Dou um risinho balaçando a cabeça negativamente saindo da cozinha com o Jaime atrás de mim.


Jaime: Não precisa mudar não Cristina! Ela logo estará casada e será Dona, querendo ou não... - Jaime fala com o tom mais elevado na voz para ela ouvir, já que havíamos saído da cozinha. Sempre com o jeito de palhaço de James!


Subimos para o quarto e no banheiro da suíte, tomamos uma ducha rápida para tirar os vestígios da água com cloro da piscina de nossos corpos.


Saímos juntos do banheiro, peguei um vestido fresquinho de dentro de umas das malas, uma troca de roupas intímas, produtos de higiene, enfim... Jaime faz o mesmo. Coloca uma roupa fresca; um shorts, uma camiseta branca e apenas pentea o cabelo pra trás sem gel, bagunçando logo em seguida para formar seus cachos quando estivessem secos.


Estava a frente da penteadeira terminando de pentear meu cabelo e Jaime vem por trás de mim me abraçando, envolvendo seus braços em minha cintura, repousando suas mãos espalmadas em minha barriga, em seguida, colocando seu rosto em meu pescoço, dando um cheiro e um beijo na região. Contraio meus ombros e descanso minha cabeça nele, atrás de mim.


Jaime: Você está bem meu amor? - ele pergunta com a cabeça encostada do lado da minha um pouco curvado por eu ser a pequena dele, literalmente.


Angélica: Sim meu amor, estou! Mas porquê dá pergunta? - o indago, olhando pra ele através do espelho.


Jaime: Você ficou tristinha quando a Cris perguntou sobre... - ele fica meio apreensivo em lembrar novamente.


Angélica: Sobre a minha gravidez. - completo seu pensando. Ele confirma com a cabeça engiando um pouco a testa: Fiquei um pouco, porque, fazia tempo que não me lembrava disso e, acho que me pegou de surpresa, não estava preparada.


Jaime: Foi o que eu pensei. - ele entorta a boca após falar: Mas sabe amor... Não vai demorar para que essa barriguinha seja ocupada por outro angel, como você! - sorrio com seu jeito terno para comigo. Olho pra baixo e para suas mãos acariciando minha barriga, que logo, largo a escova na penteadeira e coloco as minhas sobre as dele. Até parecia que eu já esperava outro bebê, somente pelo jeito meigo do Jaime lidar com as coisas e saber sempre a melhor palavra para me deixar feliz e cada vez mais confiante de que em breve estaria esperando outro neném dele. Do amor da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Esperamos mais um tempo até a Cris terminar de preparar nosso almoço. Enquanto isso, ficamos na sala assistindo televisão e checando nossas redes sociais através do celular e notbook, avisando aos nossos fãs que já havíamos voltado para Los Angeles. Angélica: Será que eles vão ficar chateados se avisarmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais