Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Movimentávamos nossas bocas com rapidez e desejo. Na minha boca vestígios do beijo do Jaime eram evidentes pelo brilho da sua saliva e a vermelhidão no local. Sua boca estava em meu pescoço e ali ele dava chupadas intensas no local, causando-me intensos arrepios pelo meu corpo.
Aproveitei a posição em que ele se encontrava em cima de mim para dar uma abusadinha. Com a minha perna no meio das suas, movimento meu joelho em direção do seu membro. Jaime solta um grunidinho contra a pele do meu pescoço ao senti os movimentos que eu fazia com a perna em seu membro. Ele começa a ficar inquieto e sai de cima de mim, indo com seu corpo ao lado oposto da cama. Respiro mais forte, porque boa parte da minha respiração estava sendo prensada com o corpo do Jaime em cima de mim e em seguida me sento. Olho pro Jaime, ele sorri malicioso pra mim, passando a mão na região que se encontrava seu membro rígido, pegando a minha emseguida e direcionando para sua calça de moleton fina onde ele acariciava.
Me ajeito e sento em cima das minhas pernas, ficando de joelho. Com a mão bem leve, vou até seu membro sensível. Assim que toco, sem movimento algum ainda, Jaime fecha os olhos e solta o ar pela boca, misturando esses sentidos com um breve gemido.
Com a mão bem agil vou massageando a extensão do seu membro acima do tecido de seu moleton e da cueca, dando carinhosas apertadinhas, mas logo, vou com a mão no elástico de ambas as peças, acariciando o membro do Jaime com contato direto das minhas mãos sobre. Aperto com firmeza seu membro e Jaime reage a cada carícia minha.
Para facilitar, tiro minha mão de dentro da sua roupa e vou com as duas induzindo Jaime tirar a calça e com ajuda dele o faço rapidamente. Estava só de cueca agora e seu membro pulsava de tão duro que estava. Jaime pega em minha mão, dá um beijo carinhoso e me puxa para que eu sente em seu colo. Ele se senta e me faz sentar de frente em cima dele. Nossos sexos de encostam agora, mesmo que através do tecido de nossas roupas intimas. Jaime rapidamente e com facilidade, tira minha camisola de tecido fino, liberando automaticamente meus seios por eu estar sem sutian já. Ele dá uma breve olhada para os meus seios fartos, acariciando de leve com suas mãos, prensando o biquinho de um, entre os seus dedos e dando algumas puxadinhas ao apalpá-los. Meu corpo reage a cada toque intenso dele e minha calcinha estava completamente molhadinha. Faço alguns movimentos com a cintura acima do seu membro e meu sexo abertinho com o 0grelo0 excitadinho. Como a calcinha incomodava meus movimentos acima do seu membro, roçando-a, fico em pé em cima da cama e tiro minha calcinha. Jaime me observa olhando pra cima ao tirar minha calcinha com facilidade e mira imeditamente para o meu sexo, vermelhinho e inchadinho de tesão por ele. Ele também sem exitar, tira seu membro pra fora da cueca, já punhetando ao ver minha intimidade. Jogo minha calcinha em cima dele e rapidamente ele a pega dando um cheiradinha, passando em seu membro e jogando depois.
Jaime: Vem cá amor quero te sentir. - ele fasta seu corpo mais pra trás da cama, encostando nos travesseiros.
Angélica: Mas acho que eu não quero. - falo em tom provocativo, andando em cima da cama contra direção do seu corpo, descendo da cama e indo pegar minha calcinha.
Jaime: Angie, você não vai me deixar na mão de novo né? Olha do jeito que eu estou. - ele fala apontando para o seu membro completamente duro, enquanto o punhetava.
Angélica: Não sei se você está merecendo. - falo ainda de costas pra ele, tentando achar o lado da minha calcinha que havia pego no chão.
Jaime: Ah não Angélica! - ele se move apressado pela cama e quando menos espero ele me agarra por trás, prendendo seus braços em minha cintura quase me levantando.
Angélica: Amor, me solta! - não queria ceder fácil, então adorava enlouquecê-lo dessa forma. Ele não me dá ouvidos, se senta rapidamente na cama com meu corpo em cima do seu. Jaime começa a beijar minhas costas, com suas mãos acariciando carinhosamente meus seios.
Jaime: Prometo não te machucar mais. Prometo ser mais carinhoso. Prometo te fazer minha sempre. Prometo, prometo, prometo! - ele fala com a voz leve, quase em tom de sussurro, voltando rapidamente com seus beijos e carícias em minhas costas. Não tinha como eu repudiá-lo, ele é incrível em tudo, me fazia muito bem e me deixava completamente entregue a ele e eu adorava isso.Suas mãos livres rapidamente saem dos meus seios e caminham até minhas coxas, onde ele as aperta com suas mãos grandes, deixando marquinhas de seus dedos no local por eu ter a pele clara. Com seu toque, meu corpo inteiro se contrai, minha respiração vai começando a ficar intensa: Adoro, sentir sua pele arrepiada sabia. - ele fala enquanto ainda apalpava minhas coxas.
Angélica: E você me causa tantas coisas que eu nem sei como descrever. - falo com a voz leve também, sentindo meu sexo roçar molhadinho no membro duro do Jaime embaixo de mim.
Jaime: Não precisa descrever. - ele dá uma pausa na fala, ainda com a uma certa leveza na mesma: Me mostra. - ele solta o ar quente pelo nariz que bate contra a pele das minhas costas. Subo minhas mãos sobre as dele que estavam em meus seios, guiando-as pelo meu abdomem, barriga, até descer em minha intimidade. Abro mais minhas pernas, encostando mais minhas costas em seu peitoral e direcionando uma de suas mãos ali. Seus dedos agora exploram minha intimidade, especialmente meu clitóres, onde ali ele faz movimentos circulares, me estimulando ainda mais. Solto alguns gemidos manhosos, tentando os abafar, mordendo meu lábio inferior, mas Jaime estava disposto a me enlouquer com seus dedos ali: Geme pra mim gostosa, geme pra mim ouvir. - ele fala, induzindo meu corpo a dar algumas reboladinhas, roçando mais minha intimidade em seu membro.
Angélica: Quero te sentir dentro de mim Jaime. - consigo soltar a fala em meio a gemidos e respiração ofegante.
Jaime: Senta aqui gostosa. - ele induz meu corpo a levantar um pouco posicionando seu membro pra cima. Viro meu corpo de frente pra ele, mirando fixamente em seus olhos com um jeito de safada, mordendo meu lábio. Ele sorri pra mim, me pegando firme pela cintura. Vou de joelho na cama pra cima dele, ficando com suas pernas no meio das minhas: Devagar amor pra não te machucar. - ele fala todo preocupado, enquanto posicionava seu membro na entrada do meu sexo. Aos poucos ia sentindo seu membro rígido fixo na entrada da minha intimidade, seguro firme em seu ombros apertando a região, enquanto ele guiava e segurava minha cintura, me fazendo sentar devagar: Está sentindo dor Angie? - ainda que com tesão e me ouvindo gemer, ele me pergunta ainda preocupado. Não falo nada, apenas o faço me preencher completa, sentando com firmeza e de uma vez, em seguida tomando seus lábios para evitar meus gemidos mais altos. Chupo seus lábios com rapidez e introduzo minha língua em sua boca, dando um beijo intenso e enfiando meus dedos entre os fios do seu cabelo. As mãos do Jaime, apalpavam minha 0bunda0 e dava tapinhas, enquanto eu fazia força com os joelhos na cama para subir e descer, mas no entanto faço com maestria. Jaime depois começa a me ajudar, segurando firme em minha cintura, me ajudando a quicar sobre o seu membro. Já não conseguindo impedir meus gemidos, solto os lábios do Jaime. Ele também cheio de tesão, dá alguns gemidos roucos, fazendo eu subir e descer com mais intensidade sobre seu membro duro.
Aos poucos paro meus movimentos, por estar cansada, Jaime percebe o meu cansaço e minha respiração pesada, então, fica em pé comigo em seu colo e seu membro ainda entocado em meu sexo, me encostando na parede mais próxima. Abraço a cintura dele com minhas pernas e ele me prensa com uma certa pressa na parede dura, fazendo eu gemer ao sentir meu ar se prendendo conforme ele encostava seu corpo em mim. Jaime mete sua boca em meu pescoço. Encosto minha cabeça na parede ao senti-lo, fechando meus olhos e mantendo minha boca entreaberta para ajudar na respiração. Frouxo minhas pernas da cintura do Jaime para facilitar seus movimento entre minhas pernas, e ele o faz. Em vai e vem contra meu sexo ele se movia com sincronia e intensidade, fazendo a propósito seu membro escapar do meu sexo algumas vezes, roçando ele por vezes na superficialidade da mesma.
Angélica: Me faz 0gozar0 Jaime, me faz sua agora, com mais força, vai! - falo em meio ao seus gemidos roucos, com a voz bem falha e ofegante.
Jaime: 0Caralho0 Angélica! - sempre quando consigo soltar alguma fala Jaime fica mais cheio de desejo ao ouvir minha voz e quando peço, ele aumenta sua velocidade contra meu sexo. Quando seu corpo batia no meu, era possível ouvir estalos. Seguro firme nos cabelos do Jaime dando breves puxadas, por tudo que ele me causava: Rebola gostosa, rebola daquele jeito que eu gosto! - ele pede com a voz falha, parando um pouco seus movimentos para descansar. Com seu membro completamente entocado em mim, começo rebolar como posso e do jeito que ele pediu, dando gemidos cada vez mais altos. Ele volta a se movimentar com maestria contra minha cintura e aos poucos vou sentindo meu corpo sentir espasmos anunciando meu primeiro orgasmo.
Angélica: Vou 0gozar0 Jaime! - falo completamente ofegante em meio a gemidos.
Jaime: 0Goza0 pra mim pequena, vai! - Jaime aumenta a velocidade e com uma mão livre, ele vai abaixo da minha perna, ajudando a estimular mais meu sexo, esfregando seus dedos ali. Cravo minhas unhas em suas costas, quando o abraço e sinto meu sexo se contrair e 0gozar0 sobre seu membro. Sou um gemido mais alto, misturado com um gritinho. Jaime ao sentir meu corpo todo contraído e mole por ter gozado, vai dando socadas mais duras contra meu sexo e ele termina que por 0gozar0 também. Sinto aquele líquido quente me preenchendo, junto com seu membro duro e molhadinho. Jaime solta o ar quente pela boca, satisfeito, e segura melhor meu corpo, fastando da parede dando passos até a cama, mesmo de costas e sentando comigo ainda em seu colo. Ele deita suas costas na mesma, com meu corpo ainda em cima do dele.. Ainda que bem ofegante fico com meu rosto rente aos seus e olho fixamente em seus olhos.
Angélica: Isso tudo foi pra provar que sou sua? - pergunto, com minhas mãos nas laterais de sua face, com um sorrisinho sarcástico.
Jaime: Também! Mas como você provoca, então serve pra mostrar que você não resiste a mim. - ele acariciava minhas costas com suas mãos espasmadas na mesma: Tenho certeza que o Otto não te levava a loucura assim?
Angélica: Hãm! Como você sabe? - ainda que em seu colo me sento, cruzando meu braços contra os meus seios. Jaime se senta também olhando pra mim.
Jaime: Oras... éh... bom... - ele gagueja, mas não me dá nenhuma resposta convincente.
Angélica: Oras, éh, bom, o quê? - pergunto, completamente com o olhar sínico sobre ele.
Jaime: Ele te deixava louca Angie? - ele sabia que a afirmação dele foi realmente sem saber, então resolve me perguntar. Fico pensativa para deixá-lo ansioso mais logo o respondo:
Angélica: Lógico que não Senhor James! - sorrio largo dando um selinho intenso em seus lábios o abraçando com meus braços sobre seus ombros
Jaime: Uffa! Pensei que você gozava por ele. - ele solta essa. Faço uma cara surpresa com essa fala dele.
Angélica: Jaime, sem ser inconveniente! Hãm! - saio de cima dele finalmente.
Jaime: Incoveniente porquê? - ele pergunta, se levantando também.
Angélica: Vem cá meu ciumentinho, você é o único que me provoca muitas coisas. - vou caminhando em sua direção, apoiando meus braços em seus ombros.
Jaime: Aé? - ele pergunta, olhando com um sorrisinho nos lábios, me agarrando prensando minha cintura nele: Deixa eu provocar mais coisas então? - ele pergunta.
Angélica: Só se for agora... - sorrio largo, tomando seus lábios, cheia de amor por esse homem maravilhoso e ciumento.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Apreciamos mais a companhia um do outro em seguida fomos descansar. No dia seguinte acordo cedo novamente, mas não estranhei, pois estava um pouco mais descansada. Meu corpo estava leve e meu físico apesar de dolorido pela academia, estava bem menos tenso que dos outros dias. O despertador tocou. Jaime resolveu enrolar um pouquinho mais na cama. Eu levantei e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....