Fanfics Brasil - 1)- Apresentações Por Apenas uma vez

Fanfic: Por Apenas uma vez | Tema: História, Romance, Humor, Suspence


Capítulo: 1)- Apresentações

9 visualizações Denunciar


Olá hoje estou aqui para apresentar a vcs os personagens dessa incrivel históri (e suas biográfias)


Mellane




Mellane é uma adolescente americana, rica e de uma familia nobre, adora fazer compras, mesmo aos 16 anos de idade tem muita inteligencia, consciencia, e carisma. É engraçada, bonita, feliz, mais um  pouco arrogante.


Jackson



Jackson é um garoto simples, como qualquer outro garoto de 17 anos, timido, mais bem interessante, tem um jeito fofo e sedutor, porem bem discreto inteligente bondso, e muito divrtido.


Bel



Bel é a nova melhor amiga de Mellane, leal, inteligente, fofa divertida, porem esstressadinha, não atura gente chata principalmente as provocações de Britany, é apaixonada por livros de romance, suspence e ama filmes de terror. Ela não confessa mais esta apaixonada por Felipe, um dos Badboys da turma dos "populares". Com apenas 16 anos ela tem muita conciencia de quais são os seus direitos e as suas obrigações.


Britany



E ai esse nome te lembrou aquela "Patricinha" da sua sala. Se sim vc acertou, Britany é a nova inimiga de Mellane, se acha superficial as outras meninas, porem não é má só se porta de maneira grosseira, por falta de atenção de seus pais ela acha que a unica coisa que importa é o dinheiro e beleza, como pode haver tamanha arrogancia em apenas 18 anos de vida ?


Felipe



 


 


Felipe é um cara egocentrico, metido e arrogante, e po quem Bel esta apaixonada, ele faz parte do grupo dos Bad boys, é um rapaz interessante e muuuito gato, porem ele mantem um relacionamento com Britany, ele não a ama mais faz isso por popularidade no colegio.


 


 


 


E ai gostaram ? Qual o seu personagem favorito ? Comentem. PS: POsto mais hoje mesmo. :3


                                                                                                                 By: Hilary



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heelen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pois é chegou a hora depois de tanto tempo, não consigo acreditar que nós já etamos indo par o Texas. Quer dizer eu não sabia que papai iria falir, e ainda por cimadizer que a responsável fui eu, claro que eu fiz muuuuitas copras e Milão, Buenos Aires e Chicago, mais não se tornamotivo pra culpa ser minha. Bom a paz dur ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais