Fanfics Brasil - Capítulo 87 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 87

15 visualizações Denunciar


Otto: Não vai me cumprimentar Angélica? - ele pergunta, tirando sua mão do meu ombro por eu ter virado.


Angélica: Ah, Otto! Você por aqui? - falo com um riso meio sem jeito no rosto. Ergo minha mão para cumprimentá-lo, mas ele junto com a minha mão me puxa um pouco e deposita um beijo em minha bochecha.


Otto: Sim, vou começar a fazer academia aqui, ando meio sedentário e quero voltar a praticar uns exercícios, nada muito pesado. -ele me conta muito contente e sem desfixar os olhos de mim: Mas que surpresa boa te encontrar aqui e ainda fazendo academia no mesmo lugar que vou começar fazer. - ele sorri largo, falando: Você está faz tempo aqui?


Angélica: Não, nãoeu comecei ontem, mas eu pretendo sair! - resolvo isso de imediato, não sei se me faria bem estar em um mesmo lugar que o Otto.


Otto: Mas por quê? Não está gostando? - ele pergunta, dando o cartãozinho para a moça da entrada da academia, junto com o meu. Engulo seco, pensando na melhor resposta para dar pra ele. Otto me dá passagem e eu passo primeiro na catraca, entrando rapidamente na academia, em seguida ele atrás.


Angélica: Não sei! Ainda vou pensar no que vou fazer! - caminho até o meu guarda volumes e ali guardo a pequena bolsa que tinha levado, junto com meu celular. Ele faz o mesmo ao lado, onde coloca apenas uma blusa, carteira e celular.


Otto: Parece nervosa Angie. Não está se sentindo bem? - ele pergunta se aproximando de mim.


Angélica: Não, não, estou bem Otto, obrigada pela preocupação! - sou breve nas falas com ele. Felizmente logo, meu personal me avista e vem até mim, me chamando para começar em um dos aparelhos novos da academia. Otto vê que eu iria ficar ocupada e não poderia dar mais atenção a ele naquele momento, então se afasta e vai fazer o que tinha que fazer ali também.


Fico ali por uns instantes recebendo ajuda do meu personal, mas logo ele vai ajudar outra pessoa. Otto, estava a alguns metros de distância de mim, sabia, porque tinha virado meu rosto para ver se ele ainda estava lá e sim, ele estava. Assim que o olho ele dá um sorrisinho pra mim e uma breve acenada. Apenas correspondo o sorriso, mas não espontâneo.


Angélica: O que eu vou fazer com o Otto na mesma academia que a minha? - penso alto, fazendo a abdominal paralela que é um dos instrumentos novos. Pra falar a verdade eu não teria muito o que fazer. Única coisa que me preocupava era o Jaime. Agora, realmente sabendo que o Otto estava na mesma academia que a minha, eu teria que contar para ele e era o que mais me deixava encabulada, mas pensando bem e por outro lado, se eu decidisse sair, ele desconfiaria mais, de coisa que não existe, alegando que meus sentimentos peloOtto não haviam acabado e por isso eu tinha necessidade de não vê-lo, e de fato, seria um pensamento sem cabimento sobre mim e os meus sentimentos.


Não, eu teria que agir como uma adulta e enfrentar tudo que tiver no meu caminho. Não vou mudar minha rotina pela simples aparição do Otto. Não podia agir imaturamente. Eu sei muito bem o que quero e sei que nada vai mudar o que sinto ou o que quero para minha vida e eu teria que passar essa confiança minha para o Jaime. Só que eu sei que seria um pouco difícil. Mas enfim... Eu saberia com lidar com ele.


Não demora muito para que o tempo passe. Estava cansada de me exercitar então resolvo ir embora. Otto estava na esteira, mas não me viu quando eu sai da esteira um pouco mais distânte dele.


Rapidamente vou até o meu guarda volumes, pego minha bolsa e meu celular. Assim que me viro, dou de cara com o Otto atrás de mim. Como uma assombração ele havia aparecido.


Angélica: Que susto Otto! - elevo minhas mãos no peito, porque literalmente havia me assustado, por não esperar ele ali.


Otto: Desculpa ter te assustado. É que quando percebi que você não estava mais na esteira, pensei que já tinha ido embora, mas por sorte, guardei minhas coisas aqui perto das suas e te encontro aqui. - ele fala pegando suas coisas em seu guarda volumes ao lado do meu, falando e olhando por vezes pra mim.


Angélica: Ah sim! Eu vim pegar minhas coisas porque já vou embora mesmo. - falo com ele um pouco mais tranquila.


Otto: Você está de carro? - ele pergunta, assim que termina de pegar suas coisas, fechando e fixando seu olhar no meu.


Angélica: Não, mas o Jaime ficou de vim me buscar! - quando cito o nome do Jaime, ele muda sua expressão, mas mesmo assim caminha ao meu lado até a saída da academia.


Otto: Ah, entendo! Se você estivesse a pé eu te levaria pra casa sem problemas. - ele muito gentil, solta essa. Realmente eu não estava reconhecendo ele. O Otto nunca foi tão preocupado assim com as pessoas, nem mesmo quando erámos casados.


Angélica: Não precisa se incomodar Otto. Jaime vem sempre me buscar! - falo já desfazendo suas ilusões e essa possível vontade de estar mais perto de mim.


Otto: Tudo bem então! - ele sorri pra mim balançando a cabeça: Então eu vou indo. Foi muito bom te encontrar aqui e vai ser maravilhoso ainda passar quase todos os dias te vendo. - quando ele diz isso eu fico meio estática. Por que ele estava sendo tão simpático assim? Eu não poderia tratá-lo mal sem cabimento, sem motivo. Tudo bem, ele era o meu ex, mas não tinha nada haver uma coisa com a outra e mesmo não sou uma pessoa rancorosa a esse ponto. Bom, enfim...


Angélica: Obrigada Otto! - dou um rápido sorriso a ele. Ele não exita e já me cumprimenta com um beijo no rosto, mais uma vez sem eu ao menos esperar, e sai em seguida.


Dou graças a Deus por ele ter ido embora. Não queria que o Jaime chegasse e o visse ali comigo e muito menos hoje, que eu teria que contar pra ele que realmente o Otto estava lá. Enfim...


Não demora para que o Jaime chegue. Ele para o carro na calçada oposta em que eu estava, pois na frente da academia já havia parado um carro. Caminho até lá, olho para os dois lados da rua e rapidamente chego no mesmo, já entrando.


Angélica: Oi amor! - bato a porta do carro, em seguida olho pra ele erguendo-me para depositar um selinho em seus lábios. Ele estava com uma expressão meio estranha e parecia muito cansado.


Jaime: Tudo bem amor? - ele pergunta em seguida que o beijo, já indo com a mão para ligar o carro.


Angélica: Eu que pergunto, tudo bem com você? - coloco minha mão sobre a dele que havia ligado o carro, impedindo ele de engatar a marcha.


Jaime: Só um pouco cansado, mas estou pequena e você? - ele pergunta novamente, passando a mão em minha perna.


Angélica: Estou bemamor! Bom, vamos pra casa logo! - sorrio, passando minhas mãos em seu rosto, me ajeitando logo em seguida no banco do carro e colocando o cinto. Jaime logo engata uma macha e sai.


Em casa a primeira coisa que fizemos quando chegamos foi tomar um bom banho. Jaime foi primeiro e enquanto ele tomava banho, ajeitei alguma coisa pra gente comer. Não era tão tarde, mas no entanto resolvi preparar nada muito pesado. Ajeito tudo direitinho e depois subo para o quarto. Antes te entrar dou umas batidinhas na porta, abrindo em seguida. Jaime tinha acabado de sair do banho e já se vestia. Ele olha pra mim assim que entro.


Jaime: Vai pro banho agora? - ele pergunta.


Angélica: Vou sim! - encosto a porta em seguidavou tirando minha regata e colocando no cesto de roupas, juntos com as outras que tiraria: Eu preparei uma coisinha pra você comer. Vai lá! - falo colocando a toalha enrolada em meu corpo e caminhando até o banheiro.


Jaime: Ta bom amor! - ele sorri, terminando de secar seu cabelo com a toalha: Amor! - ele me chama.


Angélica: Oi! - já na porta do banheiro me viro e olho pra ele.


Jaime: Te amo! - ele fala sorrindo terno pra mim. Correspondo seu sorriso e vou até ele, onde rapidamente deposito um selinho demorado em seus lábios, em seguida me direcionando novamente para o banheiro, fechando a porta.


Não havia esquecido não. Teria que contar pro Jaime do Otto hoje na academia, mas faria isso depois. Balanço a cabeça para me livrar dos meus pensamentos e vou ao meu banho. Precisava relaxar, então deixo a água um pouco mais quente, deixando meu corpo se acostumar com a temperatura, logo, passando as mãos em todas as partes do meu corpo com os devidos produtos. Fico alguns minutos a mais relaxando na água mas logo termino.


Fora do box, me seco um pouco e coloco uma toalha enrolada no meu corpo, saindo em seguida do banheiro.


Angélica: Você está ai? - pergunto assim que vejo o Jaime mexendo no celular sentado a beira da cama.


Jaime: Sim. Eu resolvi te esperar antes de descer. - ele fala olhando pra mim caminhar até a lateral da cama.


Angélica: Ok então! Descemos juntos! - falo enquanto tiravaa toalha do meu corpo e me sentava na cama, secando minhas pernas e pés: Amor? - coloco a toalha em frente do meu corpo, enquanto chamava sua atenção.


Jaime: Fala amor! - ele desfoca sua atenção do celular e dá atenção a mim.


Angélica: Pode fazer um favorzinho pra sua mulherzinha? - pergunto fazendo uma carinha de pidona pra ele.


Jaime: Não só um como dez! - ele deixa o celular em cima da cama e vem até mim: Pode falar!


Angélica: Pega no closet pra mim uma camisola, uma calcinha e o meu creme? - olhava pra cima, por estar sentada e ele de pé em minha frente.


Jaime: Qualquer uma? - ele pergunta.


Angélica: Sim, pode ser qualquer uma! - peço, e não demora muito pra ele voltar com o que pedi. A camisola em uma mão, o creme em outra e a calcinha ele segurava com os dentes. Solto um riso quando vejo seu jeito. Ele me entrega primeiro o que estava em sua mão, em seguida da um cheiro na calcinha e me entrega: Me dá aqui seu palhaço! - puxo da mão dele. Ele faz uma expressão engraçada, em seguida acabo que não aguentando e começo a rir.


Jaime: Ta rindo do que? - ele coloca a mão na cintura, olhando pra baixo me encarando.


Angélica: Nada não! - falo, encarando ele também e segurando a toalha na altura dos meus seios, ainda cobrindo meu corpo.


Jaime: Amor, deixa eu passar creme em você? - ele se abaixa, ficando de cócora, onde minhas pernas estavam. Assim que ele pergunta, faço cara de pensativa e ele fica todo ansioso. Olho pra ele com aquela carinha de irresistível e sendo assim não resisti.


Angélica: Só nas pernas! - estico uma delas e ele sorri largo mostrando os dentes, pegando o creme colocando uma quantidade em sua mão. Ele se vira fazendo uma das minhas pernas se apoiarem na sua que estava mais abaixo. Jaime dá alguns beijinhos na mesma, subindo com sua boca pela extensão `dela`: Esse ritual todo pra passar um creme amor? - pergunto.


Jaime: Calma! Não estou com pressa. - ele fala gesticulando com uma das mãos, fazendo uma expressão de metido. Balanço a cabeça sorrindo pra ele. Ele volta com atenção as minhas pernas e vai passando o creme por elas, subindo suas mãos até os meus joelhos com as mãos bem firmes, espalhando o creme por elas. Logo, ele fixa seus olhos nos meus que olhava atentamente ele passar creme em minhas pernas. Ele pega novamente a embalagem do produto e coloca mais uma quantidade em sua mão, espalhando com as duas: Amor, você vai ter que tirar a toalha, faltou passar em suas coxas. - sabia das suas intenções, mas no entanto sem pudor, tiro a toalha da frente do meu corpo. Jaime respira fundo e dá uma rápida mirada para todas as partes e suspira, mordendo o lábio inferior: Ai meu Deus! - ele pensa alto.


Angélica: O que foi amor? - pergunto escorando minhas mãos mais atrás da cama.


Jaime: Nada, nada não! Deixa eu me concentrar! - ele volta a passar creme nas minhas pernas, mas eu estranho, porque ele já tinha passado ali.


Angélica: Amor, você já passou ai.


Jaime: Já? - ele pergunta se fazendo de desintendido.


Angélica: Já sim! - falo pegando em seus pulsos e dando a liberdade que ele queria para passar as mãos em minhas coxas. Ele respira fundo e começa a massageá-las com o creme na região, espalhando direitinho nas lateral na parte superior e levantando um pouquinho elas pra passar embaixo.


Jaime: Pronto amor! Ta passadinho e está cheirosa! - ele se levanta dando passos pra trás se fastando de mim. Sorrio pra ele me levantando também e indo até ele, sem roupa mesma e me erguendo pra depositar um beijo intenso em seus lábios. Ele dá o beijo mas logo se fasta de mim.


Angélica: Amor, por que você está me evitando? - pergunto, olhando pra ele.


Jaime: Não é isso amor! Sabe, é que eu não consigo me conter te vendo assim em minha frente. - ele aponta pra mim ainda nua em sua frente. Sorrio terna com seu jeito cruzando os braços.


Angélica: Mas eu sou sua, não precisa ficar sismado assim. - me aproximo dele, para tentar deixar ele mais tranquilo que eu sei que não conseguiria, mas mesmo assim tentaria: Vou me vestir! - sorrio pra ele, dando outro beijo intenso em seus lábios e o abraçando em seguida.


Jaime: É melhor você ir o mais rápido possível. - ele fala e se vira de costas pra mim.


Assim que termino de me vestir, desço com ele até a cozinha. Lá comemos rapidamente o que eu havia preparado e por um momento até esqueci o que tinha que contar pra ele, mas logo quando voltamos para o quarto escovamos nossos dentes e fomos pra cama acabo me lembrando. Não poderia fugir disso, eu sabia que esconder seria pior então, contaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estávamos nos beijando e curtindo a companhia um do outro. Estava de lado na cama apoiada em meu cotovelo e Jaime da mesma maneira. A minha mão livre estava sobre o pescoço dele guiando o beijo e a dele em minha cintura indo com a mesma até a lateral do meu quadril. Nosso beijo estava calmo. Sua língua explorava com a calma a minha boca e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais