Fanfics Brasil - ♥ ~ Things I´ll Never Say ~ ♥

Fanfic: ♥ ~ Things I´ll Never Say ~ ♥


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Cheguei em casa as pressas, passei pela minha mãe, e apenas dei um beijo na sua bochecha, meus materiais estavam quase caindo da mochila mais consegui equilibrar no meio da escada entre a meu corpo e minha mochila, precisaria trocar de roupa em apenas exatamente(para ser mais precisa) 9 minutos ou senão perderia o ônibus que saira da pequena cidade de Forkys, interior do México, estavámos partindo para a famosa Ciudad del México. Tinha que passar a tarde por lá para fazermos o gigante trabalho que o professor que Sociologia passara.¬¬


Apenas tirei correndo o uniforme, joguei em cima da cama, junto com a minha mochila que caira os materiais por todo o quarto, entre debaixo do chuveiro e tomei o famoso"banho de gato", coloquei  minha roupa intimi a vesti uma mini-saia rodada da cor jeans, a minha predileta, uma camiseta do mesmo modelo do uniforme, também quase da mesma cor da saia, só que um pouco mais clara, coloquei meu tênis all-star, o que eu sempre uso para sair com meus colegas quando vamos para a o minusculo cinema da minha cidade, pentei meu cabelo as  pressas, enquanto passeava pelo meu quarto recolehendo os materiais que deixara cair, coloquei-os dentro da minha mochila e a coloquei na costas num movimento rapido e preciso, dentro de 7 minutos estavam pronta, apenas passando o meu batom avermelhado, que combina direitinho com meu cabelo ruivo e liso.


Desci as escadas correndo e dei tchau pra minha mãe.


- Filha, você nem almoçou.


- Mãe, tenho dois minutos para chegar na praça, não dá tempo, beijo.


Sai com pressa e avistei a minha melhor amiga, aquela com quem divido todos meus segredos no meio na minha rua, ela parou e eu fui até ela.


- Vamos?(disse Anahi toda feliz, só não entendia o por que daquela feliz)


- Mais que pronta.(correspondendo ao seu sorriso)


Fomos caminhando até a praça, que era bem próxima a minha casa, e lá estavam quase todos entrando no ônibus, e infelizmente a irritante da Rosalie e todo seu grupo de "cenouras descascadas",como eu e Anahi as chamavam, elas eram as mais populares da escola, não entendia por que, elas eram brancas da cor da neve, e sinceramente elas são horrorosas, por isso colocamos esse apelido nelas, eu acho que elas, ou melhor ela, a lider do grupo, Rosalie, é a mais popular por que é filha do cherife da cidade e todos o temem, e as que andavam com ela, são todas"maria vai com a outra".


Entrei no ônibus junto com Anahi e sentamos no fundo, eu do lado da janela e ela do meu lado,até que Charlie chegou e sentou-se na nossa frente, ele era o garoto mais lindo e cobiçado do colégio, era meio-irmão de Maite, uma das minhas poucas amiga, o resto não passavam de falsas ¬¬.


Logo Anahi, que era muito tagalera perguntou pra ele onde tava Mai, como nós a chamavam.


- Charlie, cadê sua irmã?


- Não vai vir, tá gripada.(disse em um tom de decepção, por mais que ele fosse cobiçado por várias garotas, não dava bola pra nenhuma e apenas tinha um amigo, Bob Jack, o famoso palhaço da escola.)


- Cadê o Bob? Não vai vir também não?(perguntei vendo sua tristeza, parecia que tinha havido algo, que nos escondia)


- Vem sim, estou o esperando.


- Que bom néah? assim podemos ir naquele museu no centro da cidade juntos, já que o passeio é livre e podemos ir pra onde quisermos.(disse Anahi tentano animá-lo, mais as palavras dela foram todas em vão)


- é.(murmurou baixo, cabisbaixo)


Anahi me mirou com olhar de tristeza, pois Charlie era nosso amigo, e Annie sempre queria ajudar a todos.


Continua!


___________




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi me mirou com olhar de tristeza, pois Charlie era nosso amigo, e Annie sempre queria ajudar a todos. Eu dei nos ombros, não sabia o que falar. O motor do ônibus gemeu e começamos a nossa longa viagem de 1 hora. Annie colocara seu travesseiro encostado no assento e logo adormecera, eu apenas encostei minha cabeça no vidro e vi uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:24

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:23

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:23

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:23

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:22

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:22

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • bellarbd Postado em 16/09/2009 - 17:13:54

    =(
    )=

  • bellarbd Postado em 16/09/2009 - 17:12:43

    nenhumaa leitora
    =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais