Fanfic: Mulheres de Gelo | Tema: Perrie Edwards, Ashley Benson, Zayn malik, etc
Não entendo, talvez nunca entenderei: O porque me sinto atraido pelo jeito rude de Ashley Benson? Deve ser porque seus olhos azuis gelo me congelam, e ma fazem paralisar e focar no seu lindo rosto angelical. Só namoro com Perrie porque...Preciso confessar, elas se parecem, não que eu não ache Perrie bonita, mas algo em Ashley me toca.
-Zayn Malik-A voz do professor tirou me dos devaneios-Pode me dizer a origem da neve?
Estou encurralado, tinha esquecido completamente da prova surpresa, imaginando a utopia de tocar os lábios de Ashley, ela se virou pra mim e arqueou as sombracelhas, se levantou e respondeu: -Cada floco de neve é composto por água congelada em uma forma cristalina que, devido à sua grande capacidade de refletir a luz, adquire aparência translúcida e coloração branca . A precipitação desses flocos ocorre com frequência nas zonas de médias e elevadas latitudes do planeta Terra, uma vez que consistem em regiões de clima frio e temperado.
Ela sorriu vitoriosa e tornou a sentar, neste momento o professor começou a falar algumas coisa, tudo foi equalizador e tornei a lembrar a voz de Ashley, como ela falava bem, uma menina gelada precisa saber coisas geladas afinal...
-Zayn?-A voz aguda de Perrie me assutou-Amor, o sinal tocou.
-Hum, ta, já vou.
Ficamos eu e Ashley na sala. Ela abriu sua boca para falar algo e um frio correu minha espinha.
-...
To be continues.
Autor(a): kimica
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo