Fanfics Brasil - Episódio 3:O plano,a visita e o amor revelado. Crises of a Hero : Vigilante or Villain ?

Fanfic: Crises of a Hero : Vigilante or Villain ? | Tema: Arrow


Capítulo: Episódio 3:O plano,a visita e o amor revelado.

24 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Depois da longa noite planejando como colocar as escutas em pontos estratégicos com Diggle e ligado para Thea combinando de ir até sua casa para conversarem,Laurel vai para casa descansar do longo dia que estava tendo. Porém a noite da jovem advogada foi cheia de lembranças e de um sono nada agradável...


 


No dia seguinte Laurel acordava toda dolorida e ainda com um sono que mal sabia explicar porque ou só não pensava que era por causa da noite anterior.Ela se levantou quase se arrastando e foi para o banheiro,onde tomou uma bela ducha morna para poder levantar seu astral e animar para mais um dia de trabalho.


Já vestida e maquiada para o trabalho, a jovem advogada pegava sua maleta e as papeladas que precisava para ir embora,foi saíndo de seu apartamento e pegando um taxi para ir até ao trabalho,já que estava um pouco atrasada. Chegando em seu escritório,correu para sua mesa de trabalho deixando suas coisas ali e quando finalmente pensou em trabalhar, sua amiga Jo aparecia toda animada para seu lado e começou uma série de perguntas para ela:


–Onde esteve noite passa Senhorita Dinah Laurel Lance? Por acaso estava em alguma festa regada a bebida e não me chamou é?-Falou Jo com uma voz insinuante que fez Laurel rir da situação.


–Não,eu não estava em nenhuma festa regada a bebida senhorita Jo,até porque se eu estivesse eu lhe chamaria.-Respondeu ela olhando a amiga.


–Sei sei,mas onde você esteve a noite toda ein?-Continuava com seu interrogatório.


–Estava trabalhando ok? não consegui pregar os olhos a noite toda no caso do Oliver...-E antes que Laurel pudesse terminar,Jo olhava ela com certa reprovasão.


–Laurel,porque se dedica tanto ao caso dele?olha,acho melhor deixar isso para outra pessoa...Pois vejo que está envolvida sentimentalmente nisso e não é nada bom para sua carreira.


–Eu não deixarei esse caso por nada e outra,eu não estou envolvida emotivamente nesse caso ok Jo? se me der licença tenho muita coisa para fazer hoje e não posso perder meu tempo com papinho furado contigo.-Disse Laurel com uma certa raiva na voz o que fez Jo sair de perto dela e não falar com a mesma a manhã inteira.


As horas passaram e já era 11:30, Laurel fechou as coisas que tinha deixado aberta em seu computador e pegou sua maleta paa ir embora para o almoço.Jo tentou convida-la a almoçar com ela,mas Laurel estava tão apressada que não deu ideia a amiga. Chegando la embaixo na portaria Diggle já estava a espera de Laurel,eles entraram no carro e foram em direção a casa dos Queen`s.


–Espero que dê certo esse plano..-Disse Laurel para quebrar o silêncio.


–Eu também Laurel,eu também.Ah,estive indo ver o Oliver e ele pediu para que mais tarde você dê uma passadinha na delegacia.-Respondeu Diggle.


–E ele não falou o que queria né? tudo bem, depois de resolvermos esse assunto eu passarei lá.


Logo o silêncio reinou no carro,até que finalmente haviam chegado na casa e para a supresa de Laurel, Thea já estava na porta esperando sua chegada.A Advogada deixou então a maleta com as escutas com Jonh e quando ele estacionou o carro, ela saiu e foi em direção de Thea onde abraçou a jovem garota.


–Thea,que bom te ver..como você está?-Perguntou Laurel olhando para ela.


–É bom te ver também Laurel,você sabe..com a prisão do Oliver eu ainda estou me sentindo muito mal.-Confessou ficando um pouco triste.


–Entendo,mas fique tranquila Thea eu vou tirar seu irmão da cadeia.


Depois desse primeiro diálogo na porta da mansão,as duas subiram até o quarto da garota onde passaram um tempo conversando enquanto Diggle colocava as escutas nos lugares que Moira costumava conversar mais com Walter.Faltava apenas colocar uma última escuta, que seria na sala mas aconteceu de que Moira e Walter chegar cedo em casa e quase pegaram Diggle em ação.


Mas como ele era esperto,já tinha escondido a escuta antes deles verem ou desconfiarem de alguma coisa,mas logo a sra.Queen perguntara a ele quais os motivos dele estar ali:


–Senhor Jonh o que está fazendo em minha casa?-Perguntou Moira desconfiada.


–Perdão senhora Queen,eu vim trazer Laurel para conversar com sua filha..Elas tinham marcado de conversar e então..-Antes de terminar,ela o interrompia.


–Entendo,tudo bem então..Vá lá em cima para mim por gentileza e avisa a Laurel que eu preciso conversar com ela,tudo bem?


–Está certo senhora Moira,eu estarei indo imediatamente.-Respondeu Diggle,se retirando do recinto e indo até o andar de cima.


Depois que ele foi perdido de vista, Moira e Walter se entre olharam pois tinha alguma coisa errada naquela conversa fiada contada pelo guarda costa de seu filho,estava muito estranha mas era melhor tirar a prova a limpo antes de julgar. Logo então, Jonh descia com Laurel e Thea,que estavam ainda conversando uma com a outra e então Moira percebeu de que o rapaz havia lhe dito a verdade.


Simpática,ela foi até a advogada e ex-namorada de seu filho para a cumprimenta-la e pediu para que ela se senta-se,para que assim pudesse conversar sossegadas.


–Laurel,quanto tempo minha querida..Me diga,como anda a situação do meu filho?-Perguntou Moira,olhando a mulher com um belo de um sorriso falso estampado em seus lábios.


–Sim,tem bastante tempo mesmo não é? Bem senhora Queen, a situação do Oliver está se complicando cada dia mais..Mas creio que consigo provar ao tribunal que ele é inocente.-Respondeu Laurel olhando para a sra Queen,desconfiada daquela conversa.


–Obrigada,Laurel..-Depois da pequena conversa que tiveram, Moira subiu para o quarto junto com seu marido Walter enquanto Laurel e Diggle se despediam de Thea e iam embora,para poderem ir a delegacia visitar o Oliver.


E de novo o silêncio reinava no carro enquanto eles se dirigiam até a delegacia,Laurel estava ansiosa para chegar e poder contar as novidades para Olvier,imaginando o quanto insastifeito ele ficaria com ela por desconfiar de sua família. Demoraram cerca de 30 minutos para chegarem na delegacia,pois o trânsito estava um inferno,por fim mesmo com a demora eles chegaram ao destino final .Diggle estacionou o carro e Laurel saiu do mesmo e se caminhou até a delegacia.


Quando chegou o delegado informou a ela que não podia visitar Oliver,pois as visitas estavam proibidas e ela ficou questionando o mesmo,que não dava brecha para ela.Esperta como ela era,sabia que o preso tinha direito a uma visita intima e sabia que Oliver desde que entrou naquela cela,não havia recebido nenhuma.Usando isso ao seu favor,dissera que tinha vindo lhe fazer uma visita intima, o delegado olhando espantando para ela não sabia o que disser,já que ela era advogada do prisioneiro e isso seria imoral para uma advogada como ela.Mesmo assim ele mandou o guarda levar o homem para uma cela que havia uma cama de casal e depois mandou outro levar ela até lá.


Oliver não entendeu nada porque eles estavam levando ele para aquela cela,onde ele sabia muito bem que só estaria ali quem fosse receber uma visita bem íntima.Ele tentou perguntar ao guarda quem tinha lhe pedido essa visita,mas ele não disse nada e depois que já estava la dentro,ele viu Laurel adentrando a cela. Com uma cara de surpresa e também com um sorriso meio malicioso nos lábios,finalmente Oliver falara:


–Então quer disser que minha advogada está querendo algo a mais comigo?hora Laurel,assim eu fico sem jeito.-Brincou ele com a situação.


–Seu tarado,não é nada disso.Como eu já tinha lhe visitado muito essa semana eles não queriam me deixar entrar,então eu pedi essa visita íntima.Mas vamos ao que interessa,estive na sua casa agora pouco e eu e o Diggle colocamos escutas em todo o lugar..Menos na sala,pois sua mãe e padrastro chegaram bem na hora da finalização.


–Laurel..como você sabia que eu ia te pedir para colocar as escutas na minha casa?-Olhou para ela surpreso.


–O que? você iria me pedir isso?-Ficou surpresa com a declaração dele.


–Sim eu ia,digamos que suspeito de alguém da família..mais precisamente da minha própria mãe.-Confessou ele.


–Ollie,eu também suspeito dela..acho que estamos mais ligados do que pensamos não é?-Disse ela o olhando.


Ele não disse mais nada,foi se aproximando da mulher e a abraçou calorosamente.Não tinha como Laurel recusar aquele abraço tão firme e quente que ele estava lhe dando,tudo que ela queria era apenas continuar assim com ele e aproveitar o máximo que podia,já que não sabia quando isso aconteceria de novo.


–Laurel,eu senti sua falta..eu preciso lhe dizer uma coisa..-Sussurrou Oliver no ouvido da jovem.


–Eu também senti a sua Ollie..me diga o que você quer dizer?-Respondeu baixinho para ele.


Ele então aproximou seus lábios ao dela e a roubou um caloroso e intenso beijo, ela tentou sair daquele beijo mas ele não deixou...Segurava firme em sua cintura e a beijava como se o mundo estivesse prestes a acabar. Laurel por fim acabou se entregando aquela loucura e correndo risco de ser tirada do caso,por ter se envolvido mais do que poderia com seu cliente.Eles ainda tinham bastante tempo,então eles aproveitaram cada hora da maneira mais apropriada...Fazendo amor.


Podia ouvir os gemidos do lado de fora e os guardas que tomavam conta,ficaram rindo e falando um com o outro: "Cara essa advogada tá fodida,quando souberem ela estará fora do caso". E outros comentários maldosos, depois de os dois chegarem ao orgasmo juntos eles se deitaram abraçados e ficaram se entre olhando com um sorriso idiota nos lábios,até que o silêncio foi quebrado por Laurel:


–Estou ferrada Oliver,se souberem que transamos..vão me tirar do caso-Comentou ela preocupada.


–Eu sei,eu não me importaria se isso acontece-se..porque eu não me arrependo de isso ter acontetico.-Confessou,alisando o rosto dela gentilmente.


–Mas Ollie eu ligo,eu não quero abandonar seu caso..eu,me importo com você.-Respondeu com uma voz meio triste.


–Laurel,eu sei que se importa comigo e me alegro de saber disso.Mas se afastarem você do caso,eu vou entender..eu posso te confessar uma coisa?


–Mas Ollie..-Suspiro-Sim,o que você quer falar?-Manteve seus olhos ainda nele.


–Eu te amo Laurel,desde que voltei daquela ilha..eu não te esqueci-Logo ele abraçou fortemente,colando seus corpos novamente um no outro.


–Oliver..Eu também amo você.-Respondeu,o apertando contra sí.


–Laurel,você..me ama?isso é sério?-Seus olhos estavam fixo aos dela,podia sentir seu coração acelerar..algo que fazia tempo que ele não sentia e ela conseguiu trazer de volta aquele sentimento que ele tanto tinha esquecido.


–Sim Oliver,eu realmente te amo..Eu não queria te amar,mas eu amo e não posso lhe abandonar.


Depois daquelas palavras eles voltaram a se amar mais uma vez,agora mais suavemente e com muito amor.Depois daquea segunda transa o tempo tinha se esgotado e ela precisava ir embora.Laurel se vestiu rapidamente,enquanto Oliver a olhava de maneira amorosa.


–Quando você volta para me ver?´-Perguntou ele.


–Em breve...enquanto isso,vou continuar tentando livrar essa sua cara linda ok?-Depois de vestida,ela se aproximava dele e o enchia de beijos,e sorria para ele.


–Ok,estarei aguardando sua presença com ansiedade..Minha Laurel.


E essa foi a última vez que eles se falaram,como era de se esperar descobriram que ela e Oliver tiveram um caso nesse dia,então para não comprometerem o julgamento dele,preferiram afastar ela do caso o que a deixou ainda mais revoltada,mas entendia as circustâncias..talvez isso tenha sido planejado por Oliver,maldito seja,ele sabia que isso aconteceria e então a única coisa que ela poderia fazer para continuar ajudando ele,era agindo como a Canário Negro nas noites de Starling City e nas vielas do Glades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blackcanary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Depois de ter transado com Oliver mesmo sabendo que poderiam lhe tirar do caso,Laurel continua suas investigações por contra própria.E o que ela descobre nos audios das escutas que havia deixado na casa dos Queen,começa a revelar um forte esquema da própria família de eliminar Oliver e isso irrita b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais