Fanfics Brasil - capitulo 1 E Se Tudo Fosse Diferente ?

Fanfic: E Se Tudo Fosse Diferente ? | Tema: Lety Y Fer


Capítulo: capitulo 1

12 visualizações Denunciar


Lety POV

Após sair da sala da dona Márcia , não queria saber de mais nada, só queria sair da Conceitos e ir viajar com a Dona Carolina , estava morrendo aos poucos , quando pisei fora da Conceitos , escutei um grito de longe nem dei a minima mais aos poucos fui reconhecendo .
Fernando: Lety !! Letícia !!
Lety: Seu Fernando , não quero mais saber do senhor !
Fernando : Lety pelo amor de Deus , me escuta , vc está entendo tudo errado , deixa eu explicar ... - fala com a voz embargada pelo choro .
Lety: O senhor não tem mais nada para se explicar ! - saio determinada para o ônibus , só que o seu Fernando me puxa pelo braço deixando nossos corpos completamente colados - Seu Fernando por favor ...`
Fernando: Lety não vai , deixa eu explicar , eu te amo Lety , eu te amo com todas a forças da minha alma .
Lety: se o senhor me amasse não tinha feito isso comigo ! Agora me solta - falo me soltando dos seus braços - Não tenho mais nada para conversar com o senhor !
Fernando: mais eu tenho Lety , eu tenho muitas coisas para conversar com vc !
Lety: Mais para mim pouco importa sua conversa !
Saio correndo e entro no ônibus , escuto a voz de Fernando me chamando , nem ligo , quero me esquecer dele .

Fernando POV
Vejo Lety indo embora grito varias vezes seu nome , não me aguento e me ajoelho no chão na rua e chorando
Fernando: Lety, minha Lety ! Me perdôa ... EU TE AMO !! Eu te amo .... acredita em mim..... - Choro desesperado , quando sinto um corpo se agachando do meu lado , era Omar.
Omar: Maninho ta tudo bem ?
Fernando: Não ta vendo Carvarral?
Omar: ta ta calma mano , vamos entrar vem .
Omar me ajuda a levantar , e me leva para dentro da Conceitos somos parados pela Sara
Sara: Seu Fernando meu Deus o que aconteceu ?
Fernando: Nada não , nao foi nada
Caminho direto para a presidência , sento na cadeira e fico pensando , como eu pude deixar a Lety ir , eu deveria ter explicado , ter contado isso para ela antes , mais agora já era , percebo minha mae entrar na presidência
Terezinha: Meu filho , onde vc estava ? O conselho esta te esperando .
Fernando: Já vou la mamãe , pode ir na frente .
Terezinha : Ta bom , mais não demore viu ?
Fernando: Ta mamãe !
Ela sai da presidência , e eu me preparo para dar de cara novamente com o conselho .
Entro na sala de reuniões , me sento e percebo que Márcia não está la , mais vejo ela entrando com uma cara de poucos amigos e fala .
Márcia : Esta tudo acabado Fernando ! Não haverá mais casamento!
An? Não entendi .
-----------------------------------------------------DiasDepois-----------------------------------------

Lety POV
O dias passaram eu já estava no litoral , estava me dando muito bem la , e alem do mais conheci um homem muito legal o nome dele e Aldo , ele sempre me faz boa companhia , me faz esquecer as coisas ruins , e meus problemas, contei para ele o q aconteceu com o seu Fernando e eu .
Mais tava me sentido ruim , tava sentindo uns enjôos e tenturas , ta horrível , dona Carolina tinha falado para mim ir para o medico , mais não quero , escuto alguém bater na porta , abro e a Dona Carolina.
Carolina: Oi Lety , como esta ?
Lety: oi dona Carolina, estou bem entra.
Ela se senta no sofá
Carolina: Então Lety os enjôos já passaram ?
Lety: Ai dona Carolina para falar a vdd , não ! Cada dia piora mais .
Carolina: Lety , chega de frescura , vou te levar para médico agora MSM , vamos
Lety: Não ! Não deve ser nada ! Só tonturas e enjôos...
Carolina: Perai Lety , vc ta sentindo tonturas e enjôos certo ?
Lety: Sim , mais o q foi ?
Carolina : Meu deus Lety !!
Lety: Ai o que foi ? Para que ta me deixando nervosa !
Carolina: Lety vc deve estar grávida !!!
Lety: Ann ?? E - eu gravida , não não , que isso !
Carolina: e serio Lety !
Lety: Dona Carolina vc bebeu algo hoje ou oque ?
Carolina : Não Lety , isso e sério ! Vamos la no centro comprar um teste de gravidez para vc vamos !
Lety: Dona Carolina eu não estou gravida !
Carolina: Vamos tirar essa duvida só fazendo um teste , mais e se vc estiver? O q vc vai fazer ?
Lety: Não sei dona Carolina , mais me diz grávida de quem ?
Carolina: Do Fernando Lety !
Fiquei parada sem se mexer por um tempo , comecei a ter o tique nervoso .
Carolina: Lety , Lety ? Escutei o q falei ?
Lety: An? A sim , ai dona Carolina me desculpe mais hoje a senhora ta pensando ate demais !
Caroline : Vamos Lety , vamos logo comprar este teste !
Lety: Aiiii dona Carolina não quero !
Carolina: Vamos , chega de reclamar vem !
Lety: Ah ta bom eu vou !

Fernando POV
Márcia dias atras cancelou o casamento , mais DPS retomando aos poucos , mais até agora não consegui tirar a Lety da minha cabeça , do meu coração , meu deus onde essa mulher ta ?
Minha mae e Marcia que estão sabendo que aconteceu comigo e a Lety .
Sera que a Lety esta bem ?

Lety POV
Chegamos a farmácia e compramos , fomos para um restaurante que tinha la , escolhemos uma mesa .
Carolina : Então Lety , vc não vai fazer o teste ?
Lety: Não tou com medo !
Carolina: Leeety ..
Lety: Ai ta bom !
Fui para o banheiro , fiquei olhando para o teste , estava morrendo de medo mais tenho que fazer .

- Minutos Depois ........

Sai do banheiro coloquei o teste em uma caixinha , não tinha visto ainda , cheguei na mesa e me sentei
Carolina: E ai Lety , deu positivo ou negativo ??
Lety: Não sei , não olhei ainda , toma , olha vê vc !
Entrego a caixinha e dona Carolina abre , ela me olha boquiaberta , com o teste na mao .
Carolina: Meu Deus Lety ! - Ela cobre a boca com a mão
Lety: Ai o que foi?
Carolina: Lety .........  Você esta gravida do Fernando Mendiola !!

(Continua)
Espero que tenham gostado , deixem sua opinião nos comentários , e agora o que sera que a Lety vai fazer gravida do Fefe??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickvalecamil

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais