Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Uma amizade que virou paixão

Fanfic: Uma amizade que virou paixão | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 1 -

14 visualizações Denunciar


Estava dormindo quando acordei com o barulho do celular tocando, levantei e fui olhar o que. Deparei-me com uma mensagem de número privado onde dizia:


“1ª lei do nosso amor: Nunca se esqueça do Eduardo pois ele pode te fazer lembra – ló novamente”


Não liguei muito, pois nem imaginava do que se tratava. Fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, depois escutei a Elisa chorar fui até lá e a encontrei no berço aos berros peguei – a no colo e comecei niná-la, ela não queria ficar quieta um estante se quer como se alguém estava pra chegar, dei de mamar a ela esperei um pouco e depois dei banho nela arrumei – a e ficamos em casa tomando café. Tempos depois tocaram a companhia fui abrir e era a Edna.


Alana - Oi amiga como você está?


Edna - Estou bem e você, cadê a Elisa?


Alana - Eu to ótima, a Elisa está ali tomando café, vamos entre pra tomar café conosco.


Edna - Só se for agora.


Entramos e ela foi direto pegar a Elisa ficou brincando com ela e depois foi tomar café e conversar comigo.


Edna - Alana você se lembra do meu irmão o Eduardo?


Alana - Não, mais o que é que tem ele.


Edna - Ele vai vim morar comigo. Sabe ele morava no Canadá, fazia faculdade de medicina lá.


Alana - Sim, e o que tenho com isso kkkk.


Edna - Nada não kkkkkk é que antes dele chegar eu gostaria que você o conheça antes, pra que vocês possam ser amigos.


Alana - Ata, mais que tipo de amigos você quer que nos sejamos?


Edna - Não, só é apenas amigos como eu e você understand.


Alana - kkkkkk, understand.


Edna - Vamos?


Alana - Pra onde?


 Edna - Busca – ló no aeroporto.


Alana - Mais já


Edna - Já, vamos tá quase na hora do voo dele chegar.


Alana - Espera eu vou arrumar a Elisa e depois vou me arrumar.


Edna - Não você faz assim, vai se arrumar que eu arrumo a Elisa, tá


Alana - Tá obrigada amiga, vou lá volto nestante.


Edna - Tá


Fui me arrumar e a Edna ficou lá com a Elisa, cheguei no quarto tomei um banho rápido coloquei um vestido branco me maquiei passei perfume e enquanto isso no quarto de Elisa.


Edna - Você vai ficar linda minha coisinha fofa. Será que ele vai gostar de você em coisa fofa.


Sai do quarto e a Edna já estava com a Elisa no colo ela estava uma princesa com um vestidinho vermelho.


Edna - Vamos.


Alana - Vamos.


Peguei meu carro o fomos para o aeroporto, chegando lá o voo dele já tinha chegado e a Edna estava se perguntando onde ele estava quando de repente eu avistei um homem loiro, alto, bonito, olhando para nos a Edna correu para abraça - ló e eu percebi que era ele o tal irmão dela. Fui atrás dela e depois o cumprimentei.


Edna - Eduardo está é minha melhor amiga Alana.


Eduardo - Prazer Alana.


Alana - O prazer é meu.


Eduardo - E essa princesa, é sua filha?


Alana - É sim ela se chama Elisa.


Eduardo - Ah, prazer Elisa gostei muito de você.


Depois de nos apresentarmos fomos embora, na volta pra casa ficamos conversando no carro e chegamos a o acordo de sairmos no sábado para um piquenique no parque, fui pra casa e Edna junto com Eduardo foram para o apartamento deles.


Chegando o outro dia, fui à casa dos meus pais já que fazia uma semana que não ia lá e eles sentiam saudades de mim e da Elisa.


Cesar - Alana minha filha quanto tempo, já estava sentindo sua falta, cadê minha netinha do coração.


Alana - Oi papai eu também estava com saudades do senhor. A Elisa eu deixei em casa com a babá porque ela estava dormindo.


Cesar - Ah que pena, eu queria tanto vê - lá.


Alana - Brincadeirinha ela está com a mamãe lá no jardim.


Cesar - Ah sim então vamos lá, busca - lá.


Chegando ao jardim estava lá a mamãe com ela brincando na grama.


Valéria - Filha como ela já está grande parece que foi ontem que ela nasceu.


Alana - É mesmo mãe.


Cesar - Venha cá Valéria deixe - me pegar um pouco nesse tesouro.


Passei a manhã toda na casa dos meus pais, me divertir bastante com as histórias do meu de quando era mais jovem. Depois fui para casa quando ia chegando me deparei com....


 


Bem pessoal esse foi o 1º capitulo da Fanfic “Uma amizade que virou paixão” espero que vocês tenham gostado. 


Alana



Elisa 



Edna



Eduardo


 


 


Cesar 



Valéria




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darla_Levyrroni#Forever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei a manhã toda na casa dos meus pais, me divertir bastante com as histórias do meu de quando era mais jovem. Depois fui para casa quando ia chegando me deparei com a Edna e o Eduardo me esperando. Edna - Oi amiga onde você estava passei a manhã toda te procurando, pra nos irmos passear com o Dudu, ele quer conhecer a cidade. Alana - Oh, sim ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyy271298 Postado em 23/02/2015 - 19:46:54

    Continua estou curiosa pra saber quem manda as mensagens pra a alana e estou ainda mais curiosa pra saber o por que do edu ter chamado elisa de minha pequena tenho as minhas suspeitas posta o proximo capitulo please !!!!!!

  • natyy271298 Postado em 12/12/2014 - 17:39:11

    Continua!!!

  • tauckerroni_ponny Postado em 25/11/2014 - 01:31:37

    Amei *--*

  • natyy271298 Postado em 24/11/2014 - 22:06:08

    O 1 capitulo foi legal,adorei o mistério de saber quem é o pai da filhinha da Alana,fiquei com uma dúvida o Eduardo ela já se conheciam pelo que tava escrito na mensagem parecia que se conheciam,e se eles se conheciam porque o Eduardo não a reconheceu ? Tô cheia de perguntas e somente li a sinopse e o 1 capitulo essa história tem tudo pra ser incrível !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais