Fanfics Brasil - 001- *Existe um lado bom nessa história?*

Fanfic: *Existe um lado bom nessa história?* | Tema: Vondy


Capítulo: 001-

777 visualizações Denunciar


 


Família Waldorf Saviñón


 


Dulce Maria Saviñón ou Dul: 17 Anos, Irmã gêmea de Blair, não são só diferente fisicamente, na personalidade, no caráter e no comportamento. Acabou o ensino médio. É uma menina meiga, carinhosa e mais às vezes arrogante. Muito apegada à mãe, a pessoa que mais admira é ela. Tem uma relação difícil com o pai, nunca entendeu o porquê dele amar tanto a Blair e deixa-la tão de lado.



Blair Woldorf ou beybe: 17 Anos, Mimada e muito apegada ao pai, esnoba muito a gêmea.  



Fernando Waldorf: 42 Anos, guarda um grande segredo, ama muito a mulher e a filha Blair , tem uma relação difícil com a filha Dulce. Empresário de sucesso, A maior parte dos hospitais do México é dele.



Angel Victoria Saviñón : 37 Anos, ama o marido e as filhas, sempre fica no meio do conflito da família tentando coloca ordem. Ex Modelo, mais  quase sempre desfila para grifes famosas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SheylaNunes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão waldorf                                    Angel: Bom dia meus amores - Senta ao lado do marido- Blair, sua viagem é amanhã.   Blair: Ok mami, tenho que ir indo, preciso comprar umas coisas ainda - beija a bochecha do pai- Amo você.  Nando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 24/11/2014 - 13:12:35

    A senhora destruiu meus sentimentos,tadinha da Dulce fazer automutilação. Ela vai se encontrar com o Ucker né? *O*

  • candy_telles Postado em 23/11/2014 - 21:35:42

    Continua! (°-°)

  • josyanemello Postado em 23/11/2014 - 15:30:10

    Posta mais! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais