Fanfics Brasil - 3)-A Chegada Por Apenas uma vez

Fanfic: Por Apenas uma vez | Tema: História, Romance, Humor, Suspence


Capítulo: 3)-A Chegada

183 visualizações Denunciar


 


Finalmente chegamos, essa viagem foi longa, realmente viajar de primeira classe não é pra mim. Desembarcamos do avião,e meus avós ja estavam lá, junto aos meus tios, primos, que me abraçaram com toda a força do mundo, entramos no carro e fomos para a fazenda de meus avós, é um lugar legal e tudo ais, só que lá não é um hotel 5 estrelas.


Meu pai estava ansioso, (só ele mesmo) minha mãe não gosta da minha vó nem um pouco, o que dificultou bastante a nossa ida para lá. Subi as escadas até chegar em um pequeno quarto com uma cama, um guarda-roupas, uma escrivaninha com um banquinho, um baú e umas pratileiras. Meu pai eu subimos todas as minhas coisas,me acomodei em meu novo quarto, ele tbm tinha alguns adesivos na parede de bailarinas eu acho ou de flores. Deitei em minha cama, e acabei adormecendo, o canto dos passáros me relaxou muito, acordei com aquele ar de esquecimento, não sabendo onde eu estava, ouvi minha vó e chamar e e despedi do meu novo e incrivel quarto.


                                             


                                                                      Quarto de Mellane.


                                                                                                         (Hilary. feat Helena)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heelen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais