Fanfics Brasil - Capítulo 83 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 83

389 visualizações Denunciar


Passou tão rápido o fim de sábado e o nosso domingo que literalmente eu não acreditei. Nesses dois dias descansamos bastante a companhia um do outro. Obriguei o Jaime a descansar comigo a maior parte do tempo. Ele é muito agitado, então na maioria das vezes gostava de ficar fazendo alguma coisa e tive que deixar ele mais calminho, dar uns bons chás de camumila para ele se manter tranquilo e menos ansioso.


Segunda havia chegado, mas no entanto ainda não pude iniciar na academia como pretendia. Tive que levar uns exames que tinha feito no México para lá, alegando que eu não tinha nenhum problema que me impedia de praticar exercícios. Na terça começaria definitivamente, e assim foi.


Era terça. Acordei com alguns raios de sol invadindo através das brechas da cortina do meu quarto. Bufo, quando me sento na cama coçando os olhos e não vejo mais o Jaime do meu lado, mas ai lembrei que ele não poderia ficar mais até tarde comigo na cama por causa do início das gravações.


O banheiro da suíte estava encostado, então logo constatei que ele estava lá. Rapidamente tiro o lençol fino que cobria meu corpo, colocando as pernas pra fora da cama, o chinelo nos pés e indo até lá.


Me aproximo da porta e dou duas batidinhas, mas ele não me respondeu. Estranhei, então entrei de uma vez no banheiro e lá ele não estava. Dou de ombros. Fiz minhas higienes como sempre, penteei meu cabelo, arrumei os tecidos da cama e depois desci.


Angélica: Bom dia Cris! - a cumprimento assim que dou passos adentro da cozinha. Jaime também não estava lá.


Cris: Bom dia dona Angélica! Como descansou? - ela limpava os armários com um pano e se vira sorrindo me cumprimentando.


Angélica: Melhor impossível! - sorri soltando o ar pela boca, fastando a cadeira e me sentando.


Cris: Que bom dona Angélica! - ela sorri ao me ver aliviada e bem humorada.


Angélica: Cris é, e o Jaime? - pergunto ainda sem saber de nada.


Cris: Ah, dona Angélica, ele acordou um pouco mais cedo se sentindo um pouquinho mal e por isso se atrasou. Eu não entendi bem o que ele tinha, mas era uma tontura e ele ficou bem pálido. - ela conversa comigo largando o que fazia e vindo até mim.


Angélica: Nossa Cris! Ele comeu alguma coisa antes de sair? - pergunto preocupada.


Cris: Sim, eu preparei pra ele um café da manhã bem caprichado, ele comeu até bem, e logo saiu. - ela fala.


Angélica: Estranho, ele nem falou comigo nem disse nada! - falo ainda com um ar de preocupação.


Cris: Ele disse que não queria te acordar dona Angélica por isso mandou eu te avisar quando acordasse. - ela fala voltando ao que fazia.


Angélica: Obrigada por avisar Cris! Assim que eu terminar de comer vou ligar pra ele. - falo colocando o suco dentro do copo: Pode pegar o telefone sem fio da sala, por favor? - peço a ela que rapidamente confirma com a cabeça, larga o que fazia e vai buscar pra mim.


Confesso que fiquei preocupada com o Jaime. Ele sempre é tão forte, nunca ficava ruim de saúde e de repente isso. De verdade isso acabou me preocupando.


Rapidamente terminei de tomar meu café da manhã, guardei as coisas, ajudei a Cris com a lousa e depois separei algumas coisas para ela fazer para o almoço que eu queria e a ajudei em mais alguns afazeres. Em seguida fasto a cadeira da mesa novamente pegando o telefone e discando o número do Jaime. Não sabia se ele iria atender, talvez estivesse ocupado gravando, mas de qualquer forma ele depois viria o número daqui de casa gravado no seu celular e me retornaria, mas felizmente, depois de cinco chamadas ele me atende.


Jaime: Bueno? - ele fala com a voz um pouco estranha.


Angélica: Oi James! - sorrio ao ouvir sua voz.


Jaime: Oi pequena! - percebo uma melhor entonação em sua voz após saber que era eu.


Angélica: Tudo bem com você amor? A Cris me disse que não estava bem hoje de manhã, fiquei preocupada! - já vou ao que de fato me interessada. Assim que falo ele bufa do outro lado do telefone.


Jaime: É amor, fiquei com um tontura, uns calafrios e dor de cabeça, mas nada de mais. Já estou bem melhor, não precisa se preocupar mais meu anjo! - ele fala sorrindo do outro lado da linha. Parecia sim estar bem. Estando com ele a alguns meses já conseguia saber se ele estava bem ou não só pela voz e sim, ele estava bem.


Angélica: Que bom meu amor! Mas caso sinta algo me liga que eu vou te buscar, viu?- assim que falo ele solta um riso gostoso. Sorrio frouxo morrendo de saudades dele já.


Jaime: Tudo bem pequena, pode deixar! - ele fala com um jeitinho meigo pelo meu cuidado com ele: Não esquece que você tem academia mais tarde, ta marcado! - ele me lembra e pra falar a verdade eu tinha esquecido.


Angélica: Verdade amor, obrigada por me lembrar! - agradeço ele, levantando da cadeira da cozinha e indo até a sala: Não vou mais te atrapalhar. Vê se fica bem e se cuida.


Jaime: Você sabe que nunca me atrapalha, até porque agora estou esperando a parte da minha cena. Já já vou sair com o pessoal pra comer, não se preocupa pequena. - ele fala todo terno comigo: Ah e se eu sair a tempo te busco na academia a tarde, tudo bem? - ele pergunta.


Angélica: Tudo bem amor, se não for te atrapalhar eu adoraria que me buscasse sim. - me sento no sofá da sala em cima de uma das pernas.


Jaime: Agora vou desligar se não vou ser chamado atenção, e você sabe que não gosto disso né? - ele fala já despedindo.


Angélica: Tudo bem amor, vai lá! Boa gravação, te amo muito e estou com saudades!


Jaime: Te amo mais minha vida! Logo nos vemos! Besos – por fim nos despedimos e assim desligo o telefone.


Respiro fundo, soltando o ar pela boca. Não tinha mais o costume de ficar sem o Jaime de tarde em casa comigo, então estava sendo meio ruim pra mim. Para fugir dos meus pensamentos, fui ajudar a Cris com os afazeres de casa. Na verdade pedi pra ela que me deixasse fazer boa parte do almoço e ela foi terminar de arrumar algumas coisas que eu e Jaime havíamos trazido nas malas de viagem do México pra cá, fora nossas roupas que ela já tinha arrumado.


Terminei o almoço e estava tão feliz em ter feito boa parte dele e nisso me deu uma tremenda fome. Arrumei a mesa, colocando talheres, copos e lousas e chamei a Cris logo em seguida para me acompanhar.


Durante a nossa refeição, conversei com ela sobre tudo que aconteceu comigo e com o Jaime no México. Contei sobre a perda do meu filho, contei sobre a novela, os contratempos que tivemos com algumas pessoas lá, enfim... Ela ficou bem abismada, com tudo que aconteceu, mas como sempre, foi uma maravilhosa comigo, não me deixando chorar a nenhum momento.


Bom, assim que terminamos de comer colocamos todas as lousas na pia, lavamos e depois deixei a Cris a vontade se quisesse ir embora, pois eu iria na academia e depois o Jaime estaria aqui comigo. Ela terminou de organizar mais algumas coisas pendentes se despediu de mim e foi pra casa dela.


Fiquei na sala assistindo até dar um certo horário. Assim que eram mais ou menos 17h da tarde, subi, escovei meus dentes, lavei o rosto, passei um rímel básico, um gloss nos lábios, coloquei uma leggie preta, uma regata branca, tênis, amarrei o cabelo e estava pronta para meu tempinho de academia.


Desci rapidamente as escadas em um pique sem igual. Peguei as chaves penduradas no chaveiro, uma pequena bolsinha para colocar o celular e sai de casa.


 Fui andando por todo o percurso de casa até a academia, ouvindo música. Parecia mais longe, mas não era tanto. Estava tão no pique que pouco me importou andar e curtir o fim de tarde maravilhoso em LA. Alguns carros buzinavam, mas no entanto ninguém percebeu que eu era Angélica Vale de fato. Bom, esperava que não.


Assim que cheguei na academia, dei baixa na recepção e entrei. Apesar do horário, haviam bastante pessoas se exercitando e acho que era o melhor horário para se fazer algo, pois o calor era mais ameno. Deixei minha bolsa com celular e carteira em um armário de guarda volumes e fui logo para a esteira. Iniciei fazendo-a em uma boa velocidade e aos poucos fui aumentando, conforme meu corpo ia aquecendo e até onde eu via que conseguia. Algumas pessoas me olhavam desconfiadas, mas no entanto ficaram só na desconfiança, pois nenhuma delas vieram falar comigo a não ser um personal trainner que depois de meia a hora, apareceu por lá e já me reconheceu de imediato, e sendo assim, fez questão de me acompanhar na academia sempre que fosse.


Ele tinha um papo legal, me ajudou em alguns exercícios e de verdade foi muito útil porque muito do que estava ali era novo pra mim e se eu fizesse de qualquer jeito, podia ser prejudicial para o meu corpo. Estava mais tranquila agora, me exercitando naquelas típicas bicicletas, até que numa passagem de olhar na porta de entrada, eu acabei não acreditando no que meus olhos viam entrar naquele lugar. Confesso que desacreditei da minha capacidade de ver naquele momento, pois não imaginava encontrar ele, ainda mais em uma academia. Otto? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei estática por alguns segundos e um tanto surpresa. Resolvi sair do exercício que fazia, porque não queria que ele me visse, pois apesar de não sermos nem inimigos nem nada, não tinha a necessidade dele me ver ali. Assim que sai do que fazia vou ao meu guarda volumes e depois vou a um banheiro ali próximo para despistá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais