Fanfic: Uma amizade que virou paixão | Tema: Levyrroni
Cap 5
Faziam 2 semanas que eu não via Edu, estava com saudades apesar do que aconteceu , mais ele era meu amigo. Decidi ir a casa dos meu pais e chagando lá tive uma surpresa minha avó estava lá junto com meu tio e minha prima. Estava com bastantes saudades deles, havia mais de 1 ano que não os via. Corri para abraça - lós.
Alana - Vovó quanto tempo - disse abraçando ela fortemente.
Sophia - Oh minha netinha do coração, estava com tanta saudade sua e da minha bisnetinha que amo tanto.
Alana - Ai como é bom abraçar a senhora depois de tanto tempo.
Sophia - Digo o mesmo.
Alana - Ai Tio quanto tempo também.
Luke - Oh minha sobrinha como você está linda, parece que quanto mais o tempo passa mais fica linda.
Alana - Assim fico envergonhada.
Luke - kkkkkk vem cá e me dá um abraço.
Laís - Psiu, e eu aqui se esqueceu da sua priminha?
Alana - Ahh Lala é claro que não.
Laís - Pensei kkkkkk
Depois de matar a saudade de mim, veio a vez da Elisa todos queriam pegar nela, deu até briga, mais depois tudo se resolveu. Conversamos muito, Vovó sempre falava de suas aventuras na África. Todos estavam satisfeitos com tudo aquilo. Foi até que decidir falar algo.
Alana - Ah só faltou o Edu e a Edna aqui.
Todos - Quem são Edu e Edna???
Alana - Ah, são meus amigos. Ah Edna é aquela que eu trouxe aqui no Ano Novo e o Eduardo é o irmão dela que veio morar aqui com ela.
Cesar - E porque você não falou nada desses seus amigos querida.
Alana - Ah Papai nem liguei muito pra isso.
Cesar - Então traga eles aqui amanhã.
Alana - Amanhã Pai?? - disse meio triste, pois havia 2 semanas que não falava com eles.
Cesar - Sim querida, para que possamos conhecer - lós.
Valéria - É filha seu pai está certo.
Alana - Está bem, eu trago eles amanhã - disse um pouco inconformada, mais tive que aceitar.
O dia passou rápido, e quando me dei conta já estava na hora de ir, assim que ia saindo a Laís me chamou:
Laís - Alana posso ir dormir na sua casa com você?
Alana - Claro, mais só se o titio deixar.
Laís - Ah ele deixa se for com você ele deixa.
Alana - Então vamos.
Ela assentiu e fomos, coloquei a Elisa na cadeirinha e entramos no carro. Liguei o carro e fomos. Passamos o caminho todo conversando sobre a vida dela em suas viagens com o Tio Luke e a Vovó Sophia, ela me disse tudo que haviam passado, até que chegamos em frente a minha casa. Ela se surpreendeu ao ver minha enorme casa, pois quando veio aqui eu morava com meus pais e a Elisa ainda não tinha nascido.
Alana - Chegamos.
Laís - Nossa que casarão Alana.
Alana - Exagero do meu Pai. Pode ir entrando com a Elisa que eu vou colocar o carro na garagem.
Laís - Está bem - assentiu ela.
Então assim que ia colocando o carro pra dentro, vi uma pessoa um pouco distante com alguma com bastante volume nas mãos. Parei o carro e desci pra ver quem era. Ao chegar perto fui conhecendo a pessoa era o Edu, ele estava com um buquê de rosas brancas nas mãos e usava uma calça com uma blusa branca e um cachecol. Estava lindo.
Alana - Edu?? O que faz aqui?
Edu - Ahh eu só estava dando uma volta por ai.
Alana - Hamm, sei e esse buquê pra quem é?
Edu - Ahhh esse buquê - disse ele ficando envergonhado.
Alana - Sim esse buquê.
Edu - Não adianta mentir pra você. Esse buquê eu comprei pra você, para que me desculpe pelo que aconteceu naquela noite em que fomos ao cinema.
Alana - Onwt, não precisava Edu aquilo não foi nada, foi só apenas um beijo.
Edu - Você está certa, foi apenas um beijo de nada.
Alana - Já está perdoado.
Edu - Obrigado por me perdoar, tome seu buquê.
Alana - Obrigada. Antes de tudo quero lhe falar algo.
Edu - Oque??
Alana - É que meu pai conhecer você e a Edna amanhã.
Edu - Amanhã? Mas por quê?
Alana - Ah eu não sei, só sei que é pra você e a Edna irem lá amanhã à tarde provavelmente.
Edu - Está bem eu vou. Mais eu não sei onde fica a casa dos seus pais.
Alana - Então vocês vêm pra minha casa e depois nós seguimos pra lá juntos.
Edu - Então tá Ok.
Alana - Ok.
Edu - Boa Noite.
Alana - Mas você já vai??
Edu - Já. Está ficando tarde.
Alana - Ahhh fica mais um pouco e conhece a minha prima.
Edu - Está bem, mais só um pouquinho.
Entramos e lá estava a Laís abismada com a casa. A chamei e quando ela se virou ficou surpresa:
Laís - Quem é esse cara Alana?
Alana - Esse é o meu amigo Edu.
Laís - Hummm amigo - disse ela com um olhar desconfiado.
Alana - Laís!!!
Laís - E eu disse oque?
Edu - Prazer sou Eduardo Baute. - disse beijando a mão da Laís.
Laís - O prazer é todo meu.
Alana - Você o acha interessante?
Laís - Acho sim, muito interessante seus pais irão gostar dele.
Edu - Que bom ouvir isso de você, me sinto mais aliviado.
Alana - Bem eu vou pegar um refrigerante, para bebermos.
Edu - Não precisa eu já estou indo.
Laís - Ah mais já?
Edu - Sim já está ficando tarde.
Alana - Então já que você quer ir, eu lhe acompanho até lá fora.
Edu - Espere, eu gostaria de ver a Elisa, só um instante estou com saudades dela.
Alana - Está bem. Vamos - disse fazendo sinal com a mão para que ele seguisse adiante.
Chegamos ao quarto da Elisa e ela estava dormindo com um anjo. Ele chegou perto e lhe deu um beijinho na testa:
Edu - Quanta saudade minha pequena.
Alana - Oque?
Edu - Nada não, só falei que ela é tão pequena.
Alana - Ata.
Edu - Vamos.
Alana - Vamos.
Ele assentiu, e fomos se despediu da Laís, e saímos. Do lado de fora:
Edu - Sua prima é meio engraçada??
Alana - É. Sempre foi assim.
Edu - Então Tchau. Boa Noite
Alana - Boa Noite.
E então ele saiu, com as mãos nos bolsos. Entrei em casa e fui conversar com a Laís. Conversamos muito sobre o tempo que passamos sem nos ver, sobre relacionamentos e tantas outras coisas, depois de muita conversa resolvemos ir dormir. Levei - a até o quarto de hóspedes, e a deixei lá, fui para meu quarto e ao chegar lá...
Luke
Sophia
Laís
Autor(a): darla_Levyrroni#Forever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natyy271298 Postado em 23/02/2015 - 19:46:54
Continua estou curiosa pra saber quem manda as mensagens pra a alana e estou ainda mais curiosa pra saber o por que do edu ter chamado elisa de minha pequena tenho as minhas suspeitas posta o proximo capitulo please !!!!!!
-
natyy271298 Postado em 12/12/2014 - 17:39:11
Continua!!!
-
tauckerroni_ponny Postado em 25/11/2014 - 01:31:37
Amei *--*
-
natyy271298 Postado em 24/11/2014 - 22:06:08
O 1 capitulo foi legal,adorei o mistério de saber quem é o pai da filhinha da Alana,fiquei com uma dúvida o Eduardo ela já se conheciam pelo que tava escrito na mensagem parecia que se conheciam,e se eles se conheciam porque o Eduardo não a reconheceu ? Tô cheia de perguntas e somente li a sinopse e o 1 capitulo essa história tem tudo pra ser incrível !!