Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Após ficarmos conversando um pouquinho sobre como foi nosso dia, descemos para comer alguma coisa e depois subimos de volta pro quarto para descansar. Nos cobrimos com um cobertor mais quentinho, abracei o Jaime e ele me envolve com seus braços, colocando uma de suas mãos entre os fios do meu cabelo, fazendo um cafuné com os dedos na região da minha nuca até eu pegar no sono. Foi tão eficaz que rapidamente durmo, aconchegada no calor do seu corpo e pelo cansaço.
Eu não entendia, mas o Otto me puxava, não queria me soltar. Eu tentava chegar até o Jaime que queria segurar minha mão, mas eu não conseguia chegar até ele. Sentia a presença do Otto muito próxima de mim e isso não me assustava, mas também não me fazia bem. Eu queria gritar para o Jaime voltar, mas ele não queria saber de me puxar pra ele novamente. Ele saiu caminhando me deixando ali, nas mãos do Otto que me apertavam e não queriam me largar. Minha cabeça estava confusa, eu só queria que aquilo acabasse, e acabou.
Angélica: Saaai, me solta Otto! - dei um grito, me mexendo na cama e me levantando em seguida um tanto assustada e suando um pouco. Jaime penteava o cabelo, olhando na penteadeira, mas assim que me vê inquieta na cama e me vê gritar e sentar apressada na cama, vem até mim.
Jaime: Angie o que aconteceu? - ele se senta na cama pegando em minha mão e passando a sua outra em minha testa, indo com sua mão até meu cabelo. Respirava fundo, ainda assustada com o `sonho`, e assim que me desperto por completo e percebo a presença do Jaime ali do meu lado, me ergo até ele, ficando de joelho na cama e o abraçando forte, envolvendo meus braços em seu pescoço. Ele corresponde o abraço, envolvendo seus braços em minha cintura e espalmando suas mãos em minhas costas alisando a região: Tô vendo que o sonho foi de se assustar mesmo, você gritou Otto? - ele fala e assim que ouço o nome dele, me desprendo do Jaime. Passo minhas mãos em meu rosto, não acreditando que tinha “sonhado” com ele, depois de supostamente ter visto ele ontem na academia.
Angélica: Não quero lembrar do sonho, mas sim, ele estava nele. Não sei, mas acho que foi depois de talvez ter o visto... - ao soltar isso, lembro que fiquei de não contar para o Jaime. Como eu sou burra! Porque deixei espacapar, porque sonhei assim?
Jaime: Você viu ele Angie? - Jaime pergunta após a minha fala. Ele pergunta tranquilamente, mas sério.
Angélica: Sim, acho que o vi Jaime! - falo com um pouco de medo da forma que o Jaime iria reagir.
Jaime: Mas porque você não me falou nada? - ele pergunta ainda com uma seriedade em sua expressão.
Angélica: Por que eu não sei se o vi mesmo, foi de longe, na entrada da academia que foi de onde ele não passou. - falo preocupada ainda com a reação do Jaime. Ele balança a cabeça confirmando.
Jaime: Será que ele vai começar a fazer academia? - estranho sua pergunta.
Angélica: Não sei, não sei Jaime, mas eu nem quero saber, até porque se ele começar a fazer academia onde estou eu nem voucontinuar lá. - falo, tirando o cobertor das minhas pernas, colocando os pernas pra fora da cama me levantando e colocando o chinelo nos pés.
Jaime: E porque não Angélica? A que você teme? - ele me acompanha com o olhar ir até o closet ese levanta também.
Angélica: Oras, a nada! Só que, não é legal eu ficar lá! - falo indo imediatamente pro banheiro, para tentar despistar qualquer ideia da cabeça do Jaime. Estranhei sua reação, seu jeito diante disso. Esperava uma braveza maior, principalmente por eu não ter contado, mas muito pelo contrário, ele estava é querendo me testar, foi o que percebi com seu jeito de lidar.
Amarrei meu cabelo com um rabo, lavei meu rosto com sabonete, sequei, escovei os dentes e fiz tudo que tinha que fazer ali antes de descer.
Era cedo, mas no entanto, eu não conseguiria pegar no sono de novo depois do que sonhei. Assim que sai do banheiro, percebi logo que Jaime não estava mais no quarto, dei de ombros. Fui até a cômoda, peguei no meu celular e deixei uma rápida mensagem de bom dia para os meus fãs no twitter e o larguei lá de volta. Respirei fundo, passando a mão em minha testa, só de pensar no que o Jaime estaria pensando de tudo.
Abri a porta do quarto que estava fechada, a encostei novamente, passei pelo corredor até a escada, rapidamente descendo.
Fui até a cozinha e lá o Jaime estava, sentado já tomando café da manhã. Assim que entro ele dá uma olhada pra mim e dá um rápido sorrisinho pra mim, logo, voltando ao que comia. A Cris não estava na cozinha, no mínimo estava em qualquer outra parte da casa fazendo alguma coisa. Rapidamente me sento numa cadeira próxima ali do Jaime para acompanhá-lo.
Jaime: Não vai mais voltar a dormir? Está cedo ainda! - ele fala apontando para o relógio de parede da cozinha.
Angélica: Não, não estou afim de dormir mais! - falo, colocando chá na xícara. Jaime comia umas frutas cortadas e tomava suco.
Jaime: Também depois do seu “sonho”, nem eu conseguiria dormir de novo! - ele faz aspas com as mãos ao dizer a palavra sonho e esboça um riso no rosto, mas não ri. Entorto um pouco a boca, mas não respondo e nem esboço nenhuma reação.
Angélica: Você vai me buscar hoje de novo na academia? - pergunto pra ele, enquanto pego a xícara e tomo um gole de chá.
Jaime: Busco sim! Ta bem tranquilo as gravações por enquanto, então tem como eu te buscar sim! - ele me responde, terminando de comer, levantando da cadeira e levando o prato até a pia. Depois disso ele caminha até a porta da cozinha, já saindo da mesma.
Angélica: Ei Jaime! - o chamo virando meu rosto pra onde ele estava.
Jaime: Oi Angie! - ele para de andar e dá atenção a mim.
Angélica: Não vai falar comigo antes de ir? - pergunto, um poucoinjuriada com o jeito dele.
Jaime: Eu ia subir pra pegar meu celular, escovar os dentes e viria aqui te dar beijo amor! - ele fala voltando a caminhar e vindo até mim: Mas já que você quer agora eu dou. - ele se ergue e deposita um beijo rápido em minha boca que não correspondo fazendo um biquinho.
Como era muito cedo, eu não estava com fome, então tomei apenas duas xícaras de chá. Assim que termino, lavo as poucas loucas que sujamos e organizo a mesa, facilitando o trabalho da Cris. Logo em seguida subo para o quarto. Abro a porta e Jaime estava lá, mexendo no celular, sentado na cama. Assim que entro ele fixa seu olhar em mim e dá aquele típico sorrisinho sem mostrar os dentes que prende seus lábios um no outro.
Jaime: Vou descendo que já vou pro set amor! - ele se levanta da cama, atento digitando no celular, em seguida fixa sua atenção a mim, colocando-o no bolso. Cruzo meus braços e balanço a cabeça positivamente pra ele: Te amo! - ele se aproxima mais de mim, passando suas mãos em meus antebraços.
Angélica: Eu também te amo! - sorrio frouxo. Jaime passa as costas de sua mão em meu rosto e me puxa com sua outra mão pela cintura, encostando sua pélvi em meu ventre. Ele se abaixa em minha direção, ficando meio concunda ao meu nível e a mão que até então acariciou meu rosto, agora se prende entre os fios do meu cabelo, puxando minha cabeça pra ele. Ele imeditamente toma meus lábios dando uma primeira chupadinha neles, em seguida introduz sua língua em minha boca que não demora para se encontrar com a minha. Como seu corpo estava bem encostadono meu e ele me segurando apenas com uma mão atrás, tenho que me apoiar e seu pescoço para não desequilibrar. Nossas línguas se cruzavam e se moviam sincronizadamente, roçando levemente e assimíamos mudando o lado de nossas cabeças. Sentia o gostinho do seu beijo, com a mistura do frescor do creme dental e seus lábios geladinhos, misturando com minha língua quente e nossas respirações. Um beijo tranquilo, mas que tirou meu fôlego e sendo assim tenho que empurrar ele que solta meus lábios fazendo um estalinho.
Jaime: O que foi Angie? - ele pergunta sem entender porque eu havia empurrado.
Angélica: Vai com calma! Você me deixa sem ar com um beijo desses. - falo puxando o ar pelo nariz, soltando pela boca com uma certa intensidade.
Jaime: Então deixa eu tirar mais um pouquinho, vem cá. - ele se aproxima de mim novamente, me puxando pela cintura, enlaçando seu braço na mesma.
Angélica: Não Jaime, não! Lembra do horário, você vai se atrasar. - falo, enquanto tentava me esquivar da sua boca que beijava o meu pescoço e de suas mãos acariciando minha lombar com intensidade e uma certa pressa.
Jaime: Tá, já parei! - ele me dá um último beijo no pescoço, em seguida me rouba um selinho, assim que nossos rostos ficam rentes novamente. Logo que se desprendeu de mim, vai até a penteadeira pra ver como seu cabelo estava, dá mais um breve arrumada em seguida se vira pra mim: Estou bem Angie? - ele pergunta, olhando pra sua roupa.
Angélica: Está maravilhoso! - sorrio, olhando ele dos pés a cabeça, todo de social. Nem parecia que ia gravar série, mas como ele era vaidoso tinha que ir um brinco simplesmente para chegar lá e ter que de qualquer forma trocar de roupa.
Jaime: Me acompanha, até lá embaixo? - ele pergunta, todo destemido, incorporando o jeito metido de seu personagem, erguendo o braço para eu apoiar minha mão.
Angélica: Com prazer senhor Rogelio de La Vega! - rimos juntos em seguida que falo.
Desci com o Jaime até a garagem. Ele logo entra no carro, abrindo o portão com o controle automático. Ergo na janela do lado do condutor e deposito mais um beijo em seus lábios.
Angélica: Boa gravação amor! - sorrio, passando a mão na lateral do seu rosto.
Jaime: Obrigado pequena! Juízo em! - assim que ouço sua última fala ele dá uma piscadinha e um sorriso pra mim. Cruzo meus braços, fazendo uma expressão cínica pra ele, não acreditando no que ele havia dito. Logo ele dá ré com o carro já saindo da garagem rapidamente. Suspiro assim que ele sai.Não gostava quando ele ia gravar. Ele é parte de mim e digamos que sua companhia pra mim passou a ser uma necessidade diária e a todos os momento, assim como a de necessidade de respirar. Esse era o Jaime pra mim, enfim...
Fiquei em casa durante todo período da tarde, até dar a hora de ir a academia. Aproveitei pra ligar pra minha mãe e ver como ela estava. Apesar de não fazer muito tempo que havia voltado, eu já sentia demais a sua falta.
Me ocupando com algumas coisas, esqueci um pouco do Jaime e consegui fazer mais coisas que pretendia e sendo assim, não demorou para chegar a hora da academia. Me vesti com uma leggie estampada com flores, coloquei uma blusa amarrada na cintura e uma regata rosa. Resolvi não amarrar o cabelo. Dei apenas uma penteada, o joguei pra trás, arrumando com a mão mesmo. Passei um lápis de olho básico, um rímel, gloss nos lábiose assim fui pra academia.
O fim de tarde estava gostoso. O sol estava fraquinho mais ainda irradiava seu raios. Indo pra academia, fiquei pensando constantemente no Jaime, mas também ao lembrar do meu sonho e da suposta aparição do Otto na academia, comecei a ficar preocupada. Por um momento até achei que era coisa da minha cabeça e que poderia ser qualquer pessoa parecida com ele. Resolvi colocar isso em minha cabeça para de uma certo modo parar de pensar, mas não sei se daria certo, até constatar o que eu não queria.
Otto: Angélica? - sinto uma mão tocar meu ombro e chamar pelo meu nome. A princípio não sabia quem é por estar virada, mas a voz não me parecia estranha. De fato, quando virei pra ver quem era, fiquei espantada. Tudo que menos queria que acontecesse aconteceu. Reencontro com o Otto.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Otto: Não vai me cumprimentar Angélica? - ele pergunta, tirando sua mão do meu ombro por eu ter virado. Angélica: Ah, Otto! Você por aqui? - falo com um riso meio sem jeito no rosto. Ergo minha mão para cumprimentá-lo, mas ele junto com a minha mão me puxa um pouco e deposita um beijo em minha bochecha. Otto: Sim, vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....