Fanfics Brasil - Os personagens.. Você é a pessoa certa pra mim?

Fanfic: Você é a pessoa certa pra mim? | Tema: Meus personagens..


Capítulo: Os personagens..

574 visualizações Denunciar


mell Mellyssa: Têm 19 anos, mora com a mãe em Sâo Paulo e não gosta de se apaixonar, pois já sofreu muito com isso.Ela é super-legal,muito simpática e AMA baladas.Quando ela descobriu a traição do seu ex-namorado Matheus; ela decidiu ir morar com seu pai no Rio de Janeiro e levou a sua melhor amiga Rakell junto.


 


 


 


rakell Rakell: Têm 19 anos, mora com os pais e é a melhor amiga de Mellyssa.Ela é super-baladeira, não gosta quando alguem á faz de trouxa e odeia ficar de vela. ela namora virtualmente Guilherme, e aceita ir para o Rio de Janeiro com sua amiga para conhece-lo.


 


 


gui Guilherme: Têm 21 anos, mora em Minas Gerais, namora virtualmente com a Rakell.Ele é super-baladeiro, super-simpático e muito estiloso. Mora sozinho e ama viajar.Principalmente para o Rio de Janeiro, o lugar onde viu pela primeira vez a Rakell.


 


 


 


a Afonso: Ele têm 20 anos,é super-romântico,legal,simpático e baladeiro de carteirinha.Mora sozinho num apartamento no Rio de Janeiro.Nunca se apaixonou.Com ele é uma noite e nada mais.Mas por obra do destino ele conhece Mellyssa e isso de certa forma acaba mudando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rayne.Marquess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mellyssa   Ontem por volta das 9:00 hs da manhã, eu acordei e fui me encontrar com o Matheus. Como nós iriamos viajar para o Guarujá, eu resolvi levar um biquine, shorts, saias, regatas e um vestido que eu amo. Á noite fomos à praia, compramos varias bebidas, entre elas água de coco. Eu estava super feliz até "umazinha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • branquinhah Postado em 28/12/2014 - 22:47:52

    Eu quero mais capitulos, anda logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais