Fanfics Brasil - Capítulo 82 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 82

22 visualizações Denunciar


Esperamos mais um tempo até a Cris terminar de preparar nosso almoço. Enquanto isso, ficamos na sala assistindo televisão e checando nossas redes sociais através do celular e notbook, avisando aos nossos fãs que já havíamos voltado para Los Angeles.


Angélica: Será que eles vão ficar chateados se avisarmos assim do nada que voltamos pra cá amor? - pergunto, com o celular na mão, terminando de digitar o que iria postar.


Jaime: Um pouco sempre ficam Angie, mas nem tudo podemos ficar falando pra eles. Imagine só o tumulto que seria no aeroporto se avisássemos que estávamos voltando pra cá? - ele fala gesticulando com as mãos, olhando pra mim que estava com a visão focada em meu celular.


Angélica: Mas você sabe que eu adoro esse afeto que eles tem por nós. Não seria nada mal eles nos recepcionar no aeroporto do México e depois se despedir de nós. Você que é todo cheio de frescura, eu não sou assim. - falo mais séria, gesticulando com uma das mãos e olhando por vezes pra ele.


Jaime: Eu não tenho frescura Angie! Eu também adoro a companhia e o carinho dos fãs, mas as vezes precisamos de um pouco de privacidade. - não o respondo: Vou postar uma mensagem para nossos fãs, já que você acha que eu não ligo pra eles.


Angélica: Eu não disse isso Jaime! - repreendo a fala dele.


Jaime: Mas foi o que eu entendi e o que você indiretamente quis passar. - deixo quieto porque de fato ele não ia entender meu ponto de vista e volto ao que fazia no celular, terminando de digitar e postando meu tweet;


 __________________________________________________________________________________________


{12h26} ¡Muy buenos días! Hoy estoy de vuelta a mi Los Angeles junto de mi amor @jaimecamil. Espero que nuevos proyectos vengan por ahí. ¡Aproveche su sábado! ¡Los adoro!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


{12h28} ¡Muchas gracias México!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois que eu posto, Jaime me retweeta e também posta algo sobre a nossa volta. Após postar, bloqueio a tela do meu celular e olho na tela no not para ver o que o Jaime fazia, além de estar no twitter. Haviam algumas telas abertas e ele respondia um e-mail em Inglês supostamente sobre a série. Fico olhando por uns segundos e percebo que realmente era, em seguida desfixo meu olhar do not vou com a minha atenção a televisão. Passo alguns canais e coloco em um de informações do dia a dia. Fico assistindo por um tempo até que começa a falar sobre ter um bom corpo antes de engravidar e durante a gravidez. Me interessei pelo assunto, pois apesar de estar com um bom corpo eu não ficaria assim pra sempre, principalmente quando engravidasse. No canal, passavam mulheres que pretendiam engravidar e até mesmo grávidas se exercitando em academias, para manter ou passarem a ter um bom corpo.


A minha vontade foi imensa de praticar esses tipos de exercícios na academia, então resolvo rápido que queria fazer.


Angélica: Jaime! - o chamo, com a mão em seu braço balançando ele pra chamar sua atenção.


Jaime: Oi amor! - ele me responde mais não tira os olhos da tela do not.


Angélica: Vou começar a fazer academia. - sou rápida na decisão e ao contar a ele.


Jaime: Academia? - ele indaga focando sua atenção em mim agora.


Angélica: Sim, quero fazer academia. Acho que vai ser ótimo! - falo pra ele bem animada com a ideia.


Jaime: Mas pra que? Você não precisa! Está perfeita! - ele fala, olhando pra mim e para minhas pernas em cima do sofá cruzadas.


Angélica: Mas não é questão de precisar somente. É saudável praticar exercícios, principalmente eu que quero engravidar logo logo. E mesmo você vai ter algo pra fazer e eu não. Eu sei que de vez em quando vou com você para o set, mas não dá pra eu ficar indo sempre.


Jaime: Se você acha que é bom pra você, tudo bem amor! Faz o que você achar melhor. - ele fala, voltando com a atenção ao not. Sorrio por ele concordar. É óbvio que mesmo ele não concordando eu daria um jeito de fazer, mas era melhor quando ele estava de acordo: Onde pretende fazer amor? - ele pergunta, voltando com a atenção a mim.


Angélica: Na Gympass amor. É um pouco longe daqui, mas quando eu não estiver cansada eu vou andando ou de carro e ai você pode me levar algumas vezes e me buscar algumas vezes quando puder. - escoro meu queixo em seu ombro, passando minhas mãos em sua bochecha olhando para seu rosto lindo de perto.


Jaime: Tudo que você quiser Dona Angélica! - ele deposita um beijo rápido em minha testa e em seguida coloca o óculos que estava pendurado no colarinho da sua camiseta.


Angélica: Dona... - desencosto dele e o repreendendo com o olhar, cruzando os braços. Ele se vira para me olhar e se ergue em minha direção e dá uma lambida em minha bochecha: Para Jaime! Eca! - falo passando a mão em minha bochecha, limpando a baba dele.


Jaime: Nossa, tá bom então! Agora você tem nojo de mim? Não te beijo mais também! - ele faz cara de emburrado cruzando os braços, virando o rosto para o lado oposto de onde eu estava.


Angélica: É brincadeirinha amor, vem cá! - coloco minha mão no rosto dele, tentando fazer ele virar pra mim, mas ele se faz de difícil: Amor, quero te beijar agora. Vai amor! Quero você! - falo com um jeito de manhosa. Tento puxá-lo pra mim, mas ele firma seu corpo me impedindo de mover ele. Não acho outra alternativa, tiro o not de cima das pernas dele, colocando em cima da mesa de centro.


Jaime: Ei, Angie! Meu not! - ele se ergue pra pegar novamente o not mas eu não deixo e empurro o seu tronco com uma certa força,de volta ao encosto do sofá. Ele volta a cruzar o braços e virar o rosto como um menino mimado. Me sento de frente no colo dele com as pernas abertas deixando as dele no meio das minhas, mesmo sentado. Apoio minhas mãos em seus braços e vou com meu rosto em seu pescoço e ali começo a dar alguns beijinhos. Sinto seus braços se arrepiarem pelos meus beijos. Logo e “contra a vontade dele”, coloco minhas duas mãos em cada lado de suas bochechas e vou com a minha cabeça em direção ao seu rosto e tomo seus lábios. Começo dar umas breves chupadinhas em seus lábios, dando uma puxadinha com o dente. Ele não se contém e descruza os braços, indo com suas mãos em minhas coxas e agora facilitando meu beijo, virando seu rosto pra frente. Introduzo minha língua em sua boca, imediatamente que ele se vira pra mim e ele corresponde da mesma forma. Uma de suas mãos ele coloca em meu pescoço para acompanhar os movimentos do beijo. Ele roçava sua língua com vontade na minha, no entanto o beijo estava calmo, mas estalinhos eram bem audíveis. Logo, eu termino o beijo com uns selinhos demorados em seus lábios. Jaime passa sua língua em seus lábios e também passo minha língua em meus lábios e lentamente vou abrindo meus olhos e fastando meu rosto do dele, abrindo um sorrisinho logo em seguida. Ele também abre os olhos e sorri largo pra mim.


Angélica: Pensei que você ia ser mais forte. - deslizo minhas mãos do seu rosto para o seu peitoral ainda sentada em seu colo.


Jaime: Eu também achei. - ele fala acariciando minhas coxas sobre o tecido curto do meu vestido: Não resisto a você! - ele solta um sorriso mais frouxo, passando suas mãos em meus antebraços, descendo e me alisando.


Angélica: Eu sei que não! - sorrio com um ar de superioridade, saindo do colo dele.


Jaime: Eiii, agora, volta aqui, porque tá saindo? - ele pergunta, pegando em meu braço tentando fazer com que eu fique ali.


Angélica: Chega né amor!? Só queria um beijo seu, não mais que um! - brinco com um ar de sarcasmo, cruzando as pernas em cima do sofá sentada.


Jaime: Mas agora eu vou te dar mesmo você não querendo. - ele fala vindo pra cima de mim.


Angélica: Não Jaime! - falo um pouco mais alto em tom de desespero e tento escapar me levantando depressa do sofá mas ele não deixa e puxa meu corpo pela cintura me fazendo cair no sofá sentada. Com um pouco de força, ele induz meu corpo a deitar e assim facilita ele depositar o peso do seu corpo deitado em cima de mim: Amor meu vestido! - falo o abaixando com dificuldade por ele estar com todo o peso sobre mim, me acariciando e chupando meu pescoço. Não tinha o que fazer. Se eu empurrasse ele, não ia adiantar, e se eu ficasse me rebatendo também não adiantaria nada, então resolvi me entregar aos seus beijos, suas carícias e ao seu amor. Só que por um momento esquecemos que já não estávamos mais sozinhos na nossa casa como no México, tanto que só demorou pra cair a ficha, quando a Cris chama nossos nomes e ouvimos sons de pegadas pelo corredor vindo até a sala.


Nisso, demos um pulo do sofá, empurrei o Jaime que cai no chão. Me sento, ajeito rapidamente meu vestido e assim que a Cris entra na sala, Jaime estava no chão ainda, estirado.


Cris: Mas o que é isso? - ela pergunta já esboçando um riso nos lábios ao ver o Jaime no chão com uma expressão engraçada no rosto de que sentia dor.


Angélica: Nada não Cris, ele tá esticando as costas, só isso! - falo, disfarçando em tom de brincadeira, pegando a mão dele e fazendo ele se levantar, ficando sentado no chão mesmo.


Jaime: Me empurrou Cris! Ela quer cometer homicídio só porque peguei ela de jeito e dei uns beijos nela a força. - ele é bem direto.


Angélica: Jaime! - falo repreendendo ele porque a Cris estava lá, e dou em seguida um tapinha em seu ombro. Cris, só fica dando risada de toda aquela situação e vendo ela cair na gargalhada, acabamos que indo no ritmo dela.


Cris: Bom me perdoa, mas eu vim chamar vocês para comer! Já está tudo pronto! - ela nos comunica e assim vamos até a cozinha pra comer.


Cristina como sempre divina em tudo que fazia. Fez aquele banquete de fim de semana para nós e também para celebrar a nossa volta para Los Angeles. Ela como sempre tímida, mas fizemos ela comer conosco.


Após o almoço, Cris foi tirar as minhas roupas e as do Jaime das malas para colocá-las no closet. Ajudei ela um pouco, mas ela não deixou que eu continuasse, alegando que eu tinha que descansar da viagem, sendo assim, a deixei. Jaime ainda mexia no notbook quando voltei pra sala. Me deito no sofá, colocando minhas pernas em cima dele e deitando um pouco.


Jaime: Amor, você quer começar quando na academia? - ele pergunta olhando pra mim, deitada.


Angélica: Quero começar quando você começar a gravar a série.


Jaime: Então vai querer na segunda mesmo? - ele pergunta


Angélica: Mas você volta já na segunda? - pergunto engiando um pouco a testa sem acreditar.


Jaime: Pelo o que parece sim amor! - ele confirma, olhando para o e-mail que a Jennie havia enviado a ele e virando o not para eu olhar.


Angélica: Aaaah! Vai ter menos tempo para mim! - faço cara de emburrada, com um bico nos lábios


Jaime: Menos nada Angie! Eu sempre vou ter tempo pra você. - ele fala, passando a mão em minha perna sobre as dele.


Angélica: Ah, mas eu não vou abusar de você se chegar cansado. - falo me sentando no sofá.


Jaime: Ai pequena, deixa de ser maravilhosa e manhosa excesiva vai! - ele fala passando a mão em meu rosto.


Angélica: Você me deixou assim! - ainda falo com um jeitinho meigo pra ele.


Jaime: Você vai estar ocupada na academia, nem vai lembrar que eu existo. Lá vai ter homens bonitões, esbeltos, mais jovens que eu, sem cabelos brancos, que não necessitam de óculos, ai você nem vai querer saber de mim. - ele fala apontando por cada parte do seu corpo no qual ele fazia referência a esses “homens bonitos” da academia.


Angélica: Aff, seu besta! Claro que eu vou lembrar de você e é óbvio que eu não vou pra academia pra ficar olhando esses homens de que você fala. Eu só tenho olhos pra você e até porque não preciso deles. Eu já tenho meu bonitão, esbelto, que usa óculos que tem alguns fios de cabelos brancos que é lindo, maravilhoso e me facina. - sorrio passando a mão em sua orelha e deitando minha cabeça em seu ombro. Ele esboça um sorriso audível e coloca sua mão em minha cabeça que estava sobre o seu ombro.


Jaime: Vou ficar de olho viu Dona Angélica. Normalmente eu cuido muito bem do que é meu. - ele fala com um jeito possessivo, mas no entanto fofo.


Angélica: Seu tonto lindo! - sorrio boba, dando um tapinha de leve em sua testa e puxando seu rosto para beijá-lo. Adorava esse jeitinho dele comigo, protetor e carinhoso. Apesar de eu nunca ter vivenciado Jaime com ciúmes extremo de mim, lá no fundo sentia que isso mudaria e que não seria fofo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passou tão rápido o fim de sábado e o nosso domingo que literalmente eu não acreditei. Nesses dois dias descansamos bastante a companhia um do outro. Obriguei o Jaime a descansar comigo a maior parte do tempo. Ele é muito agitado, então na maioria das vezes gostava de ficar fazendo alguma coisa e tive que deixar ele mais calminho, da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais