Fanfics Brasil - personagens-as meninas amor te quiro hoy

Fanfic: amor te quiro hoy


Capítulo: personagens-as meninas

478 visualizações Denunciar


¯      Dulce Maria: eu tenho 16 anos e sou muito rica, mais eu não me importo com o dinheiro que eu tenho, sou muito feliz moro com a minha mãe atrapalhada durante toda a semana e passo todos os fins de semanas com o meu pai eles se separam há quase 4 anos e desde então a minha vida e uma loucura o meu pai se casou de novo e eu adoro a esposa dele e a minha irmãzinha de 2 anos a brenda ela e muito fofa quando eu to na casa do meu pai adoro brinca com ela mais pelo outro lado a minha mãe e super liberal comigo ela me deixa fazer o que quiser ela e totalmente atrapalhada eu me dou super bem com ela somos muito amigas eu sou linda tenho olhos castanho claros e cabelos pretos tenho 1,69 de pura sensualidade muito sexy chamo atenção por onde eu passo sou inteligente, amiga. Leal. Romântica, meiga, carinhosa e muito rebelde sei seduzi muito bem, sou amiga de Mayte, Juliana, Christian, Christopher, Derrick somos amigos desde que nos conhecemos por gente estudo junta com a may e a juli no melhor colégio do México adoro sair com os meus amigos não gostei muito que a minha mãe se casou de novo e o cara ainda tem dois filhos mais eu não vou me intromete na vida da minha mãe eu estou no 2 ano.



dulce


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí Giovanna: ela tem 18 anos e rica e mora com o pai, o irmão e a madrasta, pois a mãe faleceu há três anos, ela e muito linda uma loira de olhos azuis sensível, pati, carinhosa adora ir ao shopping se da muito bem com a madrasta não vai gosta muito de Dulce no inicio mais depois elas vão se torna grandes amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luadulypon Postado em 20/09/2009 - 09:47:30

    oi posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:13:23

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    depois passa em:
    Feridas de amor- MyU (drama)

    Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (adaptada) (aventura/acao)

    Grávida de um ídolo (romance)

    Friends Forever (comédia)

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:45

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:28

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:19

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:02

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 22:27:35

    e ae???

    Passa na minah nova web?? A última Chance-drama:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4015


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais