Fanfics Brasil - 2)-A Viagem Por Apenas uma vez

Fanfic: Por Apenas uma vez | Tema: História, Romance, Humor, Suspence


Capítulo: 2)-A Viagem

13 visualizações Denunciar


Pois é chegou a hora depois de tanto tempo, não consigo acreditar que nós já etamos indo par o Texas. Quer dizer eu não sabia que papai iria falir, e ainda por cimadizer que a responsável fui eu, claro que eu fiz muuuuitas copras e Milão, Buenos Aires e Chicago, mais não se tornamotivo pra culpa ser minha. Bom a paz durou pouco, sabe por que ?


-Mellane desce agora o seu pai está ficando irritado com a sua demora- Gritou a "nervosinha" da minha mãe.


-Já vou, já vouIndeciso


Cheguei lá e baixo com um olhar tão triste que meu pai se encheu de dó. Fomos ao aéroporto e aquilo pareceu tão deprimente e chato, minhas amigas estavam lá para se despedir de mim, elas choraram muito, eu també mais nem tanto, afinal não queria estragar aquela make, aff não me julgem eu só estava sendo 100% eu. Bom o nosso voo  chegou e nós estavamos  prestes a embarcar, até o momento em que ouvi alguém chamando o meu nome, era o Marcos meu namorado, achei que ele havia vindo se despedir, pois é mais a noticia não era tão boa assim, ele queria terminar, essa foi a ultima coisa que ouvi o meu grande amor dizer. De qualquer forma segui em frente, e embarquei no voo.


 


totalgifs.com avioes gif gif 78.gif


 


Depois de 4 horas, chegamos no Texas e...


                                                                                                                           (Hilary)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heelen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Finalmente chegamos, essa viagem foi longa, realmente viajar de primeira classe não é pra mim. Desembarcamos do avião,e meus avós ja estavam lá, junto aos meus tios, primos, que me abraçaram com toda a força do mundo, entramos no carro e fomos para a fazenda de meus avós, é um lugar legal e tudo ais, s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais