Fanfics Brasil - Capítulo 9 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 9

14 visualizações Denunciar


Angélica: Sim Jaime, eu sei que vai ser ótimo, mas eu realmente não quero decidir nada agora, desculpa! - eu falo me desvenciliando de sua mão apoiando a minha cabeça sobre uma mão e com a outra pegando a xícara pra terminar de tomar o capuccino.


Jaime: Sim Angélica, eu te entendo! Mas eu queria saber uma outra coisa que está me encabulando desde o dia que eu te liguei pela primeira vez depois de tempos. - ele fala gesticulando com as mãos e engiando um pouco a testa.


Angélica: Pode falar! - já pensei “lá vem bomba”.


Jaime: Na verdade você não quer estar comigo fazendo essa novela, não é? Fala somente a verdade! - eu o olho firme e fico por alguns segundos em silêncio. Não era que eu não queria, e sim o fato de eu me aproximar demais dele e não sei se isso faria bem pra mim. Apesar de gostar demais dele, mas não evidencio isso, lógico!


Angélica: Por que você seria o problema Jaime? Pare de bobagem, por favor! - eu falo em um tom sério.


Jaime: Não sei, você parece que está nervosa ou algo assim. Eu sei muito bem que não é só pela peça. A peça é algo tão de menos. Não adianta você mentir ou me subestimar, eu te conheço muito bem! - ele fala gesticulando e mexendo um dedo onde ele aponta por vezes pra mim ao falar dessa forma.


Angélica: Nossa, falou o meu pai agora! Certamente você não me conhece bem Jaime! Chega disso vai, vamos embora, preciso fazer algumas coisas em casa. - fico brava por ele ter falado dessa forma e imediatamente me levanto da mesa. Jaime não hesita em se levantar e segurar meu braço: Por favor me solta, eu não quero mais ficar aqui!


Jaime: Calma Angélica! Por Diós! Estamos só conversando não tem motivo pra você ficar desse jeito. Eu quero estar com você, por favor! - eu acabo ficando. Ele tinha um poder enorme sobre mim e falando desse jeito, é o fim: Olha Angie, eu tenho uma coisa pra te falar a tempos e eu acho que essa é a melhor hora pra isso. - Arregalo os olhos um tanto atenta no que ele iria me dizer, ele pega na minha mão e continua: Vamos ficar juntos? Juntos não só assim como amigos, mais juntos como um casal. Eu sempre gostei de você Angélica, desde de sempre e mesmo que você não acredite, tive muitos problemas e dessa forma eu não pude me aproximar de você, mas claro que isso não vem ao caso agora. Não quero que você decida nada nesse momento, só quero que saiba que você sempre esteve aqui dentro. - ele aponta para o lado do coração sem tirar os olhos de mim, e continua: Aquele dia que nos beijamos foi mágico Angélica! Eu me senti a pessoa mais realizada do mundo e não desprezando o Otto, mas a minha tristeza foi imensa ao te ver com ele, num vestido de noiva, com um sorriso estampado em seu rosto por ele e não por mim e no final o beijando prometendo ser feliz até que a morte os separasse. Não sabe como isso me doeu aqui, aqui dentro. - novamente ele aponta para o coração: Eu não queria te encher com tudo isso, mas eu precisava dizer algum dia, eu realmente precisava e achei que hoje era bom pra isso. - ele termina dando um beijo em minha mão bem demorado e eu não pude evitar que os meus olhos enchesse de lágrimas com tantas palavras bonitas vindas dele. Eu literalmente estava em êxtase, nem sabia o que dizer. Hoje ele conseguiu me deixar nervosa, feliz, emocionada, simplesmente num turbilhão de emoções. Isso só era possível com ele, mais ninguém.


Angélica: Jaime, eu... - ele não me deixa concluir e coloca um dedo pressionando meus lábios soltando um “Shh” e em seguida acariciando meu rosto. Ele olha pra trás pra fazer sinal para o garçom e pedir a conta. Claro que eu não pude tirar meus olhos dele, depois de tantas palavras bonitas. Meu coração simplesmente amoleceu, mas mediante a isso, eu ainda tinha que decidir, precisava de um tempo pra tudo. Decisões, decisões e decisões.


Jaime: Vamos? - ele sorriu se levantando fazendo uma “alça” com o braço pra eu apoiar.


Angélica: Vamos! - eu correspondo o sorriso o respondendo.


Chegando no carro ele como sempre tem suas formalidades, como abrir a porta pra mim. Nem ligo mais, porque ele nunca muda. Não sei, mas ele me fez tão bem que eu sorria feito boba. Ele entra no carro também e me olha sorrindo, eu correspondo sempre. 


Jaime: Angélica? Vamos pra algum lugar? Almoçar fora, pegar uma estrada. Hoje eu quero estar com você quero ficar em qualquer lugar que seja, só que com você. - ele me faz essa proposta cheio de contentamento. Não sei se aceitaria. Queria ir com calma em tudo.


Angélica: Pegar estrada, ficou maluco Jaime? Hoje é um dia de semana comum, amanhã você tem que gravar série, não pode ficar por ai, tem que estar descansado. - mostro preocupação a ele.


Jaime: Não importa Angélica! Você é minha paz, meu descanso. Vou mudar a pergunta então: Angélica Maria Vale Hartman, me faz ficar descansado, ficando comigo hoje? - esse Jaime me surpreende a cada palavra que sai de sua boca. Ele é perfeito! Primeiro com seu telefone nem um pouco esperado ontem, depois sua aparição surpresa na peça e agora estou aqui com ele, a ponto de sair feito louca por ai sem rumo com esse maluco.


Angélica: Jaime... pra onde seria? - ele não responde a minha pergunta. Simplesmente se aproxima de mim colocando sua mão enfiada entre os fios do meu cabelo e sobre a minha nuca puxando minha cabeça para si e tomando meus lábios. Eu não consigo repudiar o beijo inesperado dele e acabo correspondendo. Ele pressiona sua língua em minha boca e eu correspondo fazendo-as roçar uma na outra. Sua outra mão ele coloca em minha cintura a puxando também para si. Como estavamos no carro impossibilitava que nossos corpos se encostassem, sendo assim Jaime puxa meu corpo fazendo força e eu sou obrigada a colocar minhas pernas junto das suas. Como o espaço era pequeno, fico sentada em seu colo de frente pra ele deixando suas pernas no meio das minhas que estavam ajoelhadas no espaço que sobrava nas laterais do banco. Em nenhum momento desgrudamos nossos lábios. Sua mão percorria por toda a área das minhas costas por vezes dando apertadas na mesma. Um das minhas mãos estava em seu ombro e a outra acompanhando os movimentos que a sua cabeça fazia me beijando. Seu beijo amolecia meu corpo todo, ele me manipulava de uma forma inesplicável. Nosso beijo estava quente e intenso e agora suas mãos não só percorriam minhas costas como também as minhas coxas. Sinto o seu volume crescer no meio de suas pernas e lembro que estamos num carro no meio da rua, nos acariciando loucamente a ponto de fazermos amor ali mesmo. Tudo bem que os vidros eram escuros, não dava pra ver absolutamente nada, mas mesmo assim. Jaime já estava determinado beijando meu pescoço, meus olhos estavam fechados, minha boca entreaberta com respiração ofegante, aquilo me fazia arrepiar, e mediante aos meus pensamentos logo interrompo.


Angélica: Jaime, Jaime, por favor... - vou emburrando um pouco seu corpo afim de fazê-lo se desvenciliar do meu, pegando também suas mãos: Vamos com calma Jaime. - O olho nos olhos e por vezes meu olhar se desviava para os seus lábios avermelhados por causa do beijo. Ele respira fundo e tira suas mãos de mim.


Jaime: Desculpa Angélica! É que eu não pude me conter, seu olhar sobre mim, esse seu jeito, você me enlouquece pequena, simplesmente me enlouquece. - ele me ajuda a sair de seu colo me colocando de volta no banco do passageiro.


Angélica: Desculpar? Por que? - acaricio seu rosto com minha mão, sorrindo pra ele. Ele aproveita que a minha mão está muito próxima da sua boca e a beija.


Jaime: Então vamos pequena? - ele me olha lindamente me perguntando.


Angélica: Fazer o que né!? - reviro os olhos mais logo em seguida sorrio pra ele. Sorrio, sorrio e sorrio mais que tudo. Mesmo tantas coisas pendentes a resolver eu nunca mais tinha ficado tão feliz quanto hoje. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estávamos a caminho de algum lugar. Jaime disse que tinha o lugar ideal para nós, mas não quis me dar detalhe de nada, sendo assim, o deixei a vontade.  No carro, me veio os meus pensamentos pra me deixar preocupada de novo. Pensava sobre as coisas que devia decidir e as iniciativas que eu deveria tomar. Ficava tão longe quando eu era tomada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais