Fanfics Brasil - Meu Primeiro Amor, Meu Melhor Amigo

Fanfic: Meu Primeiro Amor, Meu Melhor Amigo


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Minha mãe que é muito eperta foi ate ela e jogou a pulseira dizendo que sua filinha não precisva de pulseiras falsificada coomo akela eu sem entender nada disse sai com minha mae e ainda se virou q disse que se ela quizesse daria as sobras de alimentos pra ela.


Eu nunca quis contrariar minha mãe, admiro muito a personalidade dela, uma mulehr forte e decidida bom na verdade ela nem sempre foi assim, se tem uma coisa que a separação dos meus pais fez foi fazr minha mãe acordar e vê que o dinheiro e a beleza não é tudo na vida, antes eu mal a via ñ por que ela trabalhasse o q ela naum faz, mais porque ela vivia enfiado no salão, sempre estava preocupada em estarbem vestida, arrumada e ainda me deixava neurotica,me levandoao salão tambem, eu quando saia da escola fingia queia pro salão e ia ao parque com o Piedro ficavamos lá ate a noite quando meu pai ligava dizendo para mim ir p casa.


Gosto muito da companhia do Piedro, somos amigos deis da 3 serie oi ele que me ajudou quando a stefanie( minha ex melhor amiga agoa minha Rival) me fez passar o maior mico, eus em entender o por que dela agir assim coomecei achorar e le veio simpatico como sempre. Ainda me lembro como fosse hoje a Steh com a Nicolle fizemos maior bagunça mais pela manhã nem compreendi a steh e a nick no café estavam estranha nem falaram comigo direito, e na classe elas ficaram jogando piadinhas contando mentiras sobre o q tinha acontecido na nossa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunynhatrendy Postado em 15/09/2009 - 23:48:18

    muito bom... posta mais....por favor!!!!!!



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais