Fanfics Brasil - Capítulo 84 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 84

472 visualizações Denunciar


Fiquei estática por alguns segundos e um tanto surpresa. Resolvi sair do exercício que fazia, porque não queria que ele me visse, pois apesar de não sermos nem inimigos nem nada, não tinha a necessidade dele me ver ali.


Assim que sai do que fazia vou ao meu guarda volumes e depois vou a um banheiro ali próximo para despistá-lo da minha vista. Entrei depressa e fechei a porta, respirei fundo em seguida, encostando minhas costas na porta já fechada dentro do banheiro


Angélica: O que o Otto está fazendo aqui? Será que ele vai começar fazer academia nesse mesmo lugar? - penso alto, assim que vou a frente do espelho, passando a mão nos fios de cabelos espantados do meu cabelo amarrado, um tanto preocupada. Não tinha nada contra o Otto, mas não sei se ia ser bom se realmente ele começasse fazer academia onde eu faço, além do que, Jaime não vai gostar nada disso.


Me ajeito mais um pouco olhando para o espelho. Lavo meu rosto, arrumo meu cabelo fazendo novamente um rabo, respiro fundo abrindo a porta. Cuidadosamente vou saindo, olhando pra porta de entrada da academia a alguns metros de distância dali, pra ver se não o avistada. Felizmente ele não estava mais lá. Suspirei aliviada, mas ainda queria entender porque ele esteve ali. Dei alguns passos pelos instrumentos de ginástica e trabalhando neles já haviam menos pessoas. Olhei a tela do meu celular e mediante ao horário, resolvi ir pra fora para esperar o Jaime que talvez me buscaria. Me despeço do personal trainner que me ajudou, saindo pela catraca da academia e indo pra fora.


O tempo ainda estava meio claro, mas o sol aos poucos ia se pondo no horizonte. Fico atenta olhando para um lado e para o outro na calçada da academia para ver se não avistada o Otto e de fato não via a hora do Jaime chegar. Demorou mais um tempinho, mas logo ele chega. Avisto seu carro assim que ele vira na esquina da rua em que eu estava. Ele rapidamente vem até mim, dando uma buzinadinha antes de chegar. Sorrio ao vê-lo sorrindo pra mim dentro do carro através do vidro. Logo ele estaciona na calçada em que eu estava, e assim abro a porta do carro e entro sem demorar. Ele estava todo lindo. Cabelo com um certo topete, típico do personagem que ele faz na série. Parecia que não o via a tempos então já fui demonstrando a falta que ele fazia pra mim.


Angélica: Amor! - falo sorrindo, fechando a porta do carro, rapidamente erguendo meu corpo pra cima dele, com minhas mãos uma de cada lado de suas bochechas e dando uma série de beijos intensos em seus lábios. Ele coloca suas mãos em minha cintura me puxando mais pra ele. Assim que paro de depositar os selinhos em seus lábios, encosto nossos narizes, fechando meus olhos, sentindo nossas respirações de misturarem.


Jaime: Pequena! - ele sorri largo, acariciando o meio das minhas costas e depois me apertando em seus braços me abraçando apertado.


Angélica: Horas sem você pra mim é uma eternidade! - aperto ele em nosso abraço e assim que me desprendo dele, passo minhas mão em seu rosto liso e sem barba que no mínimo ele devia ter tirado pela manhã.


Jaime: Nem me fala Angie! Não parei de pensar em você um só minuto. - ele fala dando um sorriso de canto pra mim, passando agora suas mãos em meus antebraços.


Angélica: E como você está? Fiquei preocupada com você! - falo mais séria, fazendo uma carinha terna pra ele.


Jaime: Estou melhor pequena! Não sei o que me deu de manhã que fiquei meio mal de pressão, não sei o que houve, mas acho que foi passageiro. - ele fala pegando em uma das minhas mãos e acariciando com o polegar.


Angélica: Qualquer coisa que você sentir me avisa, por favor! - falo toda preocupada com ele ainda.


Jaime: Pode deixar pequena! Mas fica tranquila que estou bem! - ele sorri: Bom, vamos pra casa ai lá você me conta tudo que fez hoje e ai a gente dá uma namoradinha antes de descansar, tudo bem? - ele fala colocando o cinto que havia tirado para facilitar seus movimentos acerca de mim.


Angélica: Sim amor, vamos! - sorrio com seu jeito e logo em seguida também coloco o cinto. Ele deposita um beijão intenso em meu lábios, fazendo um estalinho bem alto, em seguida escoro minha cabeça em seu ombro direito, ele deposita um rápido beijo sobre e assim fomos pra casa.


Chegando em casa, Jaime coloca o carro na garagem e logo subimos pra casa. Como ando em sua frente, já abro a porta da sala e assim entramos juntos, já ligando as luzes.


Jaime fecha a porta e a tranca em seguida que entra, pendurando a chave no chaveiro ao lado.


Angélica: Ai, finalmente em casa! - respiro fundo andando ainda a frente de Jaime. Ele logo vem atrás me acompanhando.


Jaime: Nem fala Angie! Hoje foi tão corrido que estou bem cansado! - ele fala subindo atrás de mim as escadas: Preciso acostumar com o novo ritmo!


Assim que chegamos no andar de cima, demos mais alguns passos e entramos no quarto. Jaime assim que entra, encosta a porta e imediatamente senta na cama, deitando parte do seu corpo na mesma e deixando suas pernas pra fora, esticando seu corpo. Me aproximo dele, sentando do seu lado na cama, passando minhas mão em seu rosto ao vê-lo todo cansadão esticado na cama. Ele vira seu rosto, ainda deitado, sorri pra mim e me puxa pelo braço pra cima dele.


Angélica: Não amor, estou suada! - falo, fazendo força pra manter meu corpo sentado, mas Jaime se mantém determinado me puxando pra cima dele e como sempre não me resta outra alternativa. Vou até ele, como ele queria, colocando o peso do meu corpo sobre ele, com minhas pernas esticadas na extensão das dele. Ficamos nos olhando bem de perto agora, com nossos abdomens colados e meus seios esmagados pelo seu peitoral. Fico com minhas mãos na altura do seu peito, me apoiando ali.


Jaime: Não tem problema amor já já vamos tomar um banhinho juntos. - ele fala olhando para os meus olhos dando alguns beijinhos em meus lábios. Por um momento ele também fixava seu olhar para os meus seios que estavam muito aparentes por estar de regata que havia um breve decote em U: Você foi provocativa desse jeito pra academia? - ele fala, após olhar para o meu busto.


Angélica: Oras, você queria que eu fosse como? - pergunto, espalmando minhas mãos em seu peitoral me levantando de cima dele, enquanto falava.


Jaime: Não sei, só menos assim. - ele se senta na cama, após eu levantar, erguendo seus braços para apontar suas mãos para mim, fazendo referência a minha roupa apertada.


Angélica: Você acha que tá muito chamativa amor? - pergunto, olhando para minha roupa dos pés até minha blusinha.


Jaime: Claro! Marca sua cintura, seu bumbum, suas pernas, seus seios, você olhou no espelho? - ele pergunta, se levantando da cama, me acompanhando com o olhar.


Angélica: Ah amor! Ta só um pouquinho! Na academia não tem como eu vestir uma roupa mais, mais, sei lá, do que jeito que você pensa! - falo, virando meu corpo diante do espelho, me olhando. Ele vem até mim e me abraça por trás, colocando suas mãos em minha cintura e as cruzando em frente a minha barriga. Ele fasta meu cabelo pra trás, encostando sua boca em minha orelha.


Jaime: Você está maravilhosa! - ele sussurra com sua voz grossa no pé do meu ouvido. Contraio meus ombros, fechando um pouco os olhos, aconchegando minha cabeça em seu ombro oposto. Ele sorri ao me ver assim e deposita um beijo rápido em meu pescoço: Vamos tomar um banho agora pra gente conversar um pouco, comer alguma coisa e descansar?


Angélica: Vamos sim amor! - deposito um selinho rápido em sua boca, após virar, me desprendendo dele em seguida, indo até o (closet) para separar uma roupa para dormir. Ele faz o mesmo e no quarto mesmo nos despimos para nos dirigirmos ao banho.


Entramos no banheiro fechamos a porta. Jaime abre o box e entra primeiro ligando o chuveiro e deixando a água morna. Entro logo em seguida fechando por completo a porta de vidro do mesmo. Tomamos rapidamente nosso banho, atendendo a necessidade de cada um e onde eu não alcançava como as costas, Jaime me ajudava e eu a ele. Jaime como sempre, cheio das graças ficava me apertando todo cheio de malícia e como sempre ficava excitadíssimo.


Jaime: Não vou poder mais tomar banho com você pequena! - ele fala passando o sabonete em minhas costas, descendo com suas mãos pelos meus braços e indo com elas até minha cintura e lateral das minhas coxas.


Angélica: E porque não amor? - pergunto um tanto provocativa.


Jaime: E você ainda pergunta? - ele vira meu corpo com suas mãos em meus antebraços e faz referência com suas mãos, apontando para o seu membro rígido. Assim que o vejo daquela forma, sorrio maliciosa, levando minha mão em seu membro.


Angélica: Mas eu não fiz nada amor! - falo chegando mais pra perto dele.


Jaime: Ah não! - ele exclama cruzando os braços olhando pra mim e continua: Só é gostosa excessiva e me faz passar sabonete em seu corpo. - assim que ele fala, faço cara de inocênte, colocando minhas mãos em sua cintura e fazendo ele encostar suas costas na parede. Induzo seus braços a se descruzarem, pegando em suas mãos colocando em minha cintura. Direciono minhas mãos em seu membro duro e dou uma apertadinha na cabecinha, descendo minha mão pela extensão do mesmo com minha mão bem leve, mantendo um sorriso em meus lábios, olhando para ele. Vou começando a punhetar seu membro bem devagar e baixando meu tronco em direção do mesmo, colocando minha boca sobre para dar umas chupadinhas. Jaime ao sentir minha boca quente em seu membro, solta o ar pela mesma, fechando os olhos. Passo minha língua quente fazendo movimentos circulares na região superior e descendo na extensão do mesmo. Jaime coloca seus dedos entre os fios do meu cabelo, movimentando minha cabeça, conforme chupava seu membro duro. Ele começa a ficar ofegante e seu membro cada vez mais pulsante e lateijante de tão duro que estava.


Jaime: Chega Angie! - ele fala com a voz falha em meio ao som da água do chuveiro, batendo em minhas costas e as chupadinhas que eu dava em seu membro. Assim que ele fala, levando meu tronco, mantendo minha mão em seu membro punhetando e dando apertadinhas, agora olhando fixamente em seus olhos.


Angélica: Não está gostando amor? - pergunto, com a outra mão espalmada em seu peito.


Jaime: Gostando? - ele fecha o chuveiro, coloca suas mãos em minha cintura, olhando para os meus seios, em seguida, induzindo meu corpo a andar pra trás me acompanhando com passos pequenos: Eu quero mais! - ele sorri malicioso olhando firme em meus olhos e para os meus lábios cheio de desejo de saciar-se em meu corpo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica: Aé? - pergunto acompanhando seu sorriso malicioso, colocando meu braços apoiados em seus ombros. Ele inesperadamente puxa minha cabeça pra si, com a mão atrás da mesma e toma meus lábios com pressa. Assim que ele encosta nossos lábios, desce um pouco seu tronco sem desgrudar nossos lábios, pegando na pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais