Fanfics Brasil - Personagens Pais A Amiga da Minha Irmã - Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: A Amiga da Minha Irmã - Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Personagens Pais

3 visualizações Denunciar


Fernando Perroni Saviñón - Pai de Poncho, Dul, Nando e Lua e tio pai de Mai - O Comendador (como é conhecido por todos) é dono de um verdadeiro Império, a rede de lojas Império Saviñón Jóias. Frio e certeiro nas decisões da sua vida pessoal e nos negócios, é um homem de temperamento difícil. Vive às turras com a esposa e filhos - menos com Dulce Maria, a filha mais velha das meninas. Só usa preto e esconde um passado cheio de mistérios e surpresas, apesar de não aparentar ama de mais a esposa Blanca, o filho mais velho Poncho, e seus caçulinhas Mia e Nandinho. Apesar de ter uma carinha de novinho isso ele não é pois já tem 55 anos. Ele e Victor são amigas de infância se conhecem dês do berço.


Blanca Herrera Saviñón - Mãe de Poncho, Dul, Mai, Nando e Lua e tia mãe de Mai - Tem 50 anos. E quase uma dona de casa, pois fica em casa cuido dos filhos casulas. Ama o esposo e os filhos. Usa e abusa das jóias do marido, e das roupas de criação do amigo Victor, pois ama aparecer, mesmo ficando mais em casa. Ela e Ale são amigas de infância se conhecem dês do berço.


Victor Luiz Aires Von Uckermann - Pai de Ucker, Any, Mia e Victor e tio pai de Fercho - É dono de um verdadeiro Império, a rede de lojas Império Uckermann Modas. Assim como o amigo Fernando ele é frio e certeiro nas decisões da sua vida pessoal e nos negócios, é também é um homem de temperamento difícil. Vive às turras com a esposa e filhos, menos com Anahí, a filha mais velha das meninas. Diferente de Nando gosta de usar e abusar das cores, por gostar e entender de moda, acha o preto muito morto, assim como Fernando esconde um passado cheio de mistérios e surpresas. Amam muito os filhos e a esposa. Apesar de ter uma carinha de novinho isso ele não é pois já tem 55 anos. Ele e Nando são amigas de infância se conhecem dês do berço.


Alexandra Casillas Von Uckermann - Mãe de Any, Ucker, Mia e Victor e tia mãe de Fercho - Tem 50 anos. E quase uma dona de casa, pois fica em casa cuido dos filhos casulas. Ama o esposo e os filhos. Usa e abusa das roupas do marido, e das jóias de criação do amigo Nando, pois ama aparecer, mesmo ficando mais em casa. Ela e Blanca são amigas de infancia se conhecem dês do berço.


 


Continua...


 


Logo, logo tem capítulos!!!


Mais antes queremos comentários pra postar o primeiro capitulo!!!


Comentemmm!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): irmãs_mendes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas aqui é a Mia, vim avisar que logo, logo vamos excluir a web O Craque do Futebol e a Estrela Teen. – Vondy daqui, pois  a Lua vai postar ela sozinha de novo, ebaaaaaaaaaaaaa, Graças a Deus, pois assim vou poder ficar na curiosidade e na ansiedade de ler os capítulos assim como vocês... Bom pra quem não viu ainda o po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariasavionuckermann Postado em 18/10/2015 - 18:16:02

    Continua, só pelos personagens ja da para saber que é fanfic, sera otima!!! bjsss

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 20:36:03

    carolyne_raquel;continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.ESCREVE U CAPITULO DEDICADO A MIM E AS QUE MAIS TÃO COMETANDO

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 20:34:59

    continua a potar,ta tão bom os personagens,postaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 20:33:55

    carolyne_raquel: ntinua continua continua continua continua continua continuantinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • carolyne_raquel Postado em 21/07/2015 - 18:48:27

    ntinua continua continua continua continua continua continuantinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua c continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua,nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Exercito_Dulcete ♔ Postado em 16/04/2015 - 12:47:34

    Amei a sinopse dessa fic. Amo essa musica do Michel Teló. Essas meninas vão ser calientes demais já prevejo as pegações vondys.

  • ArthurBlanco Postado em 16/04/2015 - 12:30:15

    Chegou a hora de começar não acha divas. To aqui louco pra ler começa poxa.

  • danyrbd Postado em 03/12/2014 - 10:22:51

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma web das irmãs_mendes que legal minha primuxaaaaaaaaaaaa e minhas "cunhadinhasssssssssssssss" escrevendo juntas que legal amei a sinopse (gosto de Michel Teló e dessa musixa), amei os personagens e estou ansiosa e curiosa por maissssssssssssssss, postem logoooooooooooooooooooooo

  • chaverroni_eternamente Postado em 23/11/2014 - 01:39:15

    Cont to super curiosa

  • mary2014 Postado em 22/11/2014 - 23:04:44

    Oiie continua ! Leitora nova <3 pelos personagens já percebi que vai ser muito boa :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais