Fanfics Brasil - Capítulo 3 As Dificuldades do Amor [VonDy]

Fanfic: As Dificuldades do Amor [VonDy] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3

219 visualizações Denunciar


 Dulce Narrando


Sábado pela manhã


- Mamãe, mamãe! Vamos! - Noah falava animado, enquanto brincava com o cachorro na porta.


- Não podemos ir ainda, príncipe. Temos que esperar a tia Anny, ela já tá chegando. - falei enquanto colocava um boné na cabecinha dele. O sol estava muito forte.


Mais alguns minutos depois, o carro de Anahi para na nossa porta. Coloco nossas coisas no carro e Noah na cadeirinha que Anny já deixa no carro dela, e seguimos para o fim de semana na praia.


 


[...]


 


- Dulcinha! - Anahi falou enquanto sentava na rede junto comigo. Eu estava calma, apenas observando o Noah brincar a beira do mar junto com o Poncho e o Christian.


- O que quer, Anahí.. Te conheço!


- Ai, assim você me ofende. - ela fez uma cara ofendida que só me deu vontade de rir ainda mais. Controlei-me. - Bem... Eu e o Poncho temos um amigo, ele é solteiro, bonitão.. Tivemos a idéia de convidá-lo pra cá também e...


- Eu não acredito, seus sacanas! - falei irritada - Vocês estão fazendo de novo, estão tentando me arrumar namorado!


- Ah, Dul.. Você bem que tá precisando, né? - ela falou sorrindo, irônica, devido ao meu ataque. - Aliviar a tensão, e tals...


- Anahi, meu filho está aqui. Antes de qualquer outra coisa, agora eu sou mãe.


- Mas ele vai chegar ainda hoje, tenta ser legal, tá?


 


Nesse momento Noah vinha correndo até nós, todo sujo de areia.


- Mamãe, eu tô com fome... -  ele choramingou, pedindo colo.


- Vem bebê. Vou cuidar de você. – falei olhando para Anny – Só de você, meu príncipe.


- Viu o que fiz, mamãe? O castelo bem grandão! – ele falou abrindo os braços, como se fosse dar ênfase.


- Vi sim, filho. Eu estava te olhando de longe o tempo todo. – dei um beijo em seu rosto. – Antes de comer, vamos tomar um banho. Você resolveu trazer toda a areia para casa!


Ele riu, me abraçando pelo pescoço.


E assim nosso fim de semana se passou.


No fim, o amigo de Poncho não foi de todo mal. Nos divertimos todos juntos à beira de uma fogueira perto da praia, com música e conversas intermináveis.


Domingo à tarde, todos voltamos às nossas casas para recomeçar a rotina na segunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylover

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~bate aqui quem pensou que eles iam se encontrar na praia!!~ hahahhahah Obrigada pelos comentários <3 <3 <3 Espero que gostem!     Christopher narrando Segunda-feira   - Vamos, Clara! – falei enquanto segurava sua mochila rosa, me sentindo meio ridículo. Essa seria a primeira vez que a levo ao colégio. - Tô aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 07/12/2014 - 22:35:36

    poxa :(

  • elofb Postado em 03/12/2014 - 20:46:41

    posta mais :(

  • elofb Postado em 28/11/2014 - 23:11:14

    posta

  • elofb Postado em 26/11/2014 - 23:55:53

    morta que eu jurava que iam se encontrar na praia e vc sambou na minha cara. Gente? perfeito. Posta mais, por favor

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 26/11/2014 - 08:33:50

    Clarinha e tao fofa

  • elofb Postado em 25/11/2014 - 23:30:20

    eita, Christopher. Bora melhorar esse tratamento com a pequena aí. Quero só ver como vai ser o encontro deles '-'

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 22/11/2014 - 12:43:17

    To amando amando amando continua coisinha

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/11/2014 - 12:22:46

    continua.esta web e muito boa

  • elofb Postado em 21/11/2014 - 23:06:56

    essa web parece ser perfeita. posta mais s2 s2

  • vicloka Postado em 21/11/2014 - 22:05:30

    Primeira leitora>< Amei o 1º cap,e já to adorando a fic.Posta logooooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais