Fanfics Brasil - ♥ ~ Things I´ll Never Say ~ ♥

Fanfic: ♥ ~ Things I´ll Never Say ~ ♥


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Anahi me mirou com olhar de tristeza, pois Charlie era nosso amigo, e Annie sempre queria ajudar a todos.


Eu dei nos ombros, não sabia o que falar.


O motor do ônibus gemeu e começamos a nossa longa viagem de 1 hora.


Annie colocara seu travesseiro encostado no assento e logo adormecera, eu apenas encostei minha cabeça no vidro e vi uma imagem única: um imenso jardim de flores no meio da estrada, era primavera, quase entrando en Outubro, quase fim de ano letivo e isso me fez lembrar que teria que estudar o dobro nos próximos dias, estava tentando fazer a prova para entrar na faculdade.


Logo aquelas lindas flores de toda espécia acabara, e veio um imenso bosque, que tapava o sol, e o ônibus ficara por completo escuro, parecia o anoitecer.


Logo me veio a mente um flash back nada agradável, na data de 15 de Setembro do ano de 2000, quando estava com 15 anos.


meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira decepção.


-Dulce, aqui lhe trouxe essa flor.(disse Martin todo gentil, me entregando uma rosa vermelha)


- Obrigado.(sorri agradecida)


Ele acabara de me olhar com brilho nos olhos, encostara nos meus lábios, senti seus lábios procurarem o meu: meu primeiro beijo.


Logo 1 mês depois...


- Dulceeee...voltaa aqui Dulcee..me ouve..não é nada disso que você está pensando.


- Eu nãoo pensei nada Martin, eu apenas vi com meus própios olhos você beijando a Rosalie.


Sai correndo em meio a chuva grossa que caira, não me importara, estava magoada e decepionada, meu amor estava ao beijos com outra garota.


_


Meu Flash Back fora interrompidos com a professora de Biologia me chamando.


- Dulce Maria Savinon...vamos..já chegamos. Levante também senhorita Anahi Porttilo.


Anahi franzi o nariz fazendo careta quando a professora acabara de virar as costas.


Eu apenas ri de sua face com raiva.


Descemos do ônibus, estavamos bem em frente a grande Biblioteca de La Cuidad del México, alguns alunos acabara de entrar na biblioteca, outros saiam em direção a praça.


Eram muitos alunos, o 2º e 3º do Ensino Médio juntos. E eu lógico do 3º junto com Annie.


Eu e Annie fomos até uma lanchonete ao lado da biblioteca, estavamos com fome, uma hora sem comer, além do mais estavamos sem almoçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:24

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:23

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:23

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:23

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:22

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • giobellarbd Postado em 17/09/2009 - 19:37:22

    Cheguei!

    ótimoooo
    *-----------*
    Posta ++ amigah!
    Beijos
    =**

  • bellarbd Postado em 16/09/2009 - 17:13:54

    =(
    )=

  • bellarbd Postado em 16/09/2009 - 17:12:43

    nenhumaa leitora
    =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais