Fanfic: Uma amizade que virou paixão | Tema: Levyrroni
Cap 3
Eduardo - Como assim???
Alana - É porque assim que eu tive minha filha eu e o pai dela sofremos um acidente, diz os meus pais que ele morreu mais eu não me lembro de nada, pois bati a cabeça muito forte no vidro do carro e perdi a memória depois disso minha vida renasceu novamente.
Eduardo - Ai que coisa triste sinto muito pelo seu marido.
Alana - Não ele não era meu marido ainda, diz a minha mãe que nós estávamos fugindo pois eu engravidei e meu pai não iria gostar nada de saber disso.
Eduardo - Perai!! Você falou que engravidou e seu pai não iria gostar?? Mas como se sua filha já tinha nascido??.
Alana - Ah! Ai é outra parte. É que assim que eu comecei a namorar o pai da Alana, meu pai tinha ido morar em Nova York, ai eu engravidei e tal. Depois quando ele estava voltando eu e ele decidimos fugir pra que meu pai não soubesse de nada, mais deu super errado.
Eduardo - Porque?
Alana - Ah porque a Elisa foi inventar de nascer no dia que nós iamos fugir, atrasou a viagem e tudo. Meu pai chegou e quase me mata. Foi ai que nós fugimos e sofremos o acidente.
Eduardo - Nossa que história mais louca.
Alana - E foi assim minha vida antes desse acidente como fala minha mãe, ela falou que eu amava muito ele e ele também, mais o destino quis assim.
Eduardo - Pois é.
Alana - Hummm, vamos parar de falar em coisas tristes do passado e vamos nos divertir ou seja é pra isso que você está aqui.
Eduardo - Vamosssss. (gritou bem alto)
Passamos o dia inteiro passeando, quando foi mais ou menos 16:00 horas fomos pra minha casa. Chagamos exaustos de tanto caminhar. A Edna já estava preocupada com a nossa demora.
Edna - Ave que demora essa de vocês, estavam fazendo a estrada pra voltarem?
Alana - kkkkkkk, não Edna estávamos conversando de nossas vidas e perdemos a hora.
Eduardo - É maninha relaxe.
Edna - Tá bom. Então vamos Edu porque temos que ligar pra mamãe pra avisar que você já chegou.
Eduardo - Vamos. Tchau Alana, adorei o passei.
Alana - Tchau.
Ele saiu e eu percebi que era uma boa pessoal ou seja um bom amigo.
Os dias, os meses foram passando e agente foi se conhecendo mais e mais e no final das contas viramos grandes e inseparáveis amigos. Edna achava isso legal, pois o irmão sempre foi solitário e essa era a oportunidade dele conhecer uma verdadeira amizade.
Em um dia acordei com o barulho do telefone tocando era mensagem olhei, do mesmo jeito das outras mais essa era estranha dizia:
“Eu amo seus olhos, eu amo o seu jeito, o fato de você estar sempre ao meu lado e a maneira como você me ama. Há tantas coisas que eu amo sobre você que não há palavras suficientes no mundo para expressá-las melhor… Dizer “eu te amo” não é o suficiente… porque o meu amor ultrapassa qualquer palavra que tenha significado no dicionário!”
Estranhei, será que eu tinha um admirador secreto e não sabia? Passei a manhã inteira pensando nessa mensagem até que escutei uma voz vindo da porta de entrada. Era o Eduardo.
Eduardo - Oi Alana.
Alana - Oi Edu, como você está?
Eduardo - Estou bem
Alana - Vamos entre.
Eduardo - Está bem, com licença.
Alana - Tem toda.
Entramos e ele ficou me olhando, como se estivesse procurando algo em mim até que parou e olhou fixamente em meus olhos, no começo senti um pouco de espanto e vergonha, mais depois ficou um pouco assustada com o seu olhar triste e escuro. Decide perguntar o que estava acontecendo:
Alana - Edu você está bem?
Eduardo - Oi, me chamou?
Alana - Sim Edu, eu perguntei se você está bem?
Eduardo - Ohh sim eu estou ótimo.
Alana - Então, porque estava me olhando daquele modo?
Eduardo - Não, é porque seus olhos são parecidos com os de uma pessoa que conheci no passado.
Alana - Ata, vamos almoçar comigo e com a Elisa.
Eduardo - Vamos Lana. Posso te chamar assim né?
Alana - Claro que pode, mais perai. Eu acho que já escutei esse nome em algum lugar??
Eduardo - Impressão sua. Vamos
Alana - Vamos.
Saímos e fomos almoçar no jardim. Depois que terminamos decidimos deitar na grama, ficamos conversando até que percebi algo o Edu e a Elisa estavam dormindo. Achei tão lindo minha filha e meu melhor amigo ali dormindo ao mesmo tempo. Os fiquei observando até que peguei no sono também. Acordei com a Elisa me cutucando, olhei ao redor e não encontrei mais o Edu parece que ele tinha ido embora. Levantei-me peguei a Elisa e fui tomar banho, pois iria ao cinema estava entediada. Terminei de me arrumar deixei a Elisa com a babá e sai.
Autor(a): darla_Levyrroni#Forever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap 4 Terminei de me arrumar deixei a Elisa com a babá e sai. Chegando ao cinema, entrei e perguntei qual era filme que iria passar e a moça respondeu: Atendente - Bem, hoje irá passar três filmes, mais o que está em destaque é “A culpa é das estrelas”. Alana - Aii, eu vou querer uma entrada pra “A culpa &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natyy271298 Postado em 23/02/2015 - 19:46:54
Continua estou curiosa pra saber quem manda as mensagens pra a alana e estou ainda mais curiosa pra saber o por que do edu ter chamado elisa de minha pequena tenho as minhas suspeitas posta o proximo capitulo please !!!!!!
-
natyy271298 Postado em 12/12/2014 - 17:39:11
Continua!!!
-
tauckerroni_ponny Postado em 25/11/2014 - 01:31:37
Amei *--*
-
natyy271298 Postado em 24/11/2014 - 22:06:08
O 1 capitulo foi legal,adorei o mistério de saber quem é o pai da filhinha da Alana,fiquei com uma dúvida o Eduardo ela já se conheciam pelo que tava escrito na mensagem parecia que se conheciam,e se eles se conheciam porque o Eduardo não a reconheceu ? Tô cheia de perguntas e somente li a sinopse e o 1 capitulo essa história tem tudo pra ser incrível !!