Fanfics Brasil - Personagens Crianças A Amiga da Minha Irmã - Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: A Amiga da Minha Irmã - Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Personagens Crianças

458 visualizações Denunciar


Mia Casillas Von Uckermann - Tem 12 anos, ama muito os irmãos Any, Ucker e Victor. E assim como Any é uma mine Barbie. Sente muita falta dos irmãos Ucker e Fercho, não vê a hora desses voltarem. Ela vai apronta muito com o amigo Nando, o irmão Vitinho e a irmã do amigo a Lua.  Tem uma pequena queda pelo amigo Nando, mais não conta pra ninguém e nem demostra, pois tem medo de perder a amizade e por ser julgada pelos outros que ambos são muito novos pra isso. Não tem apelidos, pois diz que seu nome já é um apelido.


Fernando Herrera Saviñón (Nandinho) - Tem 12 anos, ama muito os irmãos Dul, Poncho e Lua. Ele tem o sorriso de Dul, mais é a copia de Poncho quando criança e bagunceiro como o próprio. Sente muita falta do irmão Poncho, não vê a hora desse voltar. Ele vai apronta muito com a amiga Mia, a irmã Lua e o irmão da amiga o Victor. Tem uma pequena queda pela amiga Mia, mais não conta pra ninguém e nem demostra, pois tem medo de perder a amizade e por ser julgado pelos outros que ambos são muito novos pra isso. É chamado de Nandinho, por ter o mesmo nome do pai.


Lua Herrera Saviñón - Essa linda garotinha tem 6 anos diferente do irmão tem o sorriso de Poncho, mais é a copia de Dul, não é tão bagunceira assim como irmão e mais quietinha como a irmã quando tinha sua idade. Não se lembra muito do irmão Poncho, pois quando ele foi embora estudar em Los Angeles ela tinha somente 1 ano, mais vai amar conhecer o próprio quando voltar. Ela vai aprontar muito com o irmão e os amigos Mia e Vi (como ela chama o Vitinho). Assim como Mia não tem apelidos diz que seu nome já é seu apelido.


Victor Luiz Casillas Von Uckermann - Esse lindo garotinho tem 6 anos é o irmão Ucker cuspido e escarrado quando tinha sua idade, só tem os olhos iguais da irmã Any que ambos herdaram do pai, e assim como o Ucker é muito bagunceiro quando tinha sua idade. Não se lembra muito dos irmãos Ucker e Fercho, pois quando eles foram embora estudar em Los Angeles ele tinha somente 1 ano, mais vai amar conhecer os próprios quando voltarem. Ele vai aprontar muito com a irmã Mia e os amigos Nando e Lua. Seus apelido são Vitinho (somente Mia, Any , Dul e Mai o chamam assim), Vi (somente Lua o chama assim) e Junior (sua mãe o chama assim)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): irmãs_mendes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fernando Perroni Saviñón - Pai de Poncho, Dul, Nando e Lua e tio pai de Mai - O Comendador (como é conhecido por todos) é dono de um verdadeiro Império, a rede de lojas Império Saviñón Jóias. Frio e certeiro nas decisões da sua vida pessoal e nos negócios, é um homem de temperamento dif&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariasavionuckermann Postado em 18/10/2015 - 18:16:02

    Continua, só pelos personagens ja da para saber que é fanfic, sera otima!!! bjsss

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 20:36:03

    carolyne_raquel;continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.ESCREVE U CAPITULO DEDICADO A MIM E AS QUE MAIS TÃO COMETANDO

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 20:34:59

    continua a potar,ta tão bom os personagens,postaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 20:33:55

    carolyne_raquel: ntinua continua continua continua continua continua continuantinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • carolyne_raquel Postado em 21/07/2015 - 18:48:27

    ntinua continua continua continua continua continua continuantinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Exercito_Dulcete ♔ Postado em 16/04/2015 - 12:47:34

    Amei a sinopse dessa fic. Amo essa musica do Michel Teló. Essas meninas vão ser calientes demais já prevejo as pegações vondys.

  • ArthurBlanco Postado em 16/04/2015 - 12:30:15

    Chegou a hora de começar não acha divas. To aqui louco pra ler começa poxa.

  • danyrbd Postado em 03/12/2014 - 10:22:51

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma web das irmãs_mendes que legal minha primuxaaaaaaaaaaaa e minhas "cunhadinhasssssssssssssss" escrevendo juntas que legal amei a sinopse (gosto de Michel Teló e dessa musixa), amei os personagens e estou ansiosa e curiosa por maissssssssssssssss, postem logoooooooooooooooooooooo

  • chaverroni_eternamente Postado em 23/11/2014 - 01:39:15

    Cont to super curiosa

  • mary2014 Postado em 22/11/2014 - 23:04:44

    Oiie continua ! Leitora nova <3 pelos personagens já percebi que vai ser muito boa :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais