Fanfics Brasil - Prólogo As Dificuldades do Amor [VonDy]

Fanfic: As Dificuldades do Amor [VonDy] | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo

354 visualizações Denunciar


- Você é uma prostituta, e p*tas não engravidam! - Uckermann falou levantando bruscamente da cama onde estávamos. - Vamos lá, Dulce. Seja direta, me diga quanto você quer e podemos acabar com esse seu teatrinho. - disse remexendo nos bolsos de sua calça, pegando seu talão de cheques e vestindo a calça em seguida.


- Chris.. Eu não mentindo. Eu estou grávida, de um filho seu. - disse sentindo o nó em minha garganta se apertar ainda mais. Sentindo-me humilhada até o último fio de cabelo.


- Dulce Maria, você não tinha o direito de fazer isso comigo! - ele exclamou passando as mãos pelo rosto, respirando pesadamente. - Mas eu tenho a solução...


- Não, Christopher, não me diz que vc tá pensando... - falei em meio a um sussurro angustiado.


- Um aborto? - ele sorriu sarcástico. - É isso mesmo. Vou te passar um cheque, o suficiente para você se livrar dessa coisa, sumir com isso da minha vida.


- Chris.. - eu não acreditava no que estava acontecendo. - Mas é um bebê. Nosso bebê.


- Dulce, meu anjo. Não vou negar, adorei cada momento que tivemos juntos, mas sejamos realistas. Você é uma vadia, transa com quem te pagar mais. Achou o que? Que você ia me dizer que estava grávida e eu iria te acolher em meus braços, dizer que te amo e te levar para casa? - ele perguntou sarcástico - A vida não é um conto de fadas, Dul.


- Chega, Christopher. - pedi tentando deixar minha voz firme - Eu já entendi, não precisa me humilhar mais. Volte para sua vida patética, sua esposa babaca e sua empresa idiota. Você nunca mais vai precisar me ver. - falei pegando o cheque já preenchido que ele estendia em minha direção. - Agora, saia daqui, por favor.


- Quando você resolver esse problema, quem sabe a gente não mata a saudade. - ele disse terminando de fechar os botões da camisa, e saindo do quarto em seguida.


Desabei na cama chorando toda a magoa e toda a dor que estavam acumuladas no meu peito. A humilhação, a rejeição... Eu o amava tanto... Mas agora eu tenho um motivo para erguer a cabeça, um motivo para viver. Vou criar esse bebê com todo o amor que tenho no meu coração e bem longe desse babaca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylover

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando 4 anos depois... - Mamãe.. - Noah reclamou enquanto eu puxava suas cobertas. - Bebê, você tem escolinha hoje.. - disse beijando seus olhinhos, que ele mantinha fechados, cheio de dengo. - Mamãe promete que quando sair do trabalho e for te pegar,  leva você no parquinho. - Jula mamãe? - ele perguntou, abrindo os o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 07/12/2014 - 22:35:36

    poxa :(

  • elofb Postado em 03/12/2014 - 20:46:41

    posta mais :(

  • elofb Postado em 28/11/2014 - 23:11:14

    posta

  • elofb Postado em 26/11/2014 - 23:55:53

    morta que eu jurava que iam se encontrar na praia e vc sambou na minha cara. Gente? perfeito. Posta mais, por favor

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 26/11/2014 - 08:33:50

    Clarinha e tao fofa

  • elofb Postado em 25/11/2014 - 23:30:20

    eita, Christopher. Bora melhorar esse tratamento com a pequena aí. Quero só ver como vai ser o encontro deles '-'

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 22/11/2014 - 12:43:17

    To amando amando amando continua coisinha

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/11/2014 - 12:22:46

    continua.esta web e muito boa

  • elofb Postado em 21/11/2014 - 23:06:56

    essa web parece ser perfeita. posta mais s2 s2

  • vicloka Postado em 21/11/2014 - 22:05:30

    Primeira leitora>< Amei o 1º cap,e já to adorando a fic.Posta logooooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais