Fanfic: Uma amizade que virou paixão | Tema: Levyrroni
Passei a manhã toda na casa dos meus pais, me divertir bastante com as histórias do meu de quando era mais jovem. Depois fui para casa quando ia chegando me deparei com a Edna e o Eduardo me esperando.
Edna - Oi amiga onde você estava passei a manhã toda te procurando, pra nos irmos passear com o Dudu, ele quer conhecer a cidade.
Alana - Oh, sim eu passei a manhã toda na casa dos meus pais, pois fazia uma semana que não ia lá eles estavam com saudades da Elisa.
Edna - Ah sim kkkkkk.
Enquanto isso Eduardo apenas olhava para Elisa, que o encantava com seus olhos azuis.
Eduardo - Meninas vocês se esqueceram que hoje é o piquenique que marcamos?
Alana e Edna - Ah é mesmo
Edna - Já estava esquecida
Alana - Eu também
Eduardo - Então vamos ligeiro que temos muitas coisas para fazer antes desse tal piquenique.
Alana e Edna - Vamos
Saímos e fomos passear na cidade inteira começamos pelos museus, pois o Eduardo gostava muito de coisas antigas, depois fomos até os pontos turísticos mais visitados tiramos alguns selfies e assim foi até terminarmos de a cidade quase toda. Paramos no parque que tínhamos marcado para fazer o piquenique, chegando lá o Eduardo fez uma coisa inesperada que nem e nem a Edna iriamos imaginar, começou a chorar.
Alana - O que houve Eduardo que você está chorando?
Eduardo - Não, é porque meu ultimo passei em um parque como esse não foi muito agradável.
Edna - Que vez maninho?
Eduardo - Ah esquece
Alana - Vamos estou morrendo de fome.
Eduardo e Edna olham sério pra ela e começam a rir.
Alana - Que, que foi gente tô falando a verdade.
Passamos o resto da tarde conversando e depois quando começou o pôr - do - sol paramos e ficamos observando o sol se escondendo cada vez mais e mais nas belas montanhas que se dava pra ver.
Fui para casa, deu um banho na Elisa e a coloquei para dormir. Depois de um tempo fiquei me perguntando de qual encontro o Eduardo estava falando fui dormir pensando nisso.
No outro dia acordei novamente com o celular tocando era mensagem o peguei e vi outra mensagem onde estava escrito assim.
“2ª lei do nosso amor: Nunca me faça chorar”
Eu nunca entendia essas mensagens já era a segunda vez que chegava com número restrito. Já pensando que era alguma brincadeira de mau gosto, mais nem liguei muito.
Levantei fui ao quarto da Elisa e ela estava lá com os olhinhos abertos se bolando no berço. Peguei - a e fomos tomar banho e nos arrumar depois desci e tomei café junto com ela e os empregados (não gostava te tomar café só então chamava os empregados para tomar junto comigo e a Elisa).
Hoje estava determinada a conhecer mais o Eduardo, pois ele era muito misterioso. Liguei para a Edna e pedi para que ela mandasse ele me esperar na frente da minha casa para podermos ir passear e nos conhecermos um pouco. Então depois de um tempo ele chegou com a Edna.
Alana - Oi Edna que bom que você veio a Elisa vai amar ficar com você.
Edna - Que bom mesmo, falando nisso cadê ela?
Alana - Tá lá no quarto dela com a babá vai lá.
Edna - Vou mesmo.
A Edna saiu e ficamos eu e ele na sala.
Alana - Bem vamos temos um pedaço ainda da cidade pra conhecer.
Eduardo - Está bem vamos.
Saímos e fomos andando pelas praças, conversamos muito ele falou da sua vida no Canadá e de suas aventuras por lá, mais teve um assunto que eu falei que mexeu um pouco com ele o fato dele ter tido algum amor por lá. No começo ele não queria falar mais eu insisti.
Alana - Anda Eduardo fala, fala, fala please.
Eduardo - Tá bom, tá bom eu falo, bem eu tive sim umas namoradas lá mais a que mais me deu trabalho foi a Catarina.
Alana - Catarina?
Eduardo - Sim, era uma namorada que eu tinha. Ela era uma pessoa boa mais depois se tornou uma mulher ciumenta, mentirosa e descarada, a ultima vez que a vi foi em uma festa de despedida onde ela estava com meu melhor amigo o Breno. Depois disso nunca mais a vi.
Alana - Ah que safada te traio com seu melhor amigo?
Eduardo - Pois é, mais agora me conta de você
Alana - Quem, eu?
Eduardo - Sim, você mesmo.
Alana - Bem eu sou uma jovem de 20 de anos, mãe solteira, que vivo só com minha filha, sou bastante trabalhadora e luto pra conseguir o melhor pra minha filha.
Eduardo - E o pai da sua filha?
Alana - Ah essa é uma outra parte da minha da qual não me lembro.
Eduardo - Como assim???
Bem esse é o 2º capitulo de “Uma amizade que virou paixão”, me perdoem pela demora para postar os capítulos o problema é que eu estudo o dia inteiro e as vezes ñ tenho tempo de escrever os capítulos mais eu vou tentar postar todos os dias ou então eu posto vários capítulos por dia como hoje mesmo.
Espero que gostem do capitulo de hoje bjs Darla
Autor(a): darla_Levyrroni#Forever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap 3 Eduardo - Como assim??? Alana - É porque assim que eu tive minha filha eu e o pai dela sofremos um acidente, diz os meus pais que ele morreu mais eu não me lembro de nada, pois bati a cabeça muito forte no vidro do carro e perdi a memória depois disso minha vida renasceu novamente. Eduardo - Ai que coisa triste sinto muito pelo seu marido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natyy271298 Postado em 23/02/2015 - 19:46:54
Continua estou curiosa pra saber quem manda as mensagens pra a alana e estou ainda mais curiosa pra saber o por que do edu ter chamado elisa de minha pequena tenho as minhas suspeitas posta o proximo capitulo please !!!!!!
-
natyy271298 Postado em 12/12/2014 - 17:39:11
Continua!!!
-
tauckerroni_ponny Postado em 25/11/2014 - 01:31:37
Amei *--*
-
natyy271298 Postado em 24/11/2014 - 22:06:08
O 1 capitulo foi legal,adorei o mistério de saber quem é o pai da filhinha da Alana,fiquei com uma dúvida o Eduardo ela já se conheciam pelo que tava escrito na mensagem parecia que se conheciam,e se eles se conheciam porque o Eduardo não a reconheceu ? Tô cheia de perguntas e somente li a sinopse e o 1 capitulo essa história tem tudo pra ser incrível !!