Fanfics Brasil - 4° capitulo - Mellyssa - Cadê o carinha do beijo de tira o folego? Você é a pessoa certa pra mim?

Fanfic: Você é a pessoa certa pra mim? | Tema: Meus personagens..


Capítulo: 4° capitulo - Mellyssa - Cadê o carinha do beijo de tira o folego?

248 visualizações Denunciar


Mellyssa


 


Fui para o bar e me dei conta que esqueci o celular na casa da Kell. E para piorar minha mãe vai me ligar.


 


pensamento on: Merda Mellyssa, como você esquece o celular na casa da sua amiga? louca! Se a tua mãe te ligar você pensa que vai acontecer o quê? pensamento off


 


 


E foi pensando assim que eu sai do bar sem rumo, só pensando no que iria acontecer se minha mãe soubesse que em plena semana de prova eu to em outra noitada.


Quando estou prestes a atravessar a rua pra pegar um taxi.. Adivinha?


 


 


Se a sua resposta foi: `Eu fui quase atropelada` está errada. Um carinha, cujo o nome eu não sei, puxou o meu braço, que eu tenho certeza que vai ficar roxo, me dá um beijo que.. AI PAPAI!! e depois vai embora. É isso mesmo produção? Ele vai embora? Que destino safado esse! quem já se viu ser beijada no meio da rua e o carinha ir embora me arrancando suspirinhos. Se um dia eu achar a pessoa que inventou esse negócio de destino eu juro que vai acontecer um desastre.


 


E assim eu volto ao que estava fazendo. Pego um taxi vou pra casa da Kell.


 


___________________________________________________________________________


 


 


Afonso


 


 


 


Sempre que estou só penso em uma única coisa: COMIDA. Se você pensa que eu sou um gordo está muito enganada. Mamãe diz que eu sou muito `disnutrido`, então me responda:


como uma pessoa desnutrida consegue acordar 6h e dar várias voltas no calçadão da praia de copacabana?


 


 


 


 


Saio da frente da tela do IPhone e vou "em busca de comida". Quando estou terminando de comer recebo uma mensagem de texto do Matheus. Apesar dele morar em São Paulo nós mantemos uma amizade bem estável. Fiquei sabendo que ele pagou um mico em público porque ele traiu uma mina aí. Enfim, fui ver o que era tão importante pra ele estar me incomodando em plena madrugada.


 


mensagens:


 


Math: Fala aí Brow, Vamu troca umas idéia firmeza ai?


 


Fonso: Véio vc ñ dorme ñ? kkk Qualé essas `idéia` ai?


 


Math: Nada ñ mano, eu só queria que vc ñ visse o video q tá rolando ai no zap-zap.


 


Fonso: Qual aquele que vc é humilhado em público? kkk mano já vi esse video umas 400 vezes. Qual é o nome da gatinha que te humilhou msmo? Mi.. Ma.. Mel! Esse é o nome da gatinha néh?


 


Math: Eu pensei que vc fosse meu amigo véio..


 


Fonso: Mas eu sou seu amigo..


 


Math: Um amigo de vdd ñ ri da desgraça do outro!


 


Fonso: Aff moleque, nem vem cm esse papinho de amiguinho ñ táh? Vc mereceu.


 


Math: Falô então Brow.


 


Fonso: Vai pela sombra..


 


fim das mensagens


 


                                                 -#-                                            


 


Depois disso fui pra cama de novo. A única coisa boa de sábado é você ligar a tv e ver que está passando Desenhos Animados; Sim sou muito infantil.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rayne.Marquess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • branquinhah Postado em 28/12/2014 - 22:47:52

    Eu quero mais capitulos, anda logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais