Fanfics Brasil - Personagens Meninos A Amiga da Minha Irmã - Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: A Amiga da Minha Irmã - Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Personagens Meninos

423 visualizações Denunciar


Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann - Tem 26 anos. É um homem lindo com carinha de BB não parece ter a idade que tem, apesar disso ele é lindo, charmoso e sexys e essas suas características chama muita a atenção das mulheres, por isso ele diz que tem todas as mulheres aos seus pés e pode escolher a dedo, não gosto de meninas novinhas, pois diz que essas não tem tanta experiência para satisfazer seus desejos, mais essa sua ideia vai mudar ao conhecer uma certa amiga da sua irmã muito novinha pra ele, mais já é um verdadeiro mulherão e com certeza tem muito mais experiência que certas mulheres bem mais velhas que ela, e isso com certeza ele como não é bobo nem nada vai querer provar e aproveitar, mais o que ele não esperava que além de amiga da sua irmã é irmã do seu melhor amigo Poncho, e ai o que isso vai dar? Ele se mudou-se para Los Angeles a cidade do pecado com o melhor amigo Poncho e o primo irmão Fercho (isso saberão porque já, já), para se divertirem e fazerem suas faculdades de Fotografia, Administração e Direito. E agora após terminarem suas faculdades e se cansarem dessa vida de farra da Cidade do Pecado decidiram voltar pro México para trabalharem junto com os pais na Moda e Designer Saviñón Uckermann. O que será que essa nova fase da vida deles vai dar? Apelidos: Ucker, BB (somente sua mãe, sua irmã o chamam assim e uma pessoa muito especial o chamara assim) e Bundudo (somente sua irmã o chama assim e algumas vezes Mai o chamara)


Alfonso Herrera Saviñón - Tem 26 anos. É irmão de Dul e primo irmão de Mai, ama muito as irmãs morre de ciúmes dela, e é super protetor com essas. Assim como os amigos Ucker e Fercho é um homem lindo charmoso e sexys, mais a diferença é que ele tem cara de homem mesmo, não qualquer homem não e sim homem com H maiúsculo e essas suas características chama muita a atenção das mulheres, por isso ele também diz que tem todas as mulheres aos seus pés e pode escolher a dedo, mais ele não liga pra isso, pois é o mais certinho dos três e sonha em conhecer a mulher ideia pra ele, pois sonha em construir uma família, mais algumas vezes fica com algumas garotas, pois também é homem né e esta na famosa Cidade do Pecado e tem que satisfazer suas necessidades de homem e por isso também é considerado um pouco galinha como os amigos, mais assim como Ucker prefere as mulheres mais velhas, mais não é porque essas vão lhe satisfazer não, pois acha que pegando mulheres novinhas ele vai se imaginar, como um homem como ele se aproveitando das suas irmãs, por isso só pega as mais velhas, mais essa sua ideia vai mudar por completo ao conhecer uma certa amiga da sua irmã muito novinha pra ele, mais já é um verdadeiro mulherão e muito safadinha, e isso com certeza como não é bobo nem nada vai querer provar e aproveitar, e a tornar safadinha só pra ele, pois não é bobo não vai dividir com mais ninguem,mais o que ele não esperava que além de amiga da sua irmã é irmã do seu melhor amigo Ucker, e ai o que isso vai dar? Como já disse ele se mudo pra Cidade do Pecado Los Angeles com os melhores amigos Ucker e Fercho, para se divertirem e fazerem suas faculdades de Administração, Fotografia e Direito. E agora após terminarem suas faculdades e se cansarem dessa vida de farra da Cidade do Pecado decidiram voltar pro México para trabalharem junto com os pais na Moda e Designer Saviñón Uckermann. O que será que essa nova fase da vida deles vai dar? Apelidos: Poncho e Ponchito (somente sua mãe, suas irmãs o chamam assim e uma pessoa muito especial o chamara assim)


Christian Chávez Von Uckermann - Tem 26 anos. Isso mesmo ele é primo do Ucker e da Any, mais não é qualquer primo não é sim um primo irmão, pois este foi criado com os primos, pois seus pais são daquelas pessoas que só sabem viajar e quando sua mãe engravidou não queria deixar essa sua vida de viajante e então deixou ele com seu cunhado e com a concunhada pra cuidarem dele, pois ela não tinha mais ninguém pra olhar ele e como sua tia estava com Ucker ainda BB não lhe iria faltar nada nem mesmo leite materno, por isso Ucker e Any são verdadeiros irmãos pra ele, considera seus tios seus verdadeiros pais, não se lembra muito dos pais, pois faz anos que não os vê. Bom ele assim como o primo é um homem lindo, charmoso e sexys, mais a diferença é que ele tem cara de homem com um que de cafangaste, e essas suas características chama muita a atenção das mulheres, por isso ele diz que tem todas as mulheres aos seus pés e pode escolher a dedo, pra ele não importa a idade, o que importa é que o satisfaça, mais prefere uma mulher mais velha quem sabe ate uma coroa bem gostosa e enxuta, mais essa sua ideia também vai mudar ao conhecer uma certa amiga da sua irmã muito novinha pra ele, mais já é um verdadeiro mulherão que não tem muita experiência e provavelmente é ate virgem por ser muito certinha, mais com certeza ele que não é bobo nem vai querer mudar e a tornar uma verdadeira safadinha, mais só pra ele, pois essa ele não vai dividir com mais ninguém, mais o que ele não esperava que além de amiga da sua irmã é prima irmã do seu melhor amigo Poncho, e ai o que isso vai dar? Ele se mudou-se para Los Angeles a cidade do pecado com o melhor amigo Poncho e o irmão Ucker, para se divertirem e fazerem suas faculdades de Direito, Fotografia e Administração. E agora após terminarem suas faculdades e se cansarem dessa vida de farra da Cidade do Pecado decidiram voltar pro México para trabalharem junto com os pais na Moda e Designer Saviñón Uckermann. O que será que essa nova fase da vida deles vai dar? Apelidos: Fercho, Pollito (somente sua mãe, sua irmã o chamam assim e a Dul que o chamara assim) e Pollis (somente uma pessoa muito especial o chamara assim e sua irmã algumas vezes o chama assim)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): irmãs_mendes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia Casillas Von Uckermann - Tem 12 anos, ama muito os irmãos Any, Ucker e Victor. E assim como Any é uma mine Barbie. Sente muita falta dos irmãos Ucker e Fercho, não vê a hora desses voltarem. Ela vai apronta muito com o amigo Nando, o irmão Vitinho e a irmã do amigo a Lua.  Tem uma pequena queda pelo amigo Nando, mais n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariasavionuckermann Postado em 18/10/2015 - 18:16:02

    Continua, só pelos personagens ja da para saber que é fanfic, sera otima!!! bjsss

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 20:36:03

    carolyne_raquel;continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.ESCREVE U CAPITULO DEDICADO A MIM E AS QUE MAIS TÃO COMETANDO

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 20:34:59

    continua a potar,ta tão bom os personagens,postaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 20:33:55

    carolyne_raquel: ntinua continua continua continua continua continua continuantinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • carolyne_raquel Postado em 21/07/2015 - 18:48:27

    ntinua continua continua continua continua continua continuantinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Exercito_Dulcete ♔ Postado em 16/04/2015 - 12:47:34

    Amei a sinopse dessa fic. Amo essa musica do Michel Teló. Essas meninas vão ser calientes demais já prevejo as pegações vondys.

  • ArthurBlanco Postado em 16/04/2015 - 12:30:15

    Chegou a hora de começar não acha divas. To aqui louco pra ler começa poxa.

  • danyrbd Postado em 03/12/2014 - 10:22:51

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma web das irmãs_mendes que legal minha primuxaaaaaaaaaaaa e minhas "cunhadinhasssssssssssssss" escrevendo juntas que legal amei a sinopse (gosto de Michel Teló e dessa musixa), amei os personagens e estou ansiosa e curiosa por maissssssssssssssss, postem logoooooooooooooooooooooo

  • chaverroni_eternamente Postado em 23/11/2014 - 01:39:15

    Cont to super curiosa

  • mary2014 Postado em 22/11/2014 - 23:04:44

    Oiie continua ! Leitora nova <3 pelos personagens já percebi que vai ser muito boa :)




Nossas redes sociais