Fanfics Brasil - meninos amor te quiro hoy

Fanfic: amor te quiro hoy


Capítulo: meninos

561 visualizações Denunciar




  •  Alfonso poentes herrera: ele tem 23 anos ela mora com o pai e a irmã e a madrasta ele namora Claudia há 2 anos mais não que nada serio com ela, ele e muito lindo moreno de olhos verdes tem o corpo perfeito, ele e carinhoso, amigo, muito galinha, mais também sabe se romântico, ele acabou de se forma em administração e junto com o pai cuida dos hotéis da família vai se interessa por Dulce e tentara conquistá-la o que não será nada fácil.




 



¯     Christian ele tem 17 anos e rico vive com os pais e a irmã, ele estuda junto com os amigos ucker e derrick ele e muito lindo tem o corpo perfeito, ele e loiro e de olhos castanhos ele e amigo de Dulce, mayte ucker e derrick. Ele namora há seis meses com Juliana.




 





¯     Christopher ele tem ele tem 17 anos e rico vive com o pais, ele estuda junto com os amigos Christian e derrick ele e muito lindo tem o corpo perfeito, ele e moreno e de olhos castanhos ele e amigo de Dulce, mayte ucker e derrick.




 





¯  Derrick ele tem 18 anos ele mora com os pais e a irmã ele estuda junto com os amigos chris e ucker ele e amigo de Dulce, Juliana, chris e ucker ele namora com mayte ele adora sair com os amigos ele e moreno de olhos castanhos.



 





marcos: ele tem 19 anos e primo de dulce ele adora a prima  ele e namorado de angelique, ele e lindo e leal.



 





flavio: ele tem 20 anos ele e namorado de babara, ele e amigo de marcos, ucker, derrick, chris, dul, any, may, juli.



 





igor ele so aparecera em dois capitulos (como namorado da anahi).






¯     Fernando e pai de Dulce, Sofia e Brenda ele e casado com carine e advogado e tem 35 anos.






¯     Otavio e pai de Anahí e Alfonso e casado com branca, sua primeira esposa morreu misteriosamente e ate hoje não sabe o motivo ele tem 40 anos e dono de uma linha de hotéis.



 





¯     Mauro e pai de mayte e Tamires e casado com Flavia ele e arquiteto e tem 41 anos.







¯     Antonio e pai de Juliana, anabel  e Derrick ele tem 42 anos e casado com Márcia ele e empresário.



 





¯     Ricardo e pai de daiane e Christian e casado com Ângela ele advogado e tem 42 anos.




 






¯     Pedro e pai de ucker ele tem 43 anos e casado com Alexandra ele e dono de um restaurante.


 


 




meninas comentemSorriso




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: paizinho foi muito legal o cruzeiro ne. Eu adorei muito. Fernando: foi sim minha princesa, você, sofia e a brenda adoram muito ne. Dul: sim muito, e vocês minhas lindas. Brenda: sim maninha adore. sofia: eu tambem gostei maninha. Dul: eu te adoro minhas lindas *dando um beijo nas irmãs*. Carine: vamos pra casa que a sofia e brenda deve esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luadulypon Postado em 20/09/2009 - 09:47:30

    oi posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:13:23

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    depois passa em:
    Feridas de amor- MyU (drama)

    Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (adaptada) (aventura/acao)

    Grávida de um ídolo (romance)

    Friends Forever (comédia)

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:45

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:28

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:19

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:02

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 22:27:35

    e ae???

    Passa na minah nova web?? A última Chance-drama:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4015


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais