Fanfics Brasil - Capítulo 88 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 88

578 visualizações Denunciar


Estávamos nos beijando e curtindo a companhia um do outro. Estava de lado na cama apoiada em meu cotovelo e Jaime da mesma maneira. A minha mão livre estava sobre o pescoço dele guiando o beijo e a dele em minha cintura indo com a mesma até a lateral do meu quadril. Nosso beijo estava calmo. Sua língua explorava com a calma a minha boca e eu fazia da mesma forma. Sentia o gostinho do seu beijo e por vezes Jaime chupava meu lábio inferior. Logo Jaime puxa meu corpo mais pra perto do seu colocando sua mão em minha cintura.


Ele solta meus lábios dando um selinho mais intenso neles e vai com sua boca em meu rosto, fazendo um caminho de beijos até meu ombro. Ali ele começa a dar uns beijos mais intensos que me faziam arrepiar. Meus olhos estavam fechados e minha boca entreaberta, sentindo meu corpo se arrepiar intenso as suas carícias, mas lembro que tinha que conversar com ele. Engulo seco ao pensar nisso e empurro devagar o corpo dele.


Angélica: Jaime! - o chamo, abrindo meus olhos. Ele tira os seus lábios do meu ombro e olha firme em meus olhos.


Jaime: Oi amor! - ele responde.


Angélica: Eu, eu preciso te contar uma coisa. - falo começando a ficar apreensiva. Me ajeito na cama sentando e ficando de frente pra ele com as pernas cruzadas.


Jaime: Sim amor, pode falar! - ele fica atento olhando pra mim e creio que um pouco preocupado com a minha mudança de expressão. Ele se senta, encostando suas costas na cabeceira da cama e pega em minha mão.


Angélica: Lembra que eu te falei que tinha visto o Otto na entrada da academia ontem? - vou desenrolando a história antes de contar tudo. Ele confirma com a cabeça, atento no que eu dizia: Então, ele realmente começou a fazer academia lá e começou hoje! - finalmente conto pra ele. Assim que falo, por um lado aquilo tinha me deixado mais aliviada, mas por outro não.


Jaime: Ele te viu? Você falou com ele? - ele inicia com o interrogatório, soltando minha mão e cruzandoseus braços, mudando sua expressão.


Angélica: Me viu e falou comigo Jaime! - engio a testa olhando pra ele.


Jaime: O que ele te disse Angélica? Se ele tiver te dito alguma coisa eu vou.. - o corto imeditamente, porque a exaustação dele daquele momento e o aumento do tom da sua voz era sem sentido.


Angélica: Calma Jaime, calma! Ele conversou comigo numa boa, me tratou com respeito. - tento tranquilizá-lo. Ele respira fundo passando a mão em seus olhos. Só fico observando seu jeito.


Jaime: Como foi esse com respeito? - ele pergunta ainda curioso em saber como foi esse encontro inusitado comigo e o Otto.


Angélica: Oras, com respeito. Me tratou normal, como um ex marido tem que tratar uma ex mulher. - falo normalmente, encostando minhas costas na cabeceira da cama tambémarrumando o travesseiro.


Jaime: Você fala com uma tranquilidade que me impressiona Angie. - ele é ironico, mas no entanto tenta agir normalmente.


Angélica: Você queria que eu agisse como Jaime? Estou tranquila sim, fiz o que tinha que fazer na academia, meus exercícios, ou você está achando que eu fiquei grudada com o Otto? - cruzo meus braços olhando pra ele ligar a televisão com a ajuda do controle. Ele não diz nada, mas sei que havia ficado pensativo porque o silêncio dele fala mais que as palavras que saem de sua boca: O que você está pensando Jaime? - pergunto ao ver a expressão séria dele, olhando pra televisão.


Jaime: Nada! Só estou vendo a televisão agora. - ele é seco e rápido na resposta. A verdade era que ele não se aguentava de ciúmes e a ideia dele estar trabalhando e eu estar na academia com o ex “circundando”. Já que ele não diz mais nada, também não digo. Ajeito de novo o travesseiro e me deito de vez na cama, me cobrindo com o lençol fino, virando do lado oposto dele, pegando meu celular e desbloqueando a tela, mexendo nele.


Ele ia ficar fazendo esse jogo duro até eu ir falar com ele que é claro que eu não faria, mas eu sabia que não seria por muito tempo. Tanto que não demora mais que cinco minutos para ele se deitar na cama desligando a televisão, se virar pra mim acariciando meu braço me chamando.


Jaime: Amor! - ele já deitado, acaricia meu antebraço, dando um balançadinha pra chamar a minha atenção.


Angélica: Fala Jaime! - sou rápida na resposta e não viro pra ele.


Jaime: Você vai sair da academia? - ele pergunta isso de repente e se ele estava pensando que a resposta ia ser de acordo com a vontade ou o pensando dele, ele estava enganado.


Angélica: Claro que não Jaime! - viro um pouco meu rosto engiando a testa, séria: Não é porque o Otto está lá que vou deixar de fazer as minhas coisas. A príncipio achei que seria melhor sair, mas pensei bem e vi que não tem cabimento eu mudar minha rotina porque um ex está dividindo o mesmo espaço comigo.


Jaime: Aé? - ele fala ironicamente aproximando seu corpo atrás do meu. Eu sabia que ele estava sendo ironico então fico calada e continuo mexendo no celular. Sentia o corpo do Jaime próximo do meu atrás de mim, mas não me viro. Ele não demora pra passar sua mão na frente do meu corpo e puxar o celular da minha mão.


Angélica: Jaime! - falo mais alto me sentando na cama, brava com o que ele fez. Ele não exita e me puxa pra cima dele que estava deitado e toma meus lábios. Não correspondo seu beijo. Me debato, dando empurrões com a mão fechada em seu peito e uns socos. Ele larga meu celular e segura firme meus pulsos me jogando para o lado oposto da cama, me prendendo e indo com seu corpo pra cima do meu.


Jaime: Você já esqueceu que você é minha? - ele se mantém segurando meus pulsos com firmeza contra a cama. Como sempre não ia adiantar eu fazer força, então viro meu rosto pro lado, não olhando para os seus olhos.


Angélica: Sai Jaime você está me machucando. - falo bem séria quando viro meu rosto e olho pra ele.


Jaime: Para de frescura que eu nem te apertando. - ele fala indo ao meu rosto dando beijos intensos na região, fazendo caminho de beijos até meu pescoço.


Angélica: Jaime, para! - falo com a voz meio espremida e bem brava já com ele. Ele inesperadamente me solta e eu imediatamente me sento, escolhendo minhas pernas e encostando minhas costas na cabeceira da cama: Olha meus pulsos Jaime! Olha! - ergo meus braços, mostrando meus pulsos que haviam ficado com marcas de seus dedos.


Jaime: Quem disse que eu terminei! - ele vai se aproximando de mim de novo. Tento empurrar seu peito, mas ele é mais forte que eu. Não queria que ele ficasse perto de mim, não depois dessa crise de ciúmes boba dele: Eu quero você Angie! - ele faz cara de cachorro abandonado e pidão. Me mantenho firme, ainda que eu o desejasse mais que tudo.


Angélica: Você disse que não seria egoísta e respeitaria quando eu não quisesse algo e agora eu não quero, pode dar uma espaço entre os nossos corpos por favor?


Jaime: Não, não vou te dar espaço algum! - ele estica minhas pernas contra a minha vontade e me puxa com força, deitando meu corpo na cama novamente. Ele vai pra cima de mim de novo e dessa vez toma meus lábios com uma certa rapidez e pressa. Não queria dar o gostinho pra ele em me ter tão fácil assim, mas esse desgraçado me domina sempre, então não tem jeito. Acabo que parando de lutar contra seu corpo e contra o seu beijo e me entrego de uma vez.


Acabo iniciando beijo, roçando minha língua com vontade na dele, assim que sinto a dele invadir minha boca. Ele solta um grunidinho, acredito eu que de contentamento por eu estar correspondendo seu beijo. Coloco minhas mão sem sua nuca e os seus braços ele deixa apoiados na cama e uma de suas mãos em minha cabeça. Jaime por estar com pressa do beijo trocava diversas vezes o lado de sua cabeça, dando chupadas em meus lábios, fazendo estalinhos e por vezes puxando com o dente: Amor - ele me chama após desencostar sua boca da minha. Passo minha língua em meus lábios, pelo beijo molhadinho que ele havia me dado. Ele esboça outro som de fala mas não deixo.


Angélica: Shhh! - coloco os dedos sob os seus lábios impedindo ele de falar. Com as minhas mãos nas laterais do seu rosto viro e aproximo minha boca da sua orelha: Só me faz sua agora! - com a voz mais sedutora possível falo isso pra ele. Ele firma seus olhos nos meus agora e sorri largo mostrando os dentes, mordendo seu lábio inferior todo cheio de desejo e malícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Movimentávamos nossas bocas com rapidez e desejo. Na minha boca vestígios do beijo do Jaime eram evidentes pelo brilho da sua saliva e a vermelhidão no local. Sua boca estava em meu pescoço e ali ele dava chupadas intensas no local, causando-me intensos arrepios pelo meu corpo. Aproveitei a posição em que ele se encontrava em cima d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais