Fanfics Brasil - O diario Meu Primeiro Amor, Meu Melhor Amigo

Fanfic: Meu Primeiro Amor, Meu Melhor Amigo


Capítulo: O diario

164 visualizações Denunciar


Minha psicologa me deu esse diário, mais nem sei o que escrever aqui, ela disse que isso me ajudaria q expor todos meus sentimentos que isso controlaria toda muita raiva e ansiedade sobre o que aconteceu, Querem saber o que aconteceu??

O Besta do meu acabou de se separar da minha mãe, como pode um casamento de 20 anos ir por agua a baixo só por causa de um final de semana, alias começo a disconfiar que isso não foi coisa de um curto e longo final de semana,mas, que isso ja havia ocorrendo a tempos, ele saindo com a sem cerebro da secretaria dele.

No dia do meu aniversario de 16 anos ela foi pra festa, quando? quando? meu pai ia convidar uma simples secretaria para a festa da "prncesinha dele" (assim que ele me chama, eu? adoruuu)o minimo que ele convidaria era os socios dele, mais aquela idiota esta lá com um vestidinho lindo preto, tomara que caia, com bordadinhos ao lado, dava pra perceber de longe que o aquele vestido ela não pagaria com 1 ano de trabalho embora meu pai pegue bem sus funcionarios, fui tirar satisfacão com meu pai sobre a presença dela ele nada disse só me tomou pela mão e levou-me ate ela anunciando o presente que ela comprara pra mim, uma pulseira de ouro com traços de esmeralda, olhei com uma cara de com que dinheiro você comprou isso? ela percebendo meu olhar sorrio e disse que aquilo era toda sua poupança, eu peguei a pulseira liinda, e agradecii deii dois beijinhos na vibora e fui mostrar minha mãe toda feliz, ela ficou conversando com meu pai.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe que é muito eperta foi ate ela e jogou a pulseira dizendo que sua filinha não precisva de pulseiras falsificada coomo akela eu sem entender nada disse sai com minha mae e ainda se virou q disse que se ela quizesse daria as sobras de alimentos pra ela. Eu nunca quis contrariar minha mãe, admiro muito a personalidade dela, uma mulehr fort ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:48:18

    muito bom... posta mais....por favor!!!!!!



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais