Fanfics Brasil - 3° capitulo - Vou acabar com essa mulherzinha - Rakell Você é a pessoa certa pra mim?

Fanfic: Você é a pessoa certa pra mim? | Tema: Meus personagens..


Capítulo: 3° capitulo - Vou acabar com essa mulherzinha - Rakell

229 visualizações Denunciar


                              Rakell part. 2


Quando eu vi no relógio do pátio da facul, era 12:20; então resolvi apressar o passo, pois fiquei de perguntar que dia iria me encontrar com o Gui.


Cheguei ao estacionamento e, vi quem eu menos esperava.. a guria com quem eu estudei 5 anos, agarrando o cretino do Matheus. Bem vocês me conhecem e sabem que eu odeio que machuquem a minha amiga néh? Então eu parti pra cima dela.


1° Puxei os cabelos dela enquanto ela gritava.


2° Dei vários tabefes na cara da va/ga/bun/da.


3° Dei socos e chutes em sua barriga e rosto


E quando estava prestes a passar sua cara novamente no asfalto do estacionamento, apareceram seguranças e apartaram a briga.. Que raiva. Queria bater mais nessa va/ca.


Os seguranças nos levou para fora e disse que iria chamar o inspetor para avaliar o caso. A sorte é que ele nos deixou sozinhas no meio da rua. Então comecei a bater na imbecíl de novo.


Como ela mungia muito alto, não demorou para ganharmos platéia. Mas logo o inspetor chegou e, nos deu uma suspenção de 4 dias, então eu falei:


Kell: Te pego na rua Márcinha..


Má: Veremos.. veremos


Eu não consegui abafar a risada e comecei a gargalhar feito louca. Pedi para o guarda retirar o meu carro e dei as chaves. Logo ele voltou com meu carro e eu fui pra casa.


Cheguei em casa 15:00 hrs. Então tomei um banho pra tirar os germes daquela garota pra não me contaminar e ter uma virose. Fui para meu quarto e vesti uma langerie amarela, coloquei uma roupa de malha, sequei meus cabelos com o secador, fiz um rabo de cavalo neles e peguei meu not q tava em cima da cama. entrei no Face e enviei uma mensagem para o Gui:


Kell: Amor ainda ñ sei quando vamos nos encontrar.. eu já vou saindo, pois estou atrasadissíma pra academia. Milhões de beijos Meu amor Beijo..


Logo ele visualizou e respondeu:


Gui: Td bem.. Academia éh? vou pensar c qnd eu te encontrar vou deixar vc continuar fazendo esse tipo de atividade viu?.. Beijos Linda Língua de fora..


Nem respondi porque estou muito atrasada e sei que meu personal vai me mandar fazer uma imensa lista de exercícios. Peguei minhas chaves de casa e a do carro e saí rumo à academia. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rayne.Marquess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu venho por meio deste recado avisar que "Você é a pessoa certa pra mim?" vai estar de volta a partir do dia 24.04;   Motivo: tenho provas e entregas de trabalhos nesse mês, então não tem como eu postar.   Peço desculpas se iludi alguém, e quero que tenham paciência e esperem para ler os próximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • branquinhah Postado em 28/12/2014 - 22:47:52

    Eu quero mais capitulos, anda logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais