Fanfics Brasil - 1 capitulo - 1 parte amor te quiro hoy

Fanfic: amor te quiro hoy


Capítulo: 1 capitulo - 1 parte

254 visualizações Denunciar


Dul: paizinho foi muito legal o cruzeiro ne. Eu adorei muito.


Fernando: foi sim minha princesa, você, sofia e a brenda adoram muito ne.


Dul: sim muito, e vocês minhas lindas.


Brenda: sim maninha adore.


sofia: eu tambem gostei maninha.


Dul: eu te adoro minhas lindas *dando um beijo nas irmãs*.


Carine: vamos pra casa que a sofia e brenda deve esta muito cansada, ne meu anjo.


Brenda: sim to com soninho.


Dul: e mesmo pai, pode ir pra casa que eu pego um táxi.


Fernando: claro que não Dulce Maria, agente vai te levar para sua casa meu anjo.


Dul: ta então vamos, *entrando no carro* .


Os cincos foram embora para casa e Fernando deixou a filha em casa e foi para a sua casa.


Fernando: minha filha avisa para sua mãe que eu venho cedo te busca na sexta ta bom.


Dul: ta bom paizinho, tchau carine ate o fim de semana da um beijinho na sofia e a brenda por mim quando elas acorda.


Carine: ta minha linda se cuide.


Eles foram para casa e Dulce entrou em casa fora ate o quarto deixou as malas e voltou á sala a casa estava uma bagunça ela resolveu arruma e deixou a casa um brinco tudo tava bem limpo fez algo para comer ela lanchou e foi para seu quarto arrumou suas roupas no armário e se deitou e adormeceu, ela só acordou às 6 da tarde ligou o som e colocou um CD fora toma um banho de banheira e também ligava para sua amiga mayte.


May: ola quem e.


Dul: sou eu amiga a dul, tudo bem com você.


May: oi amiga eu to com saudades de você que e que você volta.


Dul: acabei de volta estou em casa tomando um banho de banheira bem relaxante, e como estão todos em.


May: tão todo bem, agente vai ate a pizzaria janta não que ir e encontra com agente dul.


Dul: e claro que eu vou e na de sempre ne.


May: sim, eu te espero la ta bom amiga.


Dul: ok may * desliga o telefone* e termina de toma seu banho.


Enquanto isso


Branca, Anahí, Alfonso e Otavio chegam a casa e escoltam o barulho do som e ficam preocupados com quem estaria na casa.


Any: que musica e essa, ela e horrível.


Poncho: essa musica e bem doida ne any.


Any: sim maninho.


Branca: gente fique quietos que eu vou ver quem e.


Otavio: eu vou com você meu amor.


Branca: não precisam fica aqui com eles que eles estão um pouco nervosos.


Poncho: eu não estou com medo não em branca.


Branca: não e o que esta parecendo no seu rosto meu querido.


Poncho: ta bom.


Já la no quarto de Dulce já estava se arrumando para se encontra com os amigos.


Branca: vai ate o segundo anda da casa para ver da onde saira o barulho, quando chegara ate o segundo anda ela percebe que o som estava vindo do quarto de sua filha e vai ate lá e abre a porta e ver sua filha de costas para ela e vai ate ela.


Dulce: *que vai se virando da para a porta * oi mãe não te vir entra no quarto.


Branca: que horas que você chegou minha linda.


Dul: acho que eram umas 9 horas da manha, eu estava um pouco cansada e dormir ate agora.


Branca: você esta tão linda você e seu pai foram para onde?


Dul: obrigada mãezinha, agente fizemos um cruzeiro nas ilhas gregas foi tudo tão lindo, a senhora precisava ver mãe.


Branca: que bom minha linda, tem como você abaixa um pouco o som que eu estou com visita ta.


Dul: claro mãe *indo ate o som e desligando* .


Branca: não precisava desligar ne dul.


Dul: não faz mal mãe eu vou me encontra com os meus amigos na pizzaria ta mãe.


Branca: esta bem linda, mais não demore muito que amanha temos que ir ate o colégio para você começa as aulas.


Dul: ta bem mãe eu não vou demora ok


Branca: eu já vou descendo e te espero la na sala.


Dul: espera eu já estou quase pronta só falta a minha bolsa e podemos desce. Que tão eu estou bonita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Branca: sim meu anjo você esta como sempre maravilhosa. Dul: obrigada mãe. As duas desceram para a sala. Otavio: a branca esta demorando não acham. Any: e um pouquinho papai. Poncho: nem tanto assim. Branca que estava um pouco mais a frente de Dulce descera primeiro. Otavio e ai quem era que estava aqui. Branca: calma e só a minha filha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luadulypon Postado em 20/09/2009 - 09:47:30

    oi posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:13:23

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    depois passa em:
    Feridas de amor- MyU (drama)

    Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (adaptada) (aventura/acao)

    Grávida de um ídolo (romance)

    Friends Forever (comédia)

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:45

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:28

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:19

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:11:02

    aeeee.. amo DyP! eu sou mais MyU, mas AyU tb é legal!


    posta logo o primeiro capitulo, to anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 22:27:35

    e ae???

    Passa na minah nova web?? A última Chance-drama:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4015


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais