Fanfics Brasil - 2° capitulo - quero te encontrar logo - Rakell Você é a pessoa certa pra mim?

Fanfic: Você é a pessoa certa pra mim? | Tema: Meus personagens..


Capítulo: 2° capitulo - quero te encontrar logo - Rakell

508 visualizações Denunciar


Rakell 


 


acordei por volta das 8:30 hrs da manhã e, resolvi ir tomar um banho para começar meu dia.


Faço falculdade de Direito junto com a Mell. Ela resolveu pedir licença ao "Sr. Gostoso" (Rakell te controla tu tem namorado, tá ficando besta?) Bom voltando ao que estava dizendo.. ela pediu licença da facul pra sair com o p* no c* do Matheus. Não sei porque mas, eu nunca fui com a cara dele.


Saí do banho e me vesti com uma langerie azul, um shortinho jeans e uma blusa branca. E fui em direção ao meu notbook que estava em cima da mesinha do  meu quarto. Peguei ele e fui conversar com meu "Lindo Gostoso".


Inicio da conversa no Face:


 


Gui: Oi Linda                                   


Kell: Oi Amor


Gui: TD bem? 


Kell: Ñ.      


Gui: PQ meu amor?                      


Kell: PQ vc ñ tá aki cmg Chorão


Gui: Mas isso é facíl é só a gente combinar o local, a data e a hora que eu vou estar lá.


Kell: VDD q vc qr me ver?


Gui: Claro Linda! E q tal nós marcarmos de nos encontrar no Rio de Janeiro?


Kell: Estava pensando nisso agora.. Claro que eu quero meu Amor.


Gui: Então combinado.. só vou resover umas coisas aki na faculdade aí nós marcamos o dia ok?


Kell: TD bem Lindo.. Vc me manda uma foto sua agora pra mim matar a sdd?


Gui: Claro..   ->gui


Kell: Amor como é o nome do seu filhote?


Gui: Nosso filhote.. o nome dele é Lupi.


kell: Aii.. Me apaixonei pelo meu filhote.. kk


Gui: Q história é essa Rakell Lacerda Mendes? C apaixonou pelo cachorro? E eu??


Kell: kkkkkk Como vc é bobinho.. C sabe q eu AMO VC, eu só achei nosso filhote lindinho ñ pode? -chateada Decepção 


Gui: Só quero ver qndo a gente c encontrar.. tô pensando em levar o Lupi também..


Kell: Amor c tá falando sério?? vdd q vc vai trazer meu lindinho pra mim encher ele d bjs?


Gui: Sim! mas pelo visto ñ vai sobrar bjos pra mim néh senhorita?? Tô Tristin Chorão


Kell: Nossaa, eu vou te dar o dobro dos beijos q darei no nosso filhote ok?


Gui: Promessas Linda?


Kell: Promessa pra mim é dívida.


Gui: E eu vou cobrar..


Kell: Pode cobrar.. Lindo vou ter q sair vou falar com a Mell ela está me ligando faz tempo e eu acho que aconteceu alguma coisa cm ela..


Gui: TD bem Linda.. mas antes d sair me manda uma foto sua? Tô pensando em mudar a foto do meu porta-retrato q tá no meu quarto..


Kell: Ok       ->kell


Gui: agora sim vc pode ir falar cm a Mell.. Eu deixo.. kk


Kell: kkk bobinho.. deixa eu ir senão ela me mata.


Gui: flw então minha Linda Riso


Kell: Tchau meu lindo Piscadela


Assim desliguei, atendi a ligação da Mell. No começo não entendi porque ela estava me pedindo pra voltar pra casa, mas depois compreendi que ela estava nervosa... muito nervosa.


Peguei ela no Parque Balneário Hotel no Guarujá e juntas nós fomos para o meu apartamento, lá ela começou a contar:


Mell: Ele tava na mesa.. com "aquelazinha" - Ela nem conseguia falar direito, pois tava chorando muito.


Kell: Ele tava com quem e quando você o viu pela ultima vez? - meu sangue ferve.


Mell: Ela é uma tal de Márcia, eles tavam num resort perto da praia - ela fala limpando as lágrimas do rosto - E se ele pensa que vai me ver chorando por ele... está muito enganado.. - diz se levantando do sofá.


Kell: É isso mesmo amiga não dê a ele motivos de derrota.. e quer saber vai pra uma balada,aí você bebe, esfria a cabeça e pega muitos... só não vale dar endereço e nem telefone ok? - Que belo conselho eu dou para minha amiga.


Mell: Mas é claro! vou fazer isso hoje mesmo. Que horas são? - ela pergunta ansiosa.


Kell: Já são 15:00 hrs. - respondo com medo do que minha amiga possa fazer.


Mell: Então eu já vou indo, tenho que passar no shopping e comprar umas roupas, depois vou pro salão de beleza dar um tapa no visul amiga.. tchau minha Linda - Para o busão que eu quero descer.. minha amiga fazendo compras? e indo ao salão de beleza? alguém chama um médico acho que eu não estou bem.


Kell: Tchau amiga - estou incrédula, e foi só isso que eu consegui falar.


Assim ela saiu e eu liguei a tv e comecei a assistir um filme. No comercial, fui até a cozinha, fiz pipoca e voltei pra sala. Quando acabou o filme, arrumei meu apartamento, lavei a louça, tomei outro banho, coloquei um pijama e durmi. Acordei no outro dia atrasada para ir á faculdade e com muita pressa consegui me arrumar, pegar o material, chaves do carro, celular e carteira.


Cheguei na faculdade e dei graças ao meu bom Deus que o professor faltou. Ficamos no pátio e alguns alunos foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rayne.Marquess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                              Rakell part. 2 Quando eu vi no relógio do pátio da facul, era 12:20; então resolvi apressar o passo, pois fiquei de perguntar que dia iria me encontrar com o Gui. Cheguei ao estacionamento e, vi quem eu menos esperava.. a guria com quem eu estudei 5 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • branquinhah Postado em 28/12/2014 - 22:47:52

    Eu quero mais capitulos, anda logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais