Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Angélica: Aé? - pergunto acompanhando seu sorriso malicioso, colocando meu braços apoiados em seus ombros. Ele inesperadamente puxa minha cabeça pra si, com a mão atrás da mesma e toma meus lábios com pressa. Assim que ele encosta nossos lábios, desce um pouco seu tronco sem desgrudar nossos lábios, pegando na parte inferior da minha coxa me pegando no colo e fazendo minhas pernas se cruzarem em sua cintura, com minhas costas na parede.
Por estar em seu colo agora, nossos rostos ficam mais rentes, facilitando mais o beijo. Nossas línguas se esfregavam com vontade, fazendo estalinhos que ecoavam pelo banheiro a cada mudança de lado de nossas cabeças. Uma das minhas mãos a mantenho atrás de sua cabeça, entre os fios molhados dos seus cabelos e a outra em seu ombro apertando a região. O ar saia com intensidade pelo meu nariz, pelo beijo que dávamos. Por estar com as pernas cruzadas na cintura e no colo dele, facilitava suas mãos me acariciarem. Rapidamente, com ajuda das suas mãos em minhas coxas ele faz força subindo mais meu corpo fazendo minhas pernas se cruzarem mais acima da sua cintura e seu rosto fica mais rente aos meus seios. Ele sem exitar abocanha um deles. Fecho meus olhos, escorando minha cabeça na parede ao sentir sua língua quente, chupando o biquinho excitado do meu seio esquerdo. Solto um gemido mais alto, quando sinto seus dentes cravando de leve no meu biquinho sensível e excitado, dando uma puxadinha em seguida uma chupadinha intensa sobre, enquanto massageava com a mão. Puxo os fios do seus cabelo com um pouquinho mais de força pelo tesão extremo que sentia naquele momento. Em baixo de mim a mão livre de Jaime estimulava meu clitóres fazendo alguns movimentos com seus dedos na região.
Angélica: Jaime, eu que queria te estimular. - falo já com a voz um pouco falha. Ele solta meu seio com uma última 0chupada0 forte e audível.
Jaime: Mas que graça tem eu 0gozar0 sem sentir você minha? - ele fala descendo meu corpo no chão, deixando eu encostar apenas um dos pés no mesmo e a minha outra perna ele mantém envolta em sua cintura, dando acesso direto a minha intimidade. Eu não desfixava meus olhos dele em nenhum momento, e ele sorri ao fixar seu olhar em mim e ver que eu não parava de mirar seu rosto. Logo ele prensa novamente meu corpo na parede, fazendo eu soltar um gemidinho abafadopela pressão entre o corpo dele contra o meu e a parede.
O seu membro estava posicionado entre o meu sexo, ele dá uma arrumadinha e com um movimento de sua cintura, começa a roçar levemente a extensão do mesmo em minha intimidade. Fecho meus olhos com a boca entreaberta, soltando o ar pela boca incessantemente. Contraio meus ombros ao sentir a boca do Jaime percorrer meu pescoço. Jaime mantinha os movimentos leves do seu membro em meu sexo, mas logo, ele para por um momento e eu contraio também minha intimidade. Jaime posiciona com a parte superior do seu membro em meu sexo e sinto ele me penetrar lentamente. Solto um gemido alto, misturado com um gritinho, sentindo uma certa dor por estar com `ela` contraída. Era uma dor que eu não sentia a muito tempo, desda minha primeira vez, mas que senti agora e de verdade não era nada bom. Não sei o que me deu, mas era a primeira vez que havia ficado nervosa em fazer amor com o Jaime, uma tensão enorme sobre meu corpo desceu naquele momento.
Angélica: Para Jaime, paraaa! - falo mais alto colocando minhas mãos fechadas em seu peitoral tentando empurrar seu corpo.
Jaime: O que foi Angie? - ele me ouve e desencosta de mim preocupado e imediatamente desço a minha perna que estava envolta da sua cintura. Assim que me desprendo dele coloco minhas duas mãos sobre a minha intimidade tapando-a, fazendo uma expressão de desconforto no rosto: O que aconteceu meu amor? - ele pergunta ao ver meu jeito.
Angélica: Eu tô nervosa! - ainda com uma expressão de dor falo pra ele: Eu contraí e senti uma dor imensa quando você, é... Você sabe!
Jaime: Mas nervosa porque Angie? Não é mais sua primeira vez. - ele pergunta sem entender o que se passava comigo. Nem eu sabia o que tinha acontecido, então não era a obrigação dele entender.
Angélica: Eu sei! Só não sei o que aconteceu. - ele faz um carinha de desapontado por me ver daquele jeito e logo me puxa para um abraço, envolvendo seus braços acima dos meus. Encosto minha cabeça em seu peito, tirando as mãos que tapavam a minha intimidade abraçando ele também.
Angélica: Me perdoa Jaime? - falo ainda pregada em seu abraço, mas logo o solto olhando em seus olhos agora.
Jaime: Perdoar porquê amor? - ele passa suas mãos em meu rosto: Acontece! Acho que devíamos ter descansado primeiro antes de qualquer coisa! - ele entorta um pouco a boca: Vamos terminar nosso banho? - ele pergunta, colocando a mão no fecho do chuveiro, abrindo rapidamente. Balanço a cabeça confirmando. Jaime entra de baixo da água, deixando a água escorrer pelo seu corpo todo, passando a mão pelo seu cabelo, rosto e peito, em seguida ele abre os olhos se ergue um pouco, pega em minha mão e me puxa pra de baixo da água me abraçando novamente e massageando minhas costas, ainda tensas. Percebendo o meu estado ele me propoe: Você quer que eu te deixe menos tensa? - apenas balanço a cabeça confirmando, ainda pregada em seu abraço.
Jaime lentamente volta a me encostar na parede, agora com uma certa calma e delicadeza. Deposita em mim um rápido selinho nos lábios, e vai descendo sua boca pelo meu corpo, passando com ela dos meus lábios a cóvinha dos meus seios, abdomem, barriga, pélve, indo até minha intimidade. Chegando ali ele deposita um rápido beijinho que me faz arrepiar inteirinha, levantando uma perna com ajuda da sua mão e a apoiando em seu ombro. Passa de leve dois dedos entre `ela` massageando supostamente a parte que havia doido quando ele ia começar a me penetrar. Aos seus toques, mantive meus olhos fechados. De pouco em pouco, Jaime ia dando lambidinhas em minha intimidade, fazendo ela ficar toda molhadinha com sua saliva ali. Minha respiração ia pesando e era inevitável não soltar alguns gemidos pelos seus toques. Sua língua me estimulava com maestria e ali ele fazia movimentos circulares e com ajuda das suas mãos ele a abria um pouco para facilitá-los.
Já estava sensível, então foi fácil e rápido meu corpo já começar a ter espasmos para ter um 0orgasmos0. Jaime ao perceber que meus gemidos iam aumentando e minha cintura começa a ficar inquieta pelo tesão que sentia, vai introduzindo bem lentamente dois dedos em minha intimidade. Ele movimenta incessantemente seus dedos ali, junto de 0chupadas0 e rapidamente sentindo eu 0gozar0 sobre seusdedos. Jaime a massagea em seguida, porque sabia que antes eu estava bem tensa e o quanto tinha doido. Logotiro minha perna do ombro dele e finalmente Jaime se levanta, olhando pra mim. Sorrio de canto pra ele, ainda me recuperando da respiração.
Por fim, termino de tomar banho. Saio primeiro que o Jaime, masele era o que precisaria realmente de uma boa dose de água fria no corpo para acabar com o tesão extremo que ele estava naquele momento e que talvez não tinha saciado como ele queria por eu ter ficado do jeito que fiquei no início.
Me troco rapidamente colocando minha camisola, seco o cabelo com a toalha mesmo,penteio e passo um colônia pelo corpo. Assim que termino, me sento na cama pegando meu celular na cômoda e Jaime logo sai do banheiro com boa parte do seu corpo seco já. Olho pra ele que secava seu cabelo com uma toalha menor. Se troca rapidamente também, pentea o cabelo e logo se senta na cama do meu lado. Largo meu celular na cama mesmo, assim que ele chega.
Jaime: Angie! - ele fala com uma expressão estranha no rosto.
Angélica: Oi amor! - me aproximo mais dele, ficando escorada na cabeceira da cama e de lado, virada pra ele. Jaime passa a mão na lateral da minha coxa e pega em minha mão depositando um beijo nas costas da mesma.
Jaime: Me perdoa? - fico confusa com seu pedido de perdão.
Angélica: Por que amor? - pergunto sem entender bem.
Jaime: Eu sempre induzo você a fazer amor comigo para saciar os meus desejos intensos que tenho de você e não seise as vezes você quer o mesmo que eu. Acho egoísta da minha parte. Talvez você nem esteja muito bem para fazer amor comigo na maioria das vezes, mas sempre quer me agradar com isso e não quero que seja assim. - ele falava com uma expressão terna em seu rosto, passando sua mão em meu braço: Desculpa por eu ter te machucado!
Angélica: Não amor! Não pensa assim! Você sabe muito bem que eu sempre quero você, mas realmente hoje foi algo que nem eu entendi o que aconteceu. Fazer amor com você não é nenhum sacrifício pra mim, eu te amo de verdade e te desejo sempre e onde for. - falo com minha mão em seu rosto, acariciando com o polegar. Ele dá um leve sorriso, mais aliviado com minhas palavras.
Jaime: Mas mesmo assim Angie, eu não quero te induzir a nada quando não queira. Por favor,não exite em falar quando você não estiver a fim de algo, tudo bem? Promete pra mim? - ele pergunta, olhando firme em meus olhos.
Angélica: De fazer amor que não vai ser! - falo e sorrio logo em seguida para aliviar esse sentimento de culpa sem cabimento dele. Eu desejava esse homem de todas as formas, como ficaria mal em fazer amor com ele? Nunca! Fora de caso esse pensamento dele: Mas eu prometo te falar quando não estiver afim de algo, tá bom pra você assim? - pergunto.
Jaime: Ótimo! - ele sorri largo mostrando os dentes, um tanto mais tranquilo. Percebia pela sua voz e por ele ter mudado de assunto logo em seguida: Mas o que minha mulherzinha bela fez hoje enquanto não estive aqui? Quero saber de tudo! - ele pergunta, me puxando pela cintura pra ficar ainda mais perto dele.
Angélica: Ah, igual o que fiz todos os dias com você sempre aqui comigo amor!
Jaime: Mas me conta, quero detalhes! - ele insiste.
Angélica: Acordei, tomei café da manhã, depois te liguei pra saber como você estava, depois ajudei a Cris com algumas coisas, ai fiz almoço, almocei, ajudei a Cris em mais coisas, me vesti pra academia... - ele me corta nessa parte.
Jaime: Bem provocativa por sinal, mas continua... - ele fala ainda se fazendo de indignado com a minha roupa da academia.
Angélica: Posso continuar? Você deixa? - pergunto mais séria pra ele, mas no entanto com um ar de brincalhona.
Jaime: Prossiga! - ele faz uma expressão de sério assim como eu, mas eu sabia que também estava brincando.
Angélica: Me vesti pra academia, fui pra academia, fiz academia... - vou terminando de contar as coisas que fiz pro Jaime, contando na sequência dos meus dedos da mão, apontando a eles. Infelizmente, assim como meu pensamento havia voado para academia, voou também para a pessoa que supostamente eu vi hoje lá. Quando lembro, fico estática por uns segundos, olhando para qualquer canto do nosso quarto.
Jaime: Angie? - ele me chama ao me ver perdida em meus pensamentos. Eu não sabia se tinha visto o Otto mesmo lá, então não sei se tinha a necessidade de contar pra ele agora. Vai que não era? Não! Não iria me arriscar tocando no nome do Otto na frente do Jaime sem saber ao certo se realmente tinha visto ele ali: Tem mais alguma coisa pra me contar amor? Você ficou pensativa de repente! - ele estranha.
Angélica: Não amor, mais nada! Foi um dia tranquilo e normal. - disfarço, sorrindo largo e fugindo dos meus pensamentos inoportunos para o momento. Abraço ele apertado em seguida, sentindo seu calor me envolver, mas não me livraria dos meus pensamentos facilmente agora, então, teria que saber disfarçar quando eles voltassem e principalmente estando eu com o Jaime que desconfiava de tudo e me conhecia até mais que a minha mãe se duvidar.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após ficarmos conversando um pouquinho sobre como foi nosso dia, descemos para comer alguma coisa e depois subimos de volta pro quarto para descansar. Nos cobrimos com um cobertor mais quentinho, abracei o Jaime e ele me envolve com seus braços, colocando uma de suas mãos entre os fios do meu cabelo, fazendo um cafuné com os dedos na região ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....