Fanfics Brasil - Capítulo 2 As Dificuldades do Amor [VonDy]

Fanfic: As Dificuldades do Amor [VonDy] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

262 visualizações Denunciar


Christopher narrando


-  Saia já daí, Clara! – exclamei com a bebê ao meu lado.


As semelhanças entre Clara e Belinda eram gritantes, talvez seja por isso que eu não suportava muito tempo perto da mesma.


- Mas papai... -  ela choramingou enquanto descia do sofá do meu escritório.


- Vá ficar com a sua babá. – coloquei a cabeça para fora do escritório, olhando para os lados – Alma, venha pegar essa menina! – gritei, chamando a babá, que logo apareceu.


- Desculpe, senhor Uckermann. – desculpou-se – Vamos, Clarinha.


- Pode blincar comigo? – ela pediu estendendo os braços para a mesma – Papai não binca com eu..


- “Comigo”. – a corrigi – Papai não brinca “comigo”


- Comiú – ela repetiu e riu em seguida. – Comiú.


- A menina é só um bebê, senhor. Precisa do senhor... – ela suspirou -  O senhor é tudo o que ela tem, a menina já perdeu a mãe.


- Perdeu? – repeti irônico – Belinda morreu para dar a vida a essa menina.


- Então, deveria honrar o ato da sua falecida esposa!


- Quem você pensa que é para falar assim comigo?! – retruquei , perdendo a paciência.


- Eu te vi crescer! Te criei durante a ausência dos seus pais. – ela suspirou, com os olhos marejados – Você é como um filho que eu nunca tive, Christopher, mas eu sei o meu lugar. Agora eu sou só a babá da sua filha.


- Alma, eu... – comecei, sem saber direito o que dizer.


- Eu só espero, senhor, que você não se arrependa no futuro. Que perceba o erro que está cometendo, e traga de volta à vida aquele Christopher que eu conhecia.


- Você não sabe pelo que passei. – sussurrei.


- Nem quero saber. Águas passadas não movem moinhos. – ela se aproximou e fez um carinho em meu rosto – Dê um jeito na sua vida, querido. – dei um leve sorriso – Agora, vamos, Clarinha. Estou fazendo aquele bolinho que você adora!


- Bolinho! – ela falou animada, batendo palmas nos braços de Alma, enquanto ela saia do escritório – Tchau, papai.


- Tchau, Clara... – sussurrei, quando as duas já não estavam mais comigo.


 


[...]


 


Acordei sentindo um leve puxão no meu pé, na verdade, eram cócegas. Sentei na cama e encarei o pacotinho na ponta da minha cama.


- O que faz aqui, Clara? – olhei para o relógio na cabeceira da cama – São 8:30 da manhã, hoje é sábado.


- Eu quelia bincar, papai.. naquele lugar da água gandona e que faz castelo de plincesa no chão.


- Você quer ir à praia... comigo? – perguntei incrédulo.


- Sim.. – ela falou colocando a chupeta de volta na boca.


Parei alguns segundos analisando as feições tão delicadas da menina. Olhos meigos perdidos em uma imensidão verde, como os da mão. Pele alva e cabelos claros e encaracolados como o meu.


Talvez Alma esteja certa. Clara merece um pai melhor, só não sei se consigo ser esse pai... Não depois de tanto tempo a renegando.


Que ironia do destino, há alguns anos me livrei de um filho e outro caiu de pára-quedas na minha vida, sem que eu tivesse escolha.


Esse é um assunto no qual evito pensar. Me lembra a mulher que bagunçou toda minha vida por um bom tempo... Como será que ela está agora? Onde estaria?


- Vamos à praia. – falei, e em seguida um sorriso lindo surgiu no rosto da menina. – Vai se arrumar.


- Mas eu num sei só.. – ela falou, tirando a chupeta da boca e coçando os olhinhos, talvez ainda com sono.


- Pede à Alma, então. – falei, pegando ela da minha cama, e colocando-a no chão. A propósito, como você subiu na minha cama?


- Ali! – ela apontou para algumas caixas de sapatos que eu tinha comprado ontem à noite. Estavam todas empilhadas na beira da cama.


- Meu deus! – exclamei. Essa menina é impossível.


Ela saiu correndo e rindo.


E eu ri junto.


 


 


_________________________________________________________________


Olá, pessoas lindas que favoritaram e comentaram. Me fizeram muuuuito feliz! Sério, um MUITO obrigada a vocês.


Queria me desculpar pela demora em postar mais, mas eu precisei viajar com meu pai acabei não levando notebook, nem nada, não tive como postar, só voltei hoje à tarde!


A partir de agora vai ser como eu planejei, um capítulo por dia!


Quero saber o que acharam desse capítulo, o Ucker tá meio amargo né? Tomara que ele mude logo, não sei.... hehehe


Quem gostou da Clarinha? Acho ela um amorzinhoooo! 


Me digam o que acharam de tudooo, tá? <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylover

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce Narrando Sábado pela manhã - Mamãe, mamãe! Vamos! - Noah falava animado, enquanto brincava com o cachorro na porta. - Não podemos ir ainda, príncipe. Temos que esperar a tia Anny, ela já tá chegando. - falei enquanto colocava um boné na cabecinha dele. O sol estava muito forte. Mais alguns minutos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 07/12/2014 - 22:35:36

    poxa :(

  • elofb Postado em 03/12/2014 - 20:46:41

    posta mais :(

  • elofb Postado em 28/11/2014 - 23:11:14

    posta

  • elofb Postado em 26/11/2014 - 23:55:53

    morta que eu jurava que iam se encontrar na praia e vc sambou na minha cara. Gente? perfeito. Posta mais, por favor

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 26/11/2014 - 08:33:50

    Clarinha e tao fofa

  • elofb Postado em 25/11/2014 - 23:30:20

    eita, Christopher. Bora melhorar esse tratamento com a pequena aí. Quero só ver como vai ser o encontro deles '-'

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 22/11/2014 - 12:43:17

    To amando amando amando continua coisinha

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/11/2014 - 12:22:46

    continua.esta web e muito boa

  • elofb Postado em 21/11/2014 - 23:06:56

    essa web parece ser perfeita. posta mais s2 s2

  • vicloka Postado em 21/11/2014 - 22:05:30

    Primeira leitora>< Amei o 1º cap,e já to adorando a fic.Posta logooooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais